24/01/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 24, 2014

Futebol: Meio-campista, ex-Paulista, pode pintar no Porto, de Portugal

Régis, que jogou no Galo em 2013, se destacou no América/RN e está perto de acertar com o Dragão
Site da TVE Jundiaí Caio Mass
O meia-atacante Régis, ex-Paulista, deve ser o novo reforço do Porto para a disputa do Campeonato Português. Destaque no América de Natal, o jogador foi negociado pelo São Paulo com um fundo de investidores que tem à frente o ex-presidente do Internacional, Fernando Carvalho.
Antes de ir para o futebol europeu, no entanto, Régis deverá atuar no país até o mês de jundo. Chapecoense e Vasco são os possíveis destinos do jogador. No segundo semestre, o atleta deverá embarcar para o Porto, para defender o Dragão.
Régis vestiu a camisa do Paulista no Paulistão do ano passado. Na época, participou de seis jogos e não marcou nenhum gol. Preterido pelo técnico Giba, o jogador, irritado por amargar o banco de reservas, chegou a se desentender com o treinador após o último jogo, contra o São Caetano, no ABC. Emprestado pelo São Paulo ao América de Natal, se destacou. Marcou 5…

Futsal: São João conhece adversários no Campeonato Estadual – menores

Time jundiaiense está no grupo B do campeonato, tendo como principal adversário e a Portuguesa
Site da TVE Jundiaí Thiago Batista
As categorias menores do Clube São João conheceram na última terça-feira os seus adversários na primeira fase do Campeonato Estadual de futsal. O time jundiaiense está no grupo B que tem ainda Portuguesa, Inter Regatas de Santos, Elite Itaquerense, Banespa e Mesc de São Bernardo. Nesta primeira fase as equipes se enfrentam em turno e returno nos seus respectivos grupos, classificando-se os três melhores de cada categoria para as fases eliminatórias. O início do Estadual está previsto para dia 08 de março e se estende até junho. No segundo semestre os clubes participam do Campeonato Metropolitano. O Estadual – menores englobam a partir de agora as categorias sub 10, 12, 14, 16 e 17.

Futebol: Elenco do Botafogo treina no estádio Santa Cruz de olho no Paulista

Time enfrenta o Galo neste sábado, em Ribeirão Preto, a partir das 19h30, pela 3ª rodada do Paulistão
Assessoria de imprensa do Botafogo FC Luís Augusto
Os jogadores do Botafogo se reapresentaram na tarde desta quinta-feira (23), no estádio Santa Cruz, para dar início à preparação para o próximo jogo no Campeonato Paulista. Os botafoguenses agora focam as atenções no adversário deste sábado (25), às 19h30, que será o Paulista, novamente em casa.
O treinador Wagner Lopes comandou um treinamento tático e técnico com os atletas que não foram relacionados para o duelo contra a Ponte Preta ou os que participaram de poucos minutos da partida. Enquanto isso, os jogadores considerados atualmente como titulares fizeram um trabalho leve de regeneração muscular.
Nesta sexta-feira (24), os atletas irão se reunir mais uma vez no gramado do estádio Santa Cruz para participar de novo treino tático. Lopes irá aproveitar esta oportunidade para definir a escalação da equipe para o duelo contra o time de Jun…

Presidente do Atlético Paranaense faz críticas pesadas a Vagner Mancini

Petraglia declarou que o time do Paraná poderia ter ganho a Copa do Brasil, pois Flamengo era “medíocre”
Site Bem Paraná De Curitiba
O presidente do Atlético Paranaense, Mario Celso Petraglia, explicou ontem, na rádio CAP, por que por que não renovou contrato com Vagner Mancini para 2014. “Chegamos no fim de 2013 capengando, sem sistema de jogo. Era só bola para o Marcelo. Então preferimos mudar tudo, por essa avaliação do segundo semestre”, disse. “E 2014 é outro cenário”, afirmou.
O dirigente contou que ficou irritado com a final da Copa do Brasil. “Já merecíamos ter perdido aqui (na Vila Capanema), porque não tivemos vergonha na cara. Ficamos dependendo de um jogador, um ex-atleta, que ficava mandando no nosso time. Mandava em todas as situações dentro do vestiário. Disse ao Sr. Mancini na preleção que não poderíamos tomar gol”, afirmou.
“No vestiário do Maracanã, disse a ele (Mancini) que me envergonhava da forma como perdemos o jogo, para um time medíocre como aquele do Flamengo. No…

Capitão Réver quer jogar o Mineiro para ter chance de ir à Copa do Mundo

Se estiver se sentindo bem, zagueiro atleticano vai pedir Paulo Autuori para jogar no Campeonato Estadual
Globoesporte.com Belo Horizonte
O zagueiro Réver, ex-Paulista, ainda tem esperanças de estar na Copa do Mundo de 2014. Mesmo destacando que o objetivo é estar bem no primeiro semestre, conforme foi em 2013, o defensor não esconde que quer estar na lista do técnico Felipão.
Em disputa com Dedé, do Cruzeiro, e Marquinhos, do PSG, Réver garante que vai correr bastante para garantir um lugar entre os 23 jogadores. “Pode ter uma vaga em aberto ou pode nem ter mais. Espero fazer meu papel, um primeiro semestre como fiz ano passado, e se Deus abençoar, estar nessa lista. Vou correr bastante, me doar ao máximo para ter um grande ano”.
Para estar entre os ‘selecionáveis’, o capitão alvinegro quer estar em campo no Campeonato Mineiro, mesmo que Paulo Autuori queira utilizar uma equipe mista, já que a prioridade será a Libertadores. “Acho que quem estiver melhor fisicamente, mesmo nesse tempo cur…