PUBLICIDADE

Serginho Aguiar: “Perder por um, perder por dez, dá na mesma”

PUBLICIDADE
Serginho Aguiar após a eleição conversou com a imprensa sobre o resultado da eleição. Para ele ser derrotado por pouco ou muito, no fim tem o mesmo resultado. E ainda fez algumas acusações ao presidente Antônio de Oliveira.
“Perder por um, perder por dez, dá na mesma. Mas perder, pra algumas incubações é muito triste. Muito triste, o presidente de uma entidade ligar para clubes ameaçando tirar de campeonato e ameaçando fazer uma série de coisas. Mas metade da Liga nos apoia, pois o outro lado não veio com a gente porque ficam com medo. Foram buscar gente em casa, apesar da gente ter ligado”, disse.
Antônio de Oliveira na sequência, em conversa com o repórter Thiago Batista, do Site Esporte Jundiaí se defendeu. “Como é que eu iria tirar times do campeonato, se estou saindo da Liga. Não teve uma coisa dessa”, contou.
Serginho na entrevista ainda declarou: “É uma vitória nossa. A grande lição que fica é que derrubamos o ditador. O ditador vai embora e deixou nenhuma saudade”.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí


Serginho Aguiar: “Perder por um, perder por dez, dá na mesma” Serginho Aguiar: “Perder por um, perder por dez, dá na mesma” Reviewed by Thiago Batista de Olim on 00:41 Rating: 5
PUBLICIDADE