04/12/2014

Futebol de salão feminino de Várzea é campeão do circuito

Jogando em casa, a equipe feminina de Várzea Paulista conquistou no último sábado (29), o título do Circuito Paulista de futebol de salão após a vitória de 2 a 0 frente ao time de Mauá.
O Circuito Paulista começou em setembro, em Aparecida do Norte, onde teve a participação de Aparecida do Norte, Várzea Paulista, Mauá. O campeonato utiliza as regras antigas do futebol de salão, como bater lateral com mão.
O jogo - Em quadra nas meninas de Várzea, entraram com o time adiantado e logo no inicio Amanda cobrou o lateral e de cabeça Natalia abriu o placar para as meninas de ouro.
Com o placar adverso a equipe de Mauá adiantou o time, tentando o empate ,em vão pois  quando a bola passava pela forte defesa de Várzea, parava nas mãos da goleira Ana que foi um dos destaque e ainda na primeira etapa após um ataque de Mauá, Liryan pega o rebote e arranca da defesa aonde dribla duas adversaria e na entrada da área e chuta no canto esquerdo e faz o segundo gol de Várzea.
No segundo tempo as duas equipes tiveram boas oportunidades, mais as goleiras de ambos os times não deixaram.
“Foi tudo perfeito, as meninas a torcida, uma conquista inesquecível, para todas nós estou muito orgulhosa delas", disse a treinadora Gêrlandia,.
Com a vitória, o time de Várzea Paulista, conquista o título do Circuito Paulista 2014, a treinadora Gêrlandia colocou em quadra as atletas; Ana, Amanda, Thaina, Liryan, Camila, Josi, Gislaine, Natasha, Carol, Andressa, Beatriz, Natalia, Claudia, Luciana e Roseane.


Site Esporte Regional
Futebol de salão feminino de Várzea é campeão do circuito Futebol de salão feminino de Várzea é campeão do circuito Reviewed by Thiago Batista de Olim on 11:24 Rating: 5