20/01/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 20, 2014

Série A da LJF - 2014: Mauro Peixoto está próximo de acertar com Sport

Treinador, atual campeão do futebol jundiaiense pode trocar o Medeiros pelo Jardim Sorocabana
Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
O técnico atual campeão do futebol jundiaiense pode estar trocando de “casa”. Mauro Peixoto deverá mudar do Medeiros para o Jardim Sorocabana. Ele deverá deixar o comando do Palmeiras e comandará o Sport, em 2014. Nos bastidores do futebol da cidade está informação começou a correr solta no final de semana.
O treinador ainda não comunicou diretamente ao Palmeiras, se vai continuar no clube nesta temporada, conforme informou o diretor do futebol do Verdão, Marco Antônio, o Marcão, em contato realizado pela reportagem do Site Esporte Jundiaí. O site procurou Mauro Peixoto, mas ele não atendeu as ligações realizadas neste domingo.
Mauro na temporada passada conquistou pela primeira vez na sua carreira o título da 1ª divisão da Liga Jundiaiense de Futebol, passando por Shangai, Estrela e Jamaica na fase de playoffs. A negociação entre Peixoto e Sport foi fechada nes…

Futebol: Regulamento excêntrico deixa grupo sem pontos no Paulistão - 2014

Grupo D do Estadual tem todos os quatro times com 3 pontos. Palmeiras estaria fora da próxima fase
Site Uol Esporte De São Paulo
O novo regulamento do Campeonato Paulista já causa estranheza logo em sua primeira rodada. Com os times enfrentando apenas adversários de outras chaves, uma situação inusitada ocorreu no grupo A: nenhum ponto foi somado pelas cinco equipes que o disputam.
O 'cabeça de chave' São Paulo começou mal a competição estadual e foi derrotado pelo Bragantino por 2 a 0, fora de casa. O saldo negativo de dois gols foi o suficiente para colocar a equipe de Muricy Ramalho na lanterna da tabela. Os demais possuem saldo de gols negativo apenas de um.
A liderança, se é que se pode dizer isso sem ver pontos conquistados, é dividida por Comercial e Linense, que perderam suas partidas, mas conseguiram balançar as redes pelo menos uma vez. A equipe de Ribeirão Preto foi derrotada por 2 a 1 pelo Mogi Mirim, enquanto a de Lins sofreu o mesmo placar para o Palmeiras, no Pacaemb…

Ex-Galo, Marcelo Veiga comemora vitória em estreia do Paulistão 2014

Ex-treinador do Paulista, ajudou seu time, o Bragantino, a derrotar o São Paulo na abertura do Estadual
Tuddo Comunicação De Bragança Paulista
O Bragantino, do técnico Marcelo Veiga (ex-Paulista), estreou com vitória no Campeonato Paulista. Na tarde deste domingo (19), a equipe de Bragança Paulista venceu o São Paulo por 2 a 1, no estádio Nabi  Adi Chedi.
“É um time novo e começou muito bem. Foi um bom jogo. Planejamos e treinamos em sair rápido nos contra-ataques, já que o adversário é uma equipe técnica e deu certo. É muito bom começar com o pé-direito”, declarou o treinador Marcelo Veiga.
Com o resultado, o Massa Bruta é o líder o grupo D com três pontos e saldo de dois gols. Léo Jaime e Cesinha anotaram para a equipe do interior que se apresenta na tarde de amanhã (20) e viaja na terça-feira (21) para Penápolis, onde enfrenta o time da cidade no dia seguinte, às 19h30, pela 2ª rodada do Paulistão.

Futebol: Nascido no Irã, Reza inicia treinos no time profissional do Paulista

Desde quinta-feira, jogador de apenas 19 anos, está com a equipe que disputa o Campeonato Paulista

Site oficial do Paulista Futebol Clube Assessoria de imprensa
O iraniano Mohammad Reza Aghaha iniciou, na tarde desta quinta-feira (16), o treinamento com os atletas profissionais do Galo. Com 19 anos, o meia está no Paulista desde o mês de agosto, onde trabalhava com o elenco da equipe sub-20.
Reza está a seis meses em Jundiaí. O português ainda arranhado do iraniano não dificulta a adaptação do atleta em terras jundiaiense. Já acostumado com o clube e receptivo aos funcionários, o meia mostra que as dificuldades de morar fora do país existem, mas nem mesmo em coisas básicas, como alimentação, há tantos problemas.
“A comida aqui é muito parecida com a de lá. O pessoal da cozinha faz umas coisas maravilhosas. Mas estou sempre experimentando coisas e gostos novos. Açaí é muito bom.” afirma o atleta.
Sobre o Paulista, o clube, a chegada, Reza é enfático. “Fui muito bem recebido aqui. Tanto pel…

Jundiaiense Reginaldo: 'Estava mais ansioso por jogar do que para fazer gol'

Atacante, que chegou ano passado no Vasco, no sábado marcou o seu primeiro gol pelo cruz-maltino
Site Lancenet Do Rio de Janeiro
Apesar de ser visto com desconfiança pelo torcedor, o atacante jundiaiense Reginaldo se movimentou bastante no primeiro compromisso do Vasco em 2013 e, logo aos 10 minutos de jogo, mostrou oportunismo para marcar seu primeiro gol pelo clube. Mas o jogador não se mostrou tão impaciente para marcar, apesar de estar no clube desde a metade do ano passado.
“Graças a Deus eu fui feliz. Estava ansioso mais por jogar do que para fazer gol. Queremos mostrar que estamos com vontade”, disse o atacante.Reginaldo chegou na metade do ano passado ao Cruz-Maltino, mas demorou muito a entrar em forma. Com as mudanças no comando técnico da equipe, suas chances foram escassas. Mas agora, titular logo na estreia, mostrou serviço a Adilson Batista.

Definida a decisão da Copa AABB/Eloy Chaves de futebol de campo – 2013/14

No campo do Eloy Chaves, NH³ venceu o Cinco Estrelas e disputará a decisão ainda em data a ser marcada
Organização do torneio Artur Junior
Está definida a finalíssima da Copa AABB/Eloy Chaves de futebol. No campo do Eloy Chaves, neste domingo, o NH³ venceu o Cinco Estrelas por 2 a 1 e se credenciou a grande finalíssima, que será disputada contra o Juventude, que havia se classificado na semana anterior.
Em partida marcada pelo equilíbrio, Francisco e Marcelo marcaram para o NH³ e Clebson descontou para o Cinco Estrelas. Data e horário da final será definida nessa semana em reunião com os finalistas.

Oito clubes vencem pela segunda vez na Copa Aramis Polli de futebol 2014

Segunda rodada do torneio teve apenas um empate entre os 12 jogos que ocorreram em quatro campos da cidade
Organização do torneio Artur Junior
Foi realizada nesse domingo (19) a 2ª rodada da Copa Aramis Polli de futebol de campo. Oito equipes alcançaram sua segunda vitória no torneio: Bahamas e Vasco da Cana no grupo 1, Real Nambi, que é líder isolado do grupo 2, Amarelinho e Arizona no grupo 3 e União Mineira Hortolândia, Juventude A e Ivoturucaia no grupo 4. Apenas um empate na rodada, no confronto entre Real Mirim e Unidos do Morro.