27/01/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 27, 2014

Paulista comemora fim do jejum do ataque; Patrick é dúvida contra Ituano

Galo de Jundiaí marcou os dois primeiros gols no Paulistão na derrota para o Botafogo de Ribeirão
Por GloboEsporte.com Jundiaí, SP
Comente agora Com apenas um ponto conquistado em três partidas, o sinal de alerta acendeu no Galo de Jundiaí. A derrota para o Botafogo no último sábado, deixou a equipe na lanterna do grupo C, que tem o São Bernardo na liderança, com nove pontos. Porém, a partida foi especial para o atacante David Batista, que marcou os dois primeiros gols da equipe de Jundiaí no Paulistão.
“Quem é atacante sempre tem que fazer gols. Consegui fazer dois que foram muito importantes para a equipe, e sem a ajuda dos meus companheiros não teria feito, mas o que interessa para a gente mesmo era a vitória, e isso não conseguimos”, disse o atacante.
Com muitas chances criadas nos dois primeiros jogos da equipe, mas sem balançar as redes, o atacante do Paulista comemora o fim do 'jejum' no Paulistão. “A gente sabia que uma hora ia sair (o gol). Contra o Audax tivemos chances, …

Copa Aramis Polli de futebol: Rodada com 5 empates e uma grande goleada

No Aramis Polli foram três partidas e apenas um time balançou as redes do adversário no domingo
Organização do torneio Da Copa Aramis Polli
Cinco empates e a maior goleada da competição até o momento na 3ª rodada da Copa Aramis Polli, disputada neste domingo. Dos seis times que jogaram no Ovídeo Bueno, somente o Marujos balançou as redes para vencer o NH³ por 2 a 0, nos outros 2 jogos, 0 a 0, e curiosamente, nenhuma posição na classificação do Grupo 3 foi alterada.
No Nilo Macedo, 2 times alcançaram a 3ª vitória na competição em 3 jogos disputados e dividem a liderança do grupo 4, União Mineira Hortolândia e Juventude A. A alteração entre os 4 classificados a próxima fase ficou por conta do Kashima que assumiu a 4ª colocação.
No Siqueira Neto, pelo grupo 1, aonde não havia ocorrido nenhum empate nas 2 primeiras rodadas, só tivemos empates nos 3 jogos, aonde todos os times já pontuaram no campeonato. E foi no Aramis Polli que ocorreu a maior goleada da competição até o momento, o Cruzeiro M…

Paulistão 2014: Para o técnico Giba, Galo precisa ser 'intenso' o tempo todo

Após a segunda derrota seguida no Paulistão, para o Botafogo, treinador critica instabilidade do time
Globoesporte.com De Ribeirão Preto
O Paulista amargou na noite do último sábado a sua segunda derrota seguida no Paulistão ao perder por 4 a 2 para o Botafogo, em Ribeirão Preto, pela terceira rodada do estadual. O Galo de Jundiaí, que ainda não venceu no Paulista, amarga a lanterna do grupo C, com apenas um ponto.
Para o técnico Giba, a derrota em Ribeirão Preto foi provocado pela instabilidade da equipe, que jogou muito mal um dos tempos, o que acabou afetando o resultado final da partida. “Nosso primeiro tempo foi horrível. Estávamos perdidos, nossa marcação estava falha, estávamos sem pegada e em dois lances bobos sofremos dois gols que nos prejudicaram em toda a partida”, avaliou o técnico.
No segundo tempo, o Paulista reagiu, chegou a empatar, mas no final acabou sofrendo mais dois gols que determinaram a derrota. Giba elogiou a reação, mas lembrou que um time não pode jogar bem apen…

Paulistão 2014: Galo sofre dois gols no fim e volta com derrota de Ribeirão

Em casa, time de Ribeirão Preto abre 2 a 0, cede o empate, corre risco da virada, mas faz marca outros dois
Globoesporte.com De Ribeirão Preto
A noite deste sábado foi de grandes emoções para os torcedores de Ribeirão Preto que foram ao estádio Santa Cruz para apoiar o Botafogo diante do Paulista, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Com um início arrasador, o Tricolor ribeirão-pretano fez 2 a 0, mas cedeu o empate, correu riscos de tomar a virada, porém, no final, conseguiu mais dois gols e venceu a partida por 4 a 2.
Com o resultado, o Botafogo conquistou a sua segunda vitória seguida no torneio e foi aos seis pontos no grupo B. Já o Paulista amargou a segunda derrota seguida e, com apenas um ponto marcado, segue na lanterna do grupo C.
Pela quarta rodada do Paulistão, o Paulista volta a campo na próxima quarta-feira, às 17h, quando recebe o Ituano no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. No mesmo dia, mas às 19h30, o Botafogo encara a Portuguesa no Canindé, na cap…