14/01/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 14, 2014

Punido, Corinthians vai mandar partida contra o Paulista em Americana

Por conta de sinalizadores na torcida durante a final contra o Santos, ano passado, jogo não será na capital
Globoesporte.com Rodrigo Faber
O primeiro jogo do Corinthians como mandante no Campeonato Paulista não será no estádio do Pacaembu. Por ter de cumprir um jogo de punição por sua torcida ter usado sinalizadores na edição passada, o Timão vai jogar contra o Paulista de Jundiaí, no dia 22, às 22h, no estádio Décio Vitta, em Americana (foto do estádio ao lado).  

A punição imposta pela Federação Paulista de Futebol ao Corinthians foi em relação aos incidentes da final do Campeonato Paulista do ano passado, contra o Santos.   No dia 19 de maio, na partida realizada na Vila Belmiro, torcedores corintianos que estiveram na Vila Belmiro acenderam sinalizadores e atiraram alguns no gramado. À época, o árbitro Guilherme Ceretta de Lima teve de interromper a partida.

Fut: Felipe Azevedo entra na torcida para que Walter acerte com o Sport

Ex-atacante do Galo pensa em uma possível parceria com o jogador que está sendo disputado pelo Leão e Flu
Globoesporte.com De Recife
O interesse do Sport na contratação de Walter ganhou o apoio do atacante Felipe Azevedo, ex-Paulista, que chegou a projetar uma parceria com o atacante, objeto de disputa entre o Rubro-negro e o Fluminense. Os dois clubes tentam anunciar a chegada do atleta ainda nesta segunda-feira. “Walter é um excelente jogador e estamos na torcida para que ele acerte com a gente. É um cara que conhece a cidade, que torce pelo Sport e que tem identificação com clube. Seria muito bom que viesse. Vamos torcer para que ele esteja com a gente ainda esta semana”, contou.
Ainda sem saber ser terá a companhia do ex-atacante do Goiás, Felipe Azevedo comemorou a volta de Neto Baiano, que acertou um contrato de mais um ano com o Sport. Para o jogador, o retorno do centroavante é fundamental para a equipe. “Neto é um cara que gente já conhece. Um cara bom de grupo e sempre nos demos…

Dráusio espera que preparação seja novamente o diferencial do Furacão

Ex-zagueiro do Galo espera que trabalho realizado no ano passado, seja igualmente maravilhoso em 2014
Site da Rádio Banda B de Curitiba Por Felipe Dalke
A temporada de 2013 foi marcada por um experimento do Atlético de utilizar um time “B” no Campeonato Paranaense e foi isso que fez o Furacão voar principalmente no segundo semestre, atuando pela Copa do Brasil e pelo Campeonato Brasileiro. Neste ano, o clube vai fazer igual e o zagueiro Dráusio, ex-Paulista, espera que esta preparação física seja mais uma vez o diferencial do Rubro-Negro, que disputa a Libertadores.
Para Dráusio, é fácil classificar toda a preparação feita em 2013. “O trabalho físico do ano passado foi maravilhoso”, garante. “E acho que isso, dentre outros fatores, foi o que determinou que nós nos sobressaíssemos nas partidas, principalmente no segundo tempo. Foi um ponto forte no ano passado e que será um ponto forte este ano também”, lembra o zagueiro.
O foco total do início do ano é a pré-Libertadores, disputada no fina…

Futebol: Marcelo Veiga lamenta por problemas na pré-temporada do Braga

Lesões complicam vida de ex-comandante do Paulista. Time estreia no Estadual no próximo final de semana
Site Futnet Eduardo Ferreira Nunes Junior
Pensando na estreia do campeonato estadual, o Bragantino realiza uma pré-temporada na cidade de Atibaia. Contudo, o técnico Marcelo Veiga, ex-Paulista, segue tendo problemas na equipe. O comandante não poderá contar com o goleiro Leandro Santos, o zagueiro Hernany, o volante Elias e o meia Diguinho, ambos no DM. Além deles, Leandro Santos e Elias se recuperam e Graxa está suspenso.
“Nós não esperávamos alguns dos problemas que tivemos. O Diguinho tentou treinar no sábado, mas sentiu um desconforto na coxa e pediu para esperar mais um pouco. Outros três jogadores (Magno Cruz, Vítor Cruz e Marcelo) chegaram no sábado e ainda precisam treinar. Isso me obriga a esperar até o sábado para saber com quais atletas posso contar e definir os titulares” contou.
O clube segue treinando em dois períodos até esta terça-feira. A partir de quarta, os trabalhos s…