PUBLICIDADE

Após vitória, Valter Galli quer conversar com diretores da FPF

PUBLICIDADE
Um dia após a vitória por apenas um voto, Valter Galli, eleito presidente da Liga Jundiaiense de Futebol para o triênio 2015/2018, deseja conversar nos próximos dias com diretores da Federação Paulista de Futebol para saber o que a entidade pode ajudar com o futebol amador da cidade.
“Devo ir para a Federação Paulista nos próximos dias para saber o que eles podem ajudar a gente. A gente quer saber como será o calendário da entidade de 2015, para a gente organizar o nosso”, contou a reportagem do Site Esporte Jundiaí. Ele revelou que pretende também conversar com o secretario de Esportes, Cristiano Lopes, nas próximas horas, para saber o que a Prefeitura pode ajudar a Liga na organização do Campeonato Amador 2015.
Valter revelou na conversa com a reportagem, que ele pretende no comando da Liga ajudar na organização de um campeonato sub-20 reunindo clubes tradicionais da cidade. “E deste campeonato que a gente realizar, vai sair a seleção de Jundiaí para disputar um torneio sub-20 da Federação”, contou.
Valter explicou também como serão as divisões no seu mandato a partir de 2016. Ele criará a Divisão Especial, que terá no máximo 16 clubes, a 1ª divisão com 20 clubes no máximo e a 2ª divisão aberta a quem desejar disputar. “Em 2015, manteremos os clubes nas divisões que estão”, lembrou Galli.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí


Após vitória, Valter Galli quer conversar com diretores da FPF Após vitória, Valter Galli quer conversar com diretores da FPF Reviewed by Thiago Batista de Olim on 22:42 Rating: 5
PUBLICIDADE