08/01/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 8, 2014

Copa Vila Arens de futsal: Rodada de abertura de 2014 registra goleadas

Foram 75 gols em nove partidas entre o ginásio da Banda e do Engordadouro. 2ª rodada neste fim de semana
Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
A Copa Vila Arens de futsal começou no último final de semana com 75 gols, em 9 partidas disputadas. E as goleadas se fizeram presentes na rodada de abertura, pois por duas vezes apareceram os placares de 6 a 2 (Vila Aparecida sobre o Despachante Rami e do Jamaica sobre o Otto) e o 6 a 3 (Força sobre o Steloy e do Videira sobre o Paiol Veio).

Mesmo sem praia, Jundiaí promoverá 1ª edição de Torneio de futebol de areia

Sororoca será o palco dos jogos. Inscrições podem ser feitas entre 15 de janeiro e 14 de fevereiro
Thiago Batista Site da TVE Jundiaí Jundiaí como todos sabem não tem praia. Mas isso não impedirá da cidade em realizar ao 1ª edição do Torneio Sororoca de futebol de areia. As inscrições para a competição da categoria adulta serão abertas no dia 15 de janeiro e vão até o dia 14 de fevereiro.  Os interessados podem se inscrever no centro esportivo José Brenna (Sororoca), que fica na Avenida dos Ferroviários, s/nº. As inscrições são limitadas para 32 equipes.
A primeira rodada está marcada para 19 de fevereiro, mas o congresso técnico para definir detalhes do torneio está marcado para dois dias antes (17). “Nosso objetivo é promover integração entre os bairros e proporcionar atividades de diferentes modalidades. É a primeira vez que a cidade terá um torneio de futebol de areia e queremos que várias equipes participem”, disse o secretário de Esportes, Cristiano Lopes.

Futebol: Atacante Éverton Costa próximo de acerto com o Vasco

Ex-jogador do Galo estendeu o contrato com o Coritiba, que aceitou liberar o atacante para o Cruz-maltino
Thiago Batista Site da TVE Jundiaí
Éverton Costa deverá ser anunciado nas próximas horas como o mais novo reforço do Vasco da Gama. É o que garante o empresário do atleta, Jorge Machado, em entrevista a imprensa carioca nesta terça-feira. O ex-jogador do Paulista defendeu no segundo semestre o Santos, onde não teve grande destaque. O Vasco ainda não confirma o acerto.
Segundo o empresário, Everton Costa será emprestado pelo Coritiba, dono dos direitos federativos do jogador, ao time carioca por um ano. O Cruz-maltino entrou em contato com o Coxa e acertou a contratação. Para que o empréstimo fosse possível, o time paranaense estendeu o vínculo com o atacante até 2016.

Futebol: Técnico Marcelo Veiga trabalha Bragantino para a estreia

Time do ex-treinador do Paulista, estreia no Estadual no dia 19 de janeiro, contra o São Paulo, em casa Thiago Batista Site da TVE Jundiaí
No último domingo, o Bragantino do técnico Marcelo Veiga (ex-Paulista) fez o primeiro jogo-treino da temporada com o Red Bull, em Jarinu, e perdeu por 2 a 1.  Mas o treinador gostou da atuação do time.
“Por ser o primeiro trabalho em conjunto foram bem. No primeiro tempo tivemos alguns erros, quando tomamos os gols, mas são situações normais pela falta de ritmo. Depois entramos no jogo, equilibramos as ações e fizemos o gol. Estamos ainda em fase de adaptação e os jogos treinos servem para montarmos a equipe ideal para a estreia no Paulistão”, disse o treinador.
O Braga estreará no Estadual no dia 19, às 17h, no Nabizão, em Bragança Paulista, contra o São Paulo. Mas antes terá mais dois amistosos. Dia 09 contra adversário ainda não definido, no CT do Marcelinho, em Atibaia, e no dia 12 joga contra o Joseense.

Copa São Paulo de juniores: Galinho vai repetir time para está quarta-feira

Apesar de não ter gostado do time, Ricardo Naruscevícius manterá escalação que venceu o Náutico
Thiago Batista - Site da TVE Jundiaí Foto: Facebook do Paulista FC
O Paulista enfrenta o São Bernardo, nesta quarta-feira, a partir das 16h, no gramado sintético do estádio Baetão, com a mesma escalação que venceu no último domingo (5), o Náutico por 1 a 0. Apesar de não ter gostado da atuação do time, principalmente no segundo tempo, o técnico Ricardo Naruscevícius prefere repetir o time titular. Antes, às 14h, Picos e Náutico se enfrentam, buscando a vitória, pois um empate pode eliminar ambos de forma antecipada.
O confronto contra o Bernô reunirá os dois líderes do grupo R, já que os donos da casa venceram o Picos-PI por 4 a 0, na primeira rodada. O time do Galinho deverá ter Iago; Souza, Malcon, Tiago e Gabriel Firmino; Lucas Castro, Felipe Diadema, Leonardo e Gabriel Leite; Paulo Azzi e Jonathan Britto. A arbitragem será de Givaldo Alves dos Santos, auxiliado por Domingos da Silva Chagas …

Copa São Paulo: Times paulistas do grupo O se enfrentam em Louveira

Red Bull e Mogi Mirim jogam em busca da vitória, para continuar sonhando com a classificação a 2ª fase
Thiago Batista Site da TVE Jundiaí
Mogi Mirim e Red Bull Brasil são os dois times paulistas que estão no grupo O, que ocorre em Louveira, no estádio José Silveira Nunes. Ambos até o momento tiveram o mesmo caminho no torneio: estrearam sem os três pontos. Agora apenas um viverá o sonho da classificação a segunda fase, já que os dois times estarão frente a frente, a partir das 14h. Avaí e Goiânia se enfrentam no jogo de fundo da chave, às 16h.
Com o empate na estreia, o Toro Loko aparece na segunda posição do Grupo O ao lado do Goiânia. Já o Mogi Mirim se encontra na última posição da chave ainda sem pontuar. O Avaí é o líder com três pontos conquistados.

O time do Red Bull, do técnico Leandro Mehlich teve começar com Carlos Miguel; Denis, Gustavo, Renan e Bruno; Carlos, Alan, Lucas Chinaqui e Lucas Vilela; Sanderson e Lucas Michel.