PUBLICIDADE

Regional: São João leva taça no sub-10/Ouro no tempo extra

PUBLICIDADE
A Copa Regional de futsal de Jundiaí conheceu no último final de semana conheceu vários campeões. Na Série Ouro muita emoção na decisão do sub-10: o São João precisava vencer o Juventus para forçar a disputar para o tempo extra: conseguiu, 5 a 3 no tempo normal, e na prorrogação, goleada por 3 a 0 e título para Ponte São João.
Ainda na Série Ouro, no sub-9 o Clube Jundiaiense levantou o título com empate por 1 a 1 com a Sifco.
Na Série Prata, no sub-9, o Louveira Azul venceu o Juventus por 3 a 0 e ficou com o título. No sub-10, o Uirapuru venceu duas vezes a Sifco para ficar com o título: 4 a 3 no tempo normal e 1 a 0 no tempo extra. No sub-16, Campo Limpo Paulista perdeu por 3 a 0 para o Eleven no tempo regulamentar, mas o empate sem gols na prorrogação, garantiu o título para os campolimpenses.
Na Série Bronze, Itupeva venceu Louveira Branco por 2 a 1, no sub-9 e ficou com a taça.
Ainda tivemos mais duas finais: no sub-10 da Série Bronze, o Metalúrgicos venceu Nova Odessa por 3 a 0, e o Nacional bateu Itatiba por 5 a 1 no sub-18 da Série Ouro.

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí


Regional: São João leva taça no sub-10/Ouro no tempo extra Regional: São João leva taça no sub-10/Ouro no tempo extra Reviewed by Thiago Batista de Olim on 11:21 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE