29/01/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 29, 2014

Paulista perde, em casa, para o de Ituano e segue na zona de rebaixamento

Erros da zaga e do goleiro do Paulista culminaram na derrota do time, em pleno Jayme Cintra.

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Mais uma vez o Paulista decepcionou o seu torcedor. Jogando em Jayme Cintra, a sua casa, o Tricolor novamente não saiu com os três pontos diante da sua plateia neste Campeonato Estadual. Nesta quarta-feira (29), o time jundiaiense perdeu para o Ituano por 3 a 2. O resultado foi terrível para o Galo de Jundiaí, que caiu para a última posição na tabua geral com um ponto, e assim segue na zona de rebaixamento. O Galo de Itu conquistou a sua primeira vitória e subiu na classificação geral para 11º com quatro pontos. Nos grupos, o Paulista ao final da tarde de quarta-feira, no grupo era o lanterna; e o Ituano no grupo C subiu para quarto. Os primeiros 15 minutos da partida foram de extrema intensidade. Logo aos 6 minutos, o zagueiro-artilheiro Anderson Salles teve falta no bico esquerdo da área. Ele encobriu a barreira do Galo Jundiaiense e o goleiro Juliano, abrindo…

Salas próximo de fechar com equipe de campeão do Brasileiro de Turismo

Segundo imprensa especializada, piloto jundiaiense recebeu convite após título da Sprint Race
Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
O jovem jundiaiense Guilherme Salas é um dos pilotos da nova geração que está fazendo sucesso no automobilismo. Depois de conquistar o título da Sprint Race com Gaetano Di Mauro em 2013, este ano ele já tem novo desafio traçado. De acordo com o sites especializados em corrida, ele fechou com a W2 Racing para disputar o Brasileiro de Turismo. Ele ocupará a vaga de Felipe Fraga (também criança), que destacou-se muito em 2013 e ainda aguarda a CBA para saber se foi campeão ou não do torneio no ano passado. Fraga deve estrear na Stock Car sendo companheiro de equipe de um ex-piloto de Fórmula 1.

Itupeva receberá abertura do Grande Prêmio do Circuito Caloi – Ravelli 2014

Etapa acontecerá na primeira semana de fevereiro, no Parque da Cidade. Prova já tem 1.300 inscritos
Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Itupeva está na rota do mountain bike. Isso porque no dia 9 de fevereiro a cidade abrirá a temporada e sediará pela primeira vez um Grande Prêmio do Circuito Caloi GP Ravelli 2014, um dos mais importantes eventos da modalidade no país.
Mais de 1.300 competidores que confirmaram suas inscrições, superando as expectativas, que giravam em torno de mil, encontrarão no segundo domingo de fevereiro uma estrutura para recepcionar cerca de 5 mil pessoas, com exposição e venda de produtos dos apoiadores e patrocinadores na arena que será montada no Parque da Cidade.
O início da competição está prevista para as 8h30 para o Circuito Pró (para atletas profissionais), com o percurso de 43Km em estradas de asfalto, terra, passando por propriedades particulares (autorizadas), Rio Jundiaí e trilhas em um tempo estimado para completar a prova de 1h30 a 1h40. No Circuito Sp…

Comercial adia de novo, e situação de Macena será definida na quinta-feira

Atleta se desentendeu com técnico Toninho Cecílio no intervalo do jogo contra Palmeiras, na última quinta
Globoesporte.com João Fagiolo
O Comercial adiou pela terceira vez a definição sobre a situação do atacante Macena, ex-Paulista. De acordo com gerente de futebol da Lacerda Sports, gestora do clube, José Eduardo Ferreira, uma nova reunião foi marcada para quinta-feira, no estádio Palma Travassos, após o encontro não ter acontecido na sexta-feira e também na segunda.
Macena não treina com o elenco desde a partida contra o Palmeiras, realizada na última quinta-feira. O jogador e o técnico Toninho Cecílio se desentenderam no intervalo do jogo, e o comandante entregou o caso à diretoria. Segundo o clube, o atacante está fora do time por conta de uma contusão.
“Vejo que foi criado um tumulto muito grande por algo que acontece em vestiário. São situações do futebol, coisa de vestiário, que em minha opinião, não deveriam ter saído de lá. Nós faremos uma reunião na quinta-feira, inclusive com a…

América de Natal anuncia contratação do meio-campista Caio, do Paulista

Atleta de 21 anos reforçará a equipe na temporada, que disputa Estadual, Copa do Nordeste e Série B
Por Rodrigo Eduardo FUTNET
Ainda 'insatisfeito' com as várias opções de qualidade que tem no setor ofensivo da equipe, a diretoria do América de Natal confirmou nesta segunda-feira a contratação de mais um meio-campista. O jogador Caio, ex-Paulista, de apenas 21 anos, é o novo reforço do clube potiguar para 2014.
Caio é revelado pelas categorias de base do Fluminense, e estava no Madureira, antes de chegar a Jundiaí. Caio chega ao América para disputar a vaga de titular com Rafinha, atual camisa 10 do clube, e Rubinho, que é o reserva imediato do jogador e foi peça fundamental na vitória americana na rodada passada da Copa do Nordeste.

Paulistão 2014: Após derrotas, Paulista e Ituano se enfrentam por recuperação

Clássico dos Galos, pela 4ª rodada, ocorre no Jayme Cintra, nesta quarta-feira, a partir das 17h
Site da Federação Paulista de Futebol Assessoria de imprensa
Paulista e Ituano se enfrentam nesta quarta-feira (29), às 17h, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, em jogo válido pela quarta rodada do Paulistão 2014. Os dois clubes vêm de derrotas. O Paulista perdeu para o Botafogo por 4 a 2, e a equipe de Itu sofreu um revés pelo placar de 1 a 0 diante do Santos.
O time de Jundiaí soma apenas um ponto no estadual, e espera usar do fator casa para vencer o Ituano, que também só conseguiu um empate até agora na competição. O técnico Giba terá dois desfalques para esta partida, os jogadores Ewerton e Patrick estão lesionados, e não poderão estar em campo. O treinador não revelou quem serão os substitutos.
Paulista e Ituano se enfrentaram 11 vezes na divisão de elite do futebol paulista desde o ano de 2003, onde a equipe de Jundiaí leva vantagem com cinco vitórias. Contra quatro do Ituano e dois emp…