21/01/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 21, 2014

Futebol: Galo versus Timão pode ser apelidado de “EmpaTite” neste século

Paulista e Corinthians empataram metade dos confrontos entre eles que ocorreram entre 2002 e 2013
Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Neste século, Paulista e Corinthians se enfrentaram 10 vezes. E o confronto pode ser apelidado de “EmpaTite”. Isto porque a metade dos jogos terminou empatada.  Foram duas vitórias do Galo no confronto e três do Timão, mostrando um certo equilíbrio no duelo. O apelido “EmpaTite” era muito comum no Corinthians no ano passado, devido ao time empatar muitos duelos no Campeonato Brasileiro, no comando do técnico Tite (que não está mais no clube, sendo substituído por Mano Menezes).
Das 10 partidas, duas vezes o jogo não ocorreu na cidade dos dois times (Jundiaí e São Paulo). E o Galo pode se dizer que leva uma vantagem em confrontos em “campo neutro”: uma vitória, em 2010, em Barueri, por 1 a 0; e em 2002, em Piracicaba, empate por 2 a 2.
A vitória em Barueri, foi a última do Galo no confronto, pois desde então foram dois empates em jogos realizados no Jayme Ci…

Diego Macedo está confiante em um bom desempenho do Galo na 4ª feira

Zagueiro acredita na vitória contra o Corinthians nesta quarta-feira, no estádio Décio Vitta, em Americana.
Tuddo Comunicação Assessoria de imprensa
O Paulista recebeu o Osasco Audax no estádio Dr. Jayme Cintra, em Jundiaí, no último sábado (18), pela primeira rodada do Campeonato Paulista, e empatou em 0 a 0. Para o zagueiro Diego Macedo, o ritmo de jogo atrapalhou um pouco a equipe do técnico Giba.
“Jogamos o segundo tempo da partida com um jogador a mais e mesmo assim não conseguimos os três pontos. A nossa equipe sentiu a falta do ritmo de jogo. Criamos algumas oportunidades, mas não conseguimos concluir”, falou o atleta.
O próximo desafio será na quarta-feira (22), às 22 horas, quando enfrentará o Corinthians, no estádio Décio Vitta, em Americana. “Sabemos da dificuldade que é enfrentar o Corinthians, mas estamos confiantes na vitória. Se isso não for possível, queremos pelo menos o empate”, finalizou.

Ingressos para torcida do Galo para quarta-feira já estão sendo vendidos

Bilhetes somente podem ser adquiridos na bilheteria do Jayme Cintra. Não há venda de meia-entrada
Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
O torcedor que deseja acompanhar o Paulista fora de casa nesta segunda rodada do Paulistão poderá comprar seu ingresso do jogo entre Corinthians e Paulista, que acontece nesta quarta-feira (22), às 22h, em Americana. Foram disponibilizados 300 entradas para a torcida do Galo, que serão vendidas na secretaria do clube a partir desta terça (21), das 9h às 17h e das 9h às 16h de quarta (22). Não haverá venda de ingressos meia-entrada em Jundiaí. Os torcedores que tem este direito deverão adquirir os ingressos apenas no Estádio Décio Vitta, em Americana, local da partida. As entradas custam R$ 40 - preço definido pelo Corinthians. Para adquirir o ingresso, é necessário apresentar o RG.

Futsal: Futura já começa a sua pré-temporada para os torneios de 2014

Categorias sub 14, 16 e 17 já treina, com bola e estão também focando na parte técnica nesta preparação
Futura Futsal Comissão técnica
As equipes de futsal do Futura já se representaram para os campeonatos a serem disputados em 2014, deram o ponta pé inicial na pré-temporada. Comandados por Filipe e Eduardo, as categorias sub-14,16,17 já treinaram com bola e focaram na parte técnica. Seguindo o planejamentos estipulado pela diretoria, as categorias realizaram em torno de 9 amistosos preparativos. Filipe, técnico das categorias, se mostrou confiante na preparação.

