06/01/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 6, 2014

Em Jarinu, Red Bull vence clube da Série A1 do Paulistão, em jogo-treino

Toro Loko bateu o Bragantino por 2 a 1. Time que treina na região tem no seu elenco Fabiano Eller

Site Gazetaesportiva.net - De Jarinu Foto: Divulgação / Bragantino
Em jogo-treino preparatório para a disputa do Campeonato Paulista, o Bragantino não agradou ao técnico Marcelo Veiga. Jogando em Jarinu, o Massa Bruta foi superado pelo Red Bull Brasil, clube da Série A2 do Paulistão, que venceu por 2 a 1. Os gols da vitória do Toro Loko foram marcados por Henan e Allan Dias, ao passo que Paulinho descontou para o Alvinegro. O comandante do Leão mandou a campo o esqueleto da equipe que disputou a Série B do Brasileiro, com apenas duas novidades: o zagueiro Alexandre e o meia Mateus.
A equipe do Bragantino que iniciou a atividade foi escalada da seguinte forma, no esquema 3-5-2: Rafael Defendi; Yago, Raphael Andrade e Alexandre; Pacheco, Geandro, Mateus, Gustavo e Léo Jaime; Cesinha e Lincom. Na segunda etapa, a escalação alternativa teve Pegorari; Guilherme, Robertinho e Hernany; Graxa, France…

Copa AABB/Eloy Chaves 2013/14 já conhece os seus quatro semifinalistas

Quartas de final teve goleada no campo do Eloy Chaves e empate sem gols no campo da AABB
Organização do torneio Artur Abner
Definidas as semifinais da Copa AABB/Eloy Chaves – temporada 2013/14. Juventude e Meias Aço definirão uma vaga na final, enquanto a outra vaga sairá do vencedor do confronto entre NH3 e Cinco Estrelas.
Pelas quartas de final, no último sábado, no campo da AABB o Juventude eliminou o Continental, após empatar por 0 a 0, a equipe avançou utilizando-se da vantagem por ter melhor campanha que o rival na primeira fase.  Já a equipe do Meias Aço obteve a vaga vencendo o Real Drago por 3 a 1, gols de Frank (duas vezes) e Alaércio para o Meias, enquanto Lourivaldo descontou para o Real.
No domingo, no campo do Eloy Chaves, o NH3 venceu a equipe do Parque Internacional por 4 a 1, com três gols de Marcelo, que é o artilheiro isolado do campeonato com 10 gols. Lucas marcou o outro gol dos semifinalistas, enquanto Giovani descontou para o Parque. Já o Cinco Estrelas venceu o CQC …

Copa Aramis Polli - 2014: Três equipes são substituídas pela organização

Direção do torneio divulgou a 1ª rodada, que será no dia 12 de janeiro, sem jogos no campo da Hortolândia
Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
A organização da Copa Aramis Polli de futebol divulgou no final da última semana a substituição de três equipes disputariam o torneio. Juventude B, Cinco Estrelas e Real Sociedad saíram e nos seus lugares entraram Cruzeiro da Morada, Ponto de Encontro e Kashima. Com isso, também já foi divulgada a tabela da 1ª rodada do torneio que ocorrerá no dia 12 de janeiro.
Apesar do torneio homenagear o centro esportivo Aramis Polli, a rodada inaugural não terá partidas neste campo (que fica na Vila Hortolândia) e sim em quatro centros esportivos no Ovídeo Bueno, Nilo Macedo, Siqueira Neto e Santa Clara.

Futebol: Itapirense acerta oficialmente contratação do atacante Finazzi

Jogador com 40 anos de idade marcou 30 gols na temporada passada e disputará a Série A2 do Paulistão
Site Futnet Victor de Freitas
A direção do Itapirense acertou a contratação de mais um reforço para a disputa da Série A2 do Paulista. Trata-se do experiente e rodado atacante Finazzi, ex-Paulista, que estava atuando no futebol goiano.
Finazzi chega á equipe de Itapira após se destacar com a camisa do Rioverdense, na disputa da Série C Goiana, no segundo semestre. Em 2013, o atacante marcou 30 gols em 36 partidas.
Com 40 anos, Finazzi acumula passagens por diversas equipes do futebol brasileiro, como Gama, Goiânia, Fortaleza, Goiás, Paulista, Ponte Preta, Corinthians, Remo, Bragantino e Itumbiara. O Itapirense inicia sua trajetória na Série A2 no próximo dia 26, contra o São Caetano.

Futebol: Réver festeja nascimento do segundo filho: 'a família está completa'

Filho do ex-zagueiro do Paulista, nasceu no sábado, em um hospital de Porto Alegre. Atualmente está no Atlético-MG
Site Boa Informação De Porto Alegre
O zagueiro Réver teve um sábado especial. O jogador completou 29 anos e recebeu de presente o nascimento do segundo filho. Giovana, a esposa do capitão do Atlético-MG, deu a luz a Réver Júnior num hospital em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
Juntos há quatro anos, o casal já tem a filha Alícia, de 3 anos. Empolgado com o momento, o zagueiro não escondeu a felicidade e fez questão de compartilhar com os torcedores através do Instagram, publicando uma foto com a família.
“Agora sim a família está completa! Dia mais que perfeito. Obrigado meu Deus por esse dia abençoado!!!”, escreveu o jogador, que foi parabenizado por vários atleticanos. Réver, assim como os demais atletas que participaram do Mundial de Clubes e o técnico Paulo Autuori, só se reapresenta na Cidade do Galo no próximo dia 20 de janeiro, quando será iniciada a pré-temporada do…

