PUBLICIDADE

Ricardo Narusevicius espera dificuldades na Copa São Paulo

PUBLICIDADE
O Paulista tentará estrear com o pé direito 2015 na Copa São Paulo de futebol junior. A equipe já começou a cerca de dois meses a sua preparação para disputar o torneio, chegando a finais de torneios estaduais de base. No grupo K, o time de Jundiaí ficará sediado em Sumaré e terá Sport (PE), Cacerense (MT) e Sumaré como adversários na primeira fase.
Técnico dos juniores, Ricardo Narusevicius comentou a montagem do elenco. “Estamos nos preparando bem. Já participamos dos Jogos Abertos e agora estamos na final da Copa Ouro. Vamos manter a mesma base do time deste ano, mas ainda não definimos quais jogadores irão ser inscritos”, declarou o treinador.
Para o comandante, é importante conseguir um bom resultado no primeiro jogo do torneio, “A gente sabe da dificuldade independente se o adversário é de longe ou de perto, e se é time grande ou pequeno. Queremos começar bem contra o Sport, que é o favorito do grupo, pois é importante iniciar com uma vitória”, completou Ricardo.
A estreia do Paulista está marcada para o dia 4 de janeiro, às 16h, diante do Sport (PE), no estádio José Pereira, em Sumaré.

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí


Ricardo Narusevicius espera dificuldades na Copa São Paulo Ricardo Narusevicius espera dificuldades na Copa São Paulo Reviewed by Thiago Batista de Olim on 11:22 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE