17/01/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 17, 2014

Fut: Com nova fórmula, começa neste sábado o Campeonato Paulista 2014

Torneio terá novamente 20 equipes, mas divididas em 4 grupos. 1ª fase terá apenas 15 partidas
Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Com 20 times e uma nova fórmula disputa, o Campeonato Paulista começa neste fim de semana. O Paulista, time de Jundiaí, será o representante da região no torneio. Entre 2005 e 2013 na fase de classificação ou pontos corridos todos os times se enfrentavam uma vez, e quanto o formato tinha uma segunda etapa eliminatória classificam quatro ou oito equipes aos playoffs.  Para este ano mudou: as equipes foram divididas em quatro grupos. Porém, ninguém jogará com equipes da mesma chave.

Futsal do Clube São João realiza avaliação para equipes neste mês

Evento será para atletas entre 16 e 20 anos para abastecer as categorias sub-17 e sub-20 do alviverde Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Na próxima quinta-feira (23), o Clube São João promoverá uma avaliação para jovens de 16 a 20 anos (nascidos nos anos de 94/95/96/97), visando à montagem das equipes sub-17 e sub-20 para este ano. Os testes serão no ginásio do alviverde, a partir das 15h.
O clube fica na rua Santos Dumont, 51, na Ponte São João. Os interessados devem comparecer uniformizados e com documentação pessoal.

As equipes representam Jundiaí nos Campeonatos Estaduais Série A1, promovidos pela Federação Paulista de Futsal, e também nos Jogos Regionais e Jogos Abertos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 4587-9961.

Volante Lusmar sente lesão e passa a ser dúvida no Paulista para a estreia

Jogador sentiu dores no tornozelo esquerdo no treinamento desta quinta-feira e pode não jogar sábado
Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
O volante Lusmar, contratado pelo Paulista para a disputa do Campeonato Estadual, pode perder a primeira rodada da competição. Ele sentiu dores no tornozelo nesta quinta-feira (16), durante o treinamento e passa a ser dúvida para o jogo de sábado (18), às 17h, contra o Osasco Audax. Caso Lusmar não seja liberado para o jogo, Mineiro deverá ser seu substituto.
Nas demais posições, o técnico Giba já tem em sua mente a equipe titular que deve ser escalado da seguinte maneira: Juliano; Raúl, Gean, Diego Macedo e Jeff Silva; Fabrício, Ewerton, Lusmar (Mineiro), Dinelson e Esquerdinha; Patrick.