Futebol: Cassiano Bodini é apresentado no Bafo com clima do clássico

Jogador defenderá o Comercial e jornalistas perguntam a ex-Galo como deverá ser o clássico com Botafogo

Thiago Batista Site da TVE Jundiaí
Apesar dos 30 anos de idade, sendo 12 deles como jogador, o meia-atacante Cassiano Bodini, que entre 2010 e 2012 vestiu a camisa do Paulista nunca disputou um clássico na carreira. Agora no Comercial de Ribeirão Preto, o jogador terá a chance de viver um dérbi, já que o grande rival do Bafo, o Botafogo também disputará o torneio. O clássico está marcado para a 13ª rodada, e deverá ser marcante para o atleta, que ainda não quer fazer muitos comentários.
“Como sou do interior, ouço bastante sobre o clássico. Sei da importância, mas acredito que todo jogo será uma final, principalmente com essa tabela diferente. Quando estou em campo, não tem como ser tão tranquilo. Todo mundo quer vencer. Tudo pode acontecer”, afirmou o jogador.

Copa São Paulo: Paulista vence o Náutico e larga bem no grupo R

Em São Bernardo do Campo, time jundiaiense venceu com um gol marcado ainda no primeiro tempo

Globoesporte.com e Site oficial do Paulista FC Foto: Facebook do Paulista FC
No grupo R da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Paulista venceu o Náutico por 1 a 0. O gol foi marcado por Felipe, aos 16 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, a equipe de São Paulo é a vice-líder com três pontos. Na primeira colocação, está o São Bernardo, que venceu o Picos-PI por 4 a 0.
Ao longo do jogo, o Náutico ficou com dois jogadores a menos na partida já que perdeu um atleta por expulsão e outro por contusão - o time já havia feito todas as substituições possíveis. Na segunda rodada, nesta quarta-feira, o Paulista jogará contra o São Bernardo e o Náutico contra o Picos-PI.

Copa São Paulo: Avaí vence Mogi Mirim na estreia da e lidera grupo de Louveira

Leão da Ilha consegue triunfo por 2 a 1 em cima dos paulistas e termina dia como líder da chave R

Globoesporte.com Foto: Thiago Batista – TVE Jundiaí / Site Esporte Jundiaí
Na estreia na Copa São Paulo de futebol júnior, neste domingo, o Avaí bateu o Mogi Mirim por 2 a 1, no estádio José Silveira Nunes, na cidade de Louveira, O resultado deu a liderança do Grupo O ao Leão da Ilha, já que Goiânia e Red Bull Brasil empataram em 3 a 3 no outro duelo da chave.
A partida foi equilibrada e com boas chances para as duas equipes. Ainda no primeiro tempo, depois de pressionar, Luquinhas marcou para o Avaí. No começo da segunda etapa, Braga ampliou. O Mogi ainda descontou de pênalti, com Pedro, mas não conseguiu evitar a derrota.O Avaí volta a campo na quarta-feira, diante do Goiânia, às 16h, novamente no José Silveira Nunes. O Mogi enfrenta o Red Bull Brasil, às 14h, no mesmo local.

Copa São Paulo: Com ótimo 2º tempo, Red Bull Brasil e Goiânia ficam no 3 a 3

Toro Loko fica duas vezes na frente do placar, mas goianos buscam igualdade na abertura do grupo de Louveira

Globoesporte.com Fotos: Thiago Batista – TVE Jundiaí / Site Esporte Jundiaí
Empate com gosto amargo para um e de bom tamanho para outro. Nos 3 a 3 pela estreia na Copa São Paulo de futebol júnior, na tarde deste domingo, em Louveira, o Goiânia teve mais motivos para comemorar do que o Red Bull Brasil, que ficou duas vezes na frente do placar, chegou a abrir 3 a 1, mas deixou a vitória escapar em um segundo tempo emocionante, com quatro gols. A partida abriu o grupo O do torneio, que ainda conta com Avaí e Mogi Mirim.
Carlos abriu o placar para os paulistas, de cabeça, aos 19 minutos do primeiro tempo. Lucas deixou tudo igual, dez minutos depois. As principais emoções estavam reservadas para a etapa final. Mais dois Lucas entraram em ação a partir dos 11 minutos. Os Lucas do Red Bull Brasil. Primeiro, Lucas Vilela recolocou o Toro Loko na frente. Na sequência, aos 15, Lucas Michel …

Copa São Paulo: Romário se destaca e São Bernardo goleia time piauiense

Donos da casa venceram o Picos por 4 a 0 no Estádio Baetão, e estão em 1º no grupo do Galo

Site da Federação Paulista de Futebol Foto: Facebook oficial do São Bernardo FC
Na abertura do grupo R da Copa São Paulo de futebol junior 2014, em São Bernardo do Campo, o São Bernardo venceu o Picos (PI) pelo placar de 4 a 0 neste domingo (5). Destaque para o Romário, que marcou dois gols.
Aos 18 minutos, Lucas Santos colocou o São Bernardo na frente do placar do Baetão. Jardel fez o segundo da equipe do Grande ABC aos 25 da etapa inicial. Romário marcou o terceiro do São Bernardo aos 27 do primeiro tempo. No segundo tempo, Romário completou a goleada, anotando o quarto gol aos 26 minutos.