23/01/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 23, 2014

Giba: "Saio triste pela derrota, mas esperançoso pelo que jogamos"

Treinador do Galo acredita que time poderia ter tido um placar melhor e fez elogios ao goleiro Juliano
Site oficial do Paulista Futebol Clube Da assessoria de imprensa Mesmo com a derrota fora de casa diante do Corinthians, por 1 a 0, nesta quarta-feira em Americana, o técnico do Paulista, Giba acredita que a equipe ainda tem muito a evoluir, como já fez entre o primeiro e o segundo jogo do Paulistão.
"Jogamos muito bem hoje. Não fizemos o gol, mas tivemos boas chances. Foi uma equipe totalmente diferente do jogo contra o Audax. Merecíamos hoje um placar melhor do que no último jogo. Saio daqui triste pela derrota, mas esperançoso pelo que praticamos em campo hoje."
À respeito de Juliano, goleiro que foi um dos destaques da partida, Giba ressaltou que gostou muito da atuação do goleiro. "Juliano foi muito bem hoje. O lance do gol ele não tinha o que fazer, a bola veio no contrapé, mas em todas as jogadas ele estava ali. Fez pelo menos três defesas espetaculares”.

Após vitória sobre Galo, Mano Menezes elogia criação, mas pede melhora

Treinador do Corinthians gostou das chances criadas pelo time, mas reclamou da curta pré-temporada
Site Terra De Americana
Depois de vencer a Portuguesa jogando mais solto em relação a 2013, o Corinthians fez um jogo bem parelho com o Paulista, nesta quarta-feira, e venceu só por 1 a 0, gol de Guerrero. Satisfeito por vencer as duas primeiras partidas no comando do time, o técnico Mano Menezes elogiou o setor de criação, mas admitiu que há necessidade de melhorar na sequência da temporada.
"Essa questão de mini-pré-temporada que ainda fazemos no Brasil não dá condição de fazer uma equipe jogar 90 minutos no mesmo ritmo. O jogo exige essa queda, mas estamos tentando sair na frente, porque aí te abre a possibilidade de administrar. Hoje (quarta) não foi possível, embora tenha se criado bastante. Nos últimos minutos, você sofre bastante e o adversário se projeta, você marca mais com o olho do que com a perna", afirmou Mano Menezes logo após a vitória por 1 a 0, em Americana.
O gol d…

Cristiano Lopes recebe atleta jundiaiense destaque no jiu-jtsu

Filippi Mattos no último final de semana conquistou vaga para Mundial da modalidade, em Abu Dahbi
Site oficial do Paulista Futebol Clube Da assessoria de imprensa O secretário de Esportes, Cristiano Lopes, recebeu nesta quarta-feira (22) a visita do atleta de jiu-jitsu Filippi Mattos, de 29 anos. No domingo (19), ele conquistou, em Osasco, a 1ª seletiva brasileira para o Mundial de Jiu-Jitsu de Abu Dahbi, nos Emirados Árabes, este ano. A competição é válida pelo World Professional Jiu-Jitsu Championship. Filippi compete na categoria master super pesado e para conquistar a vaga para o mundial venceu na sua categoria e também na absoluto.
“O Filippi é mais um atleta de destaque na modalidade revelado em Jundiaí e nos orgulha ter um competidor como ele na cidade. O jiu-jitsu é um dos esportes que mais cresce no mundo e em Jundiaí temos grandes pessoas de destaque na modalidade. A secretaria está atenta a este crescimento e olhando com carinho para a modalidade”, disse Cristiano Lopes.
Além da…

Para Neto Baiano, Sport é favorito no clássico: 'Somos Série A e eles Série B'

Ex-atacante do Galo rubro-negro deixa discurso político de lado e afirma que o Leão tem tudo para vencer o Timbu
Globoesporte.com Elton de Castro
O atacante Neto Baiano, ex-Paulista, deixou o discurso político de lado e afirmou que o Sport tem a obrigação de vencer o Náutico, nesta quinta-feira, na Ilha do Retiro. Prestes a disputar o seu primeiro clássico pelo clube, o jogador disse que o Rubro-negro, na Série A do Campeonato Brasileiro, não pode perder para uma equipe rebaixada.
“Não posso vir aqui e falar que o Sport não é favorito. Lógico que o Sport é favorito. Estamos jogando em casa e temos a obrigação de vencer. O Sport é um time de Série A e o Náutico é um time de Série B. Não podemos perder para eles. Principalmente jogando em casa, com o apoio da nossa torcida”, disse o atacante, que já provocou o Bahia de maneira mais dura quando era atleta do Vitória.
A convicção de que o Sport entra em campo com a vantagem, no entanto, não tirou o respeito do atacante pelo rival. “Estamos em…

Galo cria chances, mas sofre gol no final e perde a primeira no Paulistão

Ambos os times tiveram chances de gol, mas Guerreiro foi o único a balançar as redes do Décio Vitta

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
O Paulista lutou, principalmente no primeiro tempo. Mas um gol sofrido há 11 minutos do final, decretou a primeira derrota do Galo no Campeonato Estadual: 1 a 0 para o Corinthians, nesta quarta-feira, em um bom jogo de futebol no estádio Décio Vitta, em Americana. Com a derrota o Tricolor segue com um ponto e ocupa a quarta posição do grupo C. O Timão com o êxito ocupa a liderança do grupo B com seis pontos.
O primeiro tempo foi bastante movimentado, com as duas equipes criando ótimas oportunidades de gol. Pelo lado do Corinthians, que teve as melhores oportunidades foi Romarinho, mas Juliano evitou duas vezes (aos 19 e 44 minutos), que o camisa 31 do Corinthians marcasse. Mas o Galo, teve a melhor oportunidade aos 39 minutos, com Patrick, que mandou a bola na trave do goleiro Walter, deixando por alguns instantes silencioso o estádio Décio Vitta, que tev…