10/01/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 10, 2014

Com 14 times, 2ª edição da Copa Retiro de futsal começa neste domingo

Atual campeão, Tamoio, espera repetir a cena em 2014. Time fará o jogo de abertura no Benedito de Lima

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí

Copa Aramis Polli terá jogos na 1ª rodada já no campo da Vila Hortolândia

Direção do torneio anunciou que Aramis Polli terá jogos já neste domingo. Teve mais uma substituição de time
Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
A Copa Aramis Polli de futebol, que começa neste domingo, terá jogos no centro esportivo que leva o nome ao torneio. A organização do torneio decidiu trocar os jogos marcados para o campo do Santa Clara para o campo da Vila Hortolândia.
Mas as mudanças não param aqui: o grupo 1, a equipe Real Nambi solicitou alteração em seu nome para Real Felicidade. E no grupo 2, a equipe do Santos foi substituída por uma nova equipe, que coincidentemente, utiliza o nome Real Nambi.

Copa Vila Arens de futsal terá confronto de líderes do grupo C neste domingo

Vila Aparecida e Tiradentes vão se enfrentar no ginásio da Sifco, buscando a ponta isolada da chave
Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Atualizado às 14h32, devido as alterações anunciadas pela organização do torneio nesta terça-feira
Neste final de semana ocorre a segunda rodada da Copa Vila Arens de futsal. Destaque para o confronto de líderes do grupo C, Vila Aparecida e Tiradentes. Ambos se enfrentam, às 9h, no ginásio da Sifco. No momento, os dois clubes somam 3 pontos na chave. No ano passado, o Tiradentes caiu nas oitavas de final do torneio, o mesmo ocorreu para a Vila Aparecida.

Futebol: Confiante, Nenê inicia disputa do returno do Campeonato do Catar

Al-Gharafa, time do meia-atacante jundiaiense, recebe o Al-Ahli neste sábado pela manhã, em Doha
Tática Assessoria – Walmir Lopes Foto: Divulgação Al-Gharafa
Após o recesso para as comemorações de fim de ano, o Campeonato do Catar volta a ser movimentado neste final de semana com o início do segundo turno. No sábado, o Al-Gharafa, do jundiaiense Nenê, recebe o Al-Ahli, em confronto marcado para as 11h15 da manhã (horário de Brasília) no Estádio Thani Bin Jassim, em Doha.
Autor de um golaço no amistoso realizado na última segunda-feira diante dos alemães do Schalke 04, o meia-atacante mostra confiança que sua equipe irá se destacar na reta final da competição e poderá entrar na luta pelo título nacional.
“O técnico Zico aproveitou as últimas duas semanas para fazer um trabalho forte visando corrigir alguns pontos da equipe não foram tão bem no início da temporada. Sinto o grupo mais encorpado e acredito que temos boas chances de iniciar o returno com um resultado positivo e, em poucos jogos…

Futebol: Paulista faz o último jogo-treino antes da estreia do Estadual

Teste contra o União Barbarense, neste sábado, fecha série de amistosos do Tricolor antes do Paulistão

Site da TVE Jundiaí Caio Mass
O Galo realiza neste sábado (11) o último jogo-treino antes da estreia no Campeonato Paulista. A atividade será contra o Grêmio Barueri, time que vai disputar a Série A2 do Estadual. O amistoso tem início previsto para as 10h, no Jayme Cintra, e o técnico Giba já sabe que não poderá contar com o atacante Patrick. Ele saiu machucado do último jogo-treino, contra o União Barbarense, e é dúvida inclusive para a estreia no Paulistão.
Ainda não se sabe se o treinador vai mandar a campo a equipe considerada titular ou se vai repetir a estratégia do último amistoso, quando começou com a equipe reserva e colocou os titulares ao longo da movimentação.
Este será o oitavo jogo-treino do Galo nessa ‘Era Giba’. E o time está invicto. Foram cinco vitórias até aqui: União Barbarense, Itapirense, Marília, Cotia e Água Santa E dois empates: Rio Branco e Capivariano.

