PUBLICIDADE

Final da Copa Ouro sub-19 será nesta quinta-feira no Dal Santo

PUBLICIDADE
A decisão da Copa Ouro de futebol – categoria sub-19 será nesta quinta-feira, e novamente terá como palco o centro esportivo Francisco Dal Santo, em Jundiaí. O Paulista, pela segunda vez consecutiva decide o torneio, agora contra o Jabaquara, clube de Santos. A final será em jogo único, sendo que se terminar em empate no tempo regulamentar, o vencedor e por consequência o campeão será conhecido nos pênaltis.
Paulista chega a decisão com uma grande campanha: em sete jogos, venceu seis e perdeu apenas um e tem o artilheiro máximo da competição, Felipe Santos, que anotou 8 gols. O vice-goleador do torneio e também do Galo, o ex-lateral-direito e agora meia-atacante Felipe Diadema com 6 gols. Nos playoffs, o Galo bateu o CGP por 1 a 0, em casa – pelas quartas de final, e o Taubaté por 3 a 2, fora de casa – pelas semifinais.
O Jabaquara tem uma campanha bastante irregular: em sete jogos, perdeu apenas um, mas venceu três e empatou três vezes, sendo dois destes empates foram na fase de playoffs, onde o time teve que decidir a vaga nas semifinais e para final nos pênaltis e venceu ambos os confrontos. O clube do litoral nas quartas de final, 0 a 0 contra o Desportivo Brasil e vitória nos pênaltis por 5 a 4, enquanto na semifinal, igualdade em um gol com o União de Mogi e vitória nos pênaltis por 4 a 3.

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Final da Copa Ouro sub-19 será nesta quinta-feira no Dal Santo Final da Copa Ouro sub-19 será nesta quinta-feira no Dal Santo Reviewed by Thiago Batista de Olim on 11:24 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE