28/01/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 28, 2014

Futsal: Times do Futura perdem os primeiros amistosos da temporada

Clube enfrentou equipes de Caieiras nas categoria sub-14 e sub-16 no último sábado, fora de casa
Site da Prefeitura de Itatiba Assessoria de imprensa
Entraram em quadra na manhã do último sábado (25), as categorias sub-14 e sub-16 do Futura Jundiaí, em partidas amistosas contra as equipes Pais e Filhos, Santos Caieiras e Caieiras, jogos realizados no ginásio Luiz Rizardi no município de Caieiras.
O primeiro a entrar em quadra foi o sub-14, em um jogo equilibrado no primeiro tempo, a Futura enfrentou o Santos, sendo que o adversário conseguiu dois gols no finalzinho do jogo, convergindo no placar de 2 a 0.
Logo em seguida, foi a vez do sub-16, com algumas estreias no elenco da Futura, a equipe apostou na qualidade tática de seus jogadores, e já com 44 segundos, abriu o placar com Sérgio Rodrigues, mas a equipe do Caieiras não estava para brincadeira, a terminou o 1° tempo, vencendo por 5 a 3. Voltando para o 2°tempo, o Futura mostrou novamente sua força, e encostou no placar, mas a preparaç…

Futebol feminino de Itatiba conquista a primeira vitória do ano de virada

Em jogo de dez gols no último domingo, time itatibense jogando em casa, venceu equipe de Diadema
Site da Prefeitura de Itatiba Assessoria de imprensa
Na manhã do último domingo (26), a equipe de futebol feminino de campo do Itatiba Esporte Clube reiniciou as atividades do ano e disputou um amistoso contra a equipe de Diadema. O jogo foi realizado no estádio Rubro-Negro, e nesta primeira partida do ano, a equipe de Itatiba conseguiu uma brilhante vitória pelo placar de 6 a 4.
O jogo foi bastante disputado e o time itatibense esteve atrás do placar por duas vezes, (com 1 a 0 e 2 a 1). Inspirada no jogo, a atacante itatibense, Jobyana, marcou os primeiros quatro gols da partida, já os dois últimos foram anotados por Vitória e Pipoca.
A equipe itatibense esteve em campo com a seguinte formação: Daiane Ribeiro, Vitória Diniz, Sandra, Samanta, Pipoca, Sibele, Fernandinha, Talita Ribeiro, Lê Catuzo, Jobyana, Daniela Zanela, Lê Rodrigues, Sarita, Mary, Tabatha, Bia, Gabizinha, Naná e Barbye. A com…

Atletas da ginástica artística de Itatiba retornam as atividades em 3 categorias

Inscritas devem confirmar cadastro até o próximo dia 31 de janeiro no Polo Esportivo Oeste Antonio Rabechi
Site da Prefeitura de Itatiba Assessoria de imprensa
A equipe de ginástica artística da Prefeitura de Itatiba já reiniciou as atividades de treinamento nas categorias: Mirim, infantil e adulto. As alunas que fizeram inscrição para a temporada de 2014 deverão confirmar o cadastro até o próximo dia 31 de janeiro no Polo Esportivo Oeste Antonio Rabechi.
Neste ano, a equipe vai disputar o calendário da Liga Regional com competições de abril a dezembro. Além disso, a equipe vai se preparar para a grande disputa do ano, que será 58º Jogos Regionais em julho. Além da ginástica artística, também já retornaram os treinamentos das modalidades de karate, judô, pilates, ginástica localizada, alongamento e taekwondo.
Serviço: Pólo Esportivo Oeste Rua Carlos Busca , nº 80, Bairro Bela Vista. Horários: Terças quintas e sexta das 8h às 11h e das 14h às 17h Segunda e quarta o atendimento se estende até as…

Giba perde Ewerton e Patrick para duelo com Ituano nesta quarta-feira

Ambos sairão lesionados de Ribeirão Preto e foram vetados pelo departamento médico do Paulista
Site da TVE Jundiaí Caio Mass
O técnico Giba tem problemas para montar o time que começará jogando contra o Ituano, nesta quarta-feira (29), no Jayme Cintra, às 17h, pela 4ª rodada do Paulistão. O volante Ewerton e o atacante Patrick, que sentiram contusões na partida diante do Botafogo, em Ribeirão Preto, no último sábado(25), fizeram exames médicos e foram vetados pelo Departamento Médico do clube.
Para o lugar de Ewerton, Giba poderá optar por Fabrício ou, caso prefira deixar a equipe mais ofensiva, poderá começar jogando com Esquerdinha. Já no ataque, a solução parece mais simples e óbvia. Jô, que entrou bem na última partida e agradou o treinador, deverá formar dupla com David Batista. Nas outras posições, Giba poderá manter a equipe, que deve ir a campo com: Juliano; Raul, Diego Santos, Gian e Jeff Silva; Lusmar, Mineiro, Esquerdinha (Fabrício) e Dinelson; Jô e David Batista.

1º jogo da final da Copa AABB/Eloy termina sem redes balançadas

NH³ e Juventude se empatarem novamente no segundo jogo, decidirão o título na disputa por pênaltis
Organização do torneio Artur Abner
No último sábado (25) teve o primeiro jogo da final da Copa AABB/Eloy Chaves de futebol de campo, entre NH³ e Juventude, e acabou empatado sem gols.
No primeiro tempo as duas equipes atuaram de forma cautelosa, priorizando os setores defensivos. Com poucas chances de gol, o jogo se tornou morno, o NH³ tinha mais posse de bola, mas o Juventude era mais perigoso nos contra-ataques.
No segundo tempo, as equipes se soltaram, foram ao ataque, mas esbarraram nas grandes atuações dos goleiros. Prevalecendo o empate em 0 a 0 no placar. No próximo jogo as duas equipes se enfrentam sem vantagem. Novo empate, o campeonato será decidido nos pênaltis.