Paulistão 2014: Diego Macedo revela que Paulista já pensa no Osasco Audax

Defensor do Galo declarou que time sonha em fazer um bom Estadual e deseja estrear no torneio com pé-direito
Tuddo Comunicação Assessoria de imprensa
O Paulista estreia no Campeonato Paulista no dia 18 de janeiro, em casa, diante do Osasco Audax. Apesar de ainda faltar alguns dias para o início da competição, o atleta Diego Macedo contou que o grupo já está focado no torneio. “Já estamos pensando no Osasco Audax. O técnico Giba tem passado para o grupo a forma de jogo do adversário. Queremos começar a competição com o pé direito e dar mais confiança para a nossa equipe no restante do campeonato”, disse.
Na última quarta-feira (8), o Paulista realizou um jogo-treino diante do União Barbarense e venceu por 3 a 0. Em sete partidas em preparação para o torneio estadual, o time soma cinco vitórias. “A equipe toda está focada. Estamos com o pensamento de fazer um bom campeonato. Além de estarmos entrosados, não estamos tomando gols nesses jogos, o que é muito bom para a confiança do time”, conc…

Fut: No Paulista, Emerson comenta reta final da pré-temporada para o Estadual

Zagueiro disse que o Paulista vem conseguindo se impor durante os jogos, e conseguindo ritmo de jogos
Tuddo Comunicação Assessoria de imprensa
Em preparação para o Campeonato Paulista de 2014, o Paulista realizou na última quarta-feira (08 de janeiro), mais um jogo-treino e venceu por 3 a 0 o União Barbarense com gols de David Batista, Bruno Cantanhede e Dinelson. O zagueiro Emerson avaliou como positiva a partida que deve ser a penúltima antes do início do Paulistão.
“Apesar de a equipe adversária estar um nível um pouco abaixo do nosso, o jogo foi bem proveitoso. Deu para movimentarmos bem e impor nosso ritmo de jogo, com isso definimos rápido a partida”.
Porém, antes da estreia o Paulista ainda tem outro teste. No próximo sábado (11), o Galo enfrenta o Grêmio Barueri, às 10 horas, no Jayme Cintra. “Estamos em fase final de pré-temporada. Depois de sábado já vamos pensar no Osasco Audax que já vai valer três pontos. Temos que pensar em ganhar esse jogo, ainda mais em casa”, finalizou Em…

Atletismo: Corrida Noturna vai agitar Jundiaí no mês de fevereiro

Prova terá largada no bolsão do estacionamento do Paço Municipal. Distâncias serão de 5 km e 10 km
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí Foto: Site ativo.com.br
No dia 22 de fevereiro ocorre em Jundiaí, a Corrida noturna Night Run Twist 2014. O encerramento das inscrições será dia 29 de janeiro de 2014. O local da largada será no bolsão de estacionamento do Paço Municipal de Jundiaí. A prova tem início previsto para às 20h, com as disputas nos 5 km e 10 km. A taxa de inscrição para as duas distâncias é de R$ 20, até o dia 28 de janeiro.

O local para a retirada dos kits será definido pela organização. Os três primeiros colocados das provas de 5 km e 10 km masculino e feminino receberão troféus como premiação. As inscrições podem ser feitas no site www.ativo.com.