"Estamos iniciando diferente das outras equipes que trabalham com categorias menores, antecipamos em cerca de 10 dias o retorno, para sairmos na frente das demais, encontramos uma grande dificuldade no retorno, que foi o calor, por isso nós da comissão técnica optamos em realizar as atividades pela manhã. Esperamos fazer um bela temporada neste 2014, conseguimos alguns jogadores que serão fundamentais, exemplo disto a chegad…

Técnico do Botafogo/SP diz que equipe ainda pode surpreender no Paulistão

Derrota por 1 a 0 sobre o São Bernardo não abate o ex-treinador do Galo, Wagner Lopes, no Botinha
Por Danilo Di Grado FUTNET
A estreia do Botafogo de Ribeirão no Campeonato Paulista não foi das melhores. O placar a favor de 1 a 0 para o São Bernardo, deixou o treinador do tricolor, Wagner Lopes (ex-Paulista), ainda otimista em reverter o quadro, já que foi a primeira partida ainda e espera que o time possa conseguir dar a volta por cima, na próxima rodada diante a Ponte Preta.
''É ruim começar assim. Mas temos que ter calma, porque se tivéssemos vencido, não estaria tudo certo, e não é porque perdemos que tudo está errado. Vamos trabalhar, buscar a melhora, as soluções dentro do nosso grupo, e pedir o apoio da torcida. Estamos chateados, mas o time foi aguerrido, vi coisas positivas'', declarou. O Bota está na quarta colocação do grupo B sem nenhum ponto somado, e já foca o duelo contra a Macaca, quarta-feira (22), no estádio Santa Cruz, às 19h30 (de Brasília).

Sem 'rivais', Marco Polo Del Nero é reeleito presidente da FPF até 2018

Cartola foi reeleito nesta segunda-feira e já costura candidatura na CBF para assumir cargo de Marin
Gabriela Chabatura IG São Paulo
Sem concorrentes, Marco Polo Del Nero foi reeleito presidente da FPF (Federação Paulista de Futebol). No cargo desde 2003, o cartola permanecerá até 2018, mas dificilmente cumprirá o mandato, uma vez que já costura candidatar-se à presidência da CBF (Confederação Paulista de Futebol).
As eleições aconteceram na tarde desta segunda-feira, na sede da federação, na zona oeste de São Paulo. Durante o encontro, Del Nero garantiu-se no cargo por mais quatro anos. Ele está no comando da entidade há 11 anos, quando substituiu Eduardo José Farah, que estava há 15 no ofício.
A reeleição faz parte da estratégia de Marco Polo Del Nero para se candidatar à presidência da entidade máxima do futebol brasileiro. O cartola já vem costurando a candidatura com visitas periódicas ao Rio de Janeiro, empréstimos aos clubes e conversas com patrocinadores para os Estaduais no país.

Departamento físico do Sport pode liberar Neto Baiano para o clássico

Ex-jogador do Galo, pode fazer a sua reestreia no Sport nesta quarta-feira, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste
Daniel Leal Diario de Pernambuco
Admitindo que o time não esteve bem e já adiantando que ainda estará longe do ideal no clássico da próxima quinta-feira, contra o Náutico, na Ilha do Retiro, o técnico Geninho se mostrou satisfeito com o empate conquistado pelo Sport.
O atacante Neto Baiano tem chances de fazer a sua reestreia com a camisa do Sport ainda nesta semana. Apesar de ainda não ter o condicionamento físico ideal, o jogador tem chances de ser liberado para o clássico contra o Náutico, na próxima quinta-feira, na Ilha do Retiro, pela segunda rodada do grupo B da Copa do Nordeste.
"O Geninho tem muita liberdade. Se for um pedido para jogar, nós vamos botar ele em campo. Sabemos das condições físicas dos jogadores, mas se for vontade do treinador vamos fazer o possível para colocar em campo", disse o preparador físico do Leão, Eduardo Batista.

Futebol: Autor do gol, Felipe Azevedo quer ano de artilheiro no Sport Recife

“Eu gosto de balançar as redes, e os meus gols vão voltar a aparecer”, disse ex-atacante do Paulista
Site Leia Já Diego Toscano
Em 2013, o atacante Felipe Azevedo, ex-Paulista, foi muito criticado no Sport pela falta de gols. No primeiro teste da temporada, contra o Confiança, marcou o gol leonino. Neste domingo (19), novamente deixou sua marca, no empate do Leão contra o Botafogo-PB, na estreia da Copa do Nordeste.
“Tomara que esse ano as coisas aconteçam para mim. Tenho certeza que esta temporada vai ser uma história diferente. Eu gosto de balançar as redes, e os meus gols vão voltar a aparecer”, prometeu.
O atacante também analisou o empate rubro-negro, e apontou os defeitos do Leão na partida. “Faltou a gente acertar o último passe. Pesou a falta de entrosamento e o ritmo de jogo. É totalmente normal. Temos o próximo jogo em casa, e quando jogamos na Ilha (na próxima quinta (23), contra o rival Náutico) somos sempre fortes”, ressaltou.
Felipe Azevedo também comentou os acontecimentos a…