Flamengo pode perder Hernane para o Al Jazira por 6 milhões de euros

Ex-atacante do Galo, marcou no ano passado, 36 gols, e pode deixar o clube Rubro-negro imediatamente
Globoesporte.com - Cahê Mota e Thales Soares Foto: Alexandre Vidal - Fla Imagem
Enquanto se reforça para a disputa da Taça Libertadores, o Flamengo precisa se cuidar para não perder o artilheiro do Brasil em 2013. Autor de 36 gols no ano passado, Hernane, ex-Paulista, de 27 anos, é alvo de uma proposta do Al Jazira, dos Emirados Árabes, no valor de seis milhões de euros (R$ 19,5 milhões).
Hernane chegou ao Flamengo depois de se destacar no Campeonato Paulista de 2012 com a camisa do Mogi Mirim, quando foi vice-artilheiro da competição, atrás apenas de Neymar. Seu contrato atual com o clube carioca vai até 28 de fevereiro de 2016.
No ano passado, Hernane começou a temporada no banco de reservas, mas conseguiu ganhar a posição, deixando no banco Marcelo Moreno, que já saiu do clube. Este ano, o Flamengo deve anunciar até o fim de semana a contratação de Alecsandro, que estava no banco de rese…

Primeira Divisão do Campeonato de Férias de Morungaba registra virada

Na primeira rodada do torneio de futsal, United venceu o Classe A, em jogo que teve duas viradas.
Valinhos Esportiva Pelo Facebook
Começou na terça-feira a Primeira Divisão do futsal do Campeonato de Férias de Morungaba. Na presente divisão seis equipes disputam quatro vagas para a semifinal. No jogo de abertura a equipe do Itatiba venceu o Urchim FS por 3 a 1. Em seguida, o Unidos do Maracanã com muita garra conquistou o empate em um gol frente a equipe do R13-Sanfras. Fechando a rodada em jogo emocionante o Classe A de Vinhedo começou o jogo em desvantagem mas ainda no primeiro tempo virou pra cima da equipe do United. Na segunda etapa, o Classe A acabou sendo surpreendido e foi derrotado pelo placar de 4 a 3.
A próxima rodada da primeira divisão acontece no próximo dia 13, com três jogos, no ginásio Luiz Seraphim em Morungaba. ÀS 19h tem Classe A e Itatiba; às 19h45 tem Urchin e R13 e às 20h45 tem United e Maracanã. O Campeonato de Férias é organizado pelo Departamento de Esportes da …

Futebol: Com ex-Paulista, de modelo, São Bento apresenta novos uniformes

Tiago Tremoni apresentou modelo de empresa que também confecciona os uniformes do Galo Jundiaiense
Pedro Martins Globoesporte.com
Veja a galeria de fotos com todos os modelos de uniformes para a temporada 2014. O São Bento apresentou na noite desta terça-feira os uniformes que serão usados pelos jogadores na temporada de 2014. E um dos atletas que foram modelos, foi o ex-jogador do Paulista, Tiago Tremonti. A camisa é inspirada na que foi usada pelo clube na década de 1980, quando o time jogava a primeira divisão do Campeonato Paulista. A empresa que fez o uniforme é a Super Bolla, a mesma que está confeccionando os uniformes do Galo para a temporada 2014.

Futebol: Inter acerta renovação do contrato de Índio por mais seis meses

Zagueiro passou por Jundiaí em 2001, ajudando o Galo a conquistar o título da Série A2 do Paulistão
Site Terra Cristiano Silva A direção do Inter confirmou a renovação de contrato do zagueiro Índio, ex-Paulista (jogou em 2001, sendo campeão da Série A2 do Paulistão), por mais seis meses. O jogador, que estava sem contrato desde o dia 31 de dezembro, vai para a sua décima temporada com a camisa colorada.
Nestes dez anos de Inter, o zagueiro participou como titular das conquistas das duas Libertadores da América (2006 e 2010) e do Mundial de Clubes de 2006. “Por tudo o que o Índio fez pelo Inter ele merece estar no grupo de jogadores que irá participar da reabertura do Estádio Beira-Rio”, disse Marcelo Medeiros, vice de futebol colorado.
No atual grupo de jogadores, Índio é quem mais atuou coma camisa colorada - foram 384 jogos. Ele é o zagueiro que mais fez gols pelo clube - foram 33, superando Elias Figueroa, um dos maiores da história do Inter, que marcou 26.