04/02/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 4, 2014

Giba não é mais treinador do Paulista. Márcio Bittencourt pode assumir o time

Giba estava no Galo desde novembro. Nos jogos-treinos grande campanha. Pra valer péssimo desempenho
Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Segundo informações da Rádio Difusora, Giba não é mais técnico do Paulista. Ele foi demitido do cargo nesta terça-feira.  Para o seu lugar, o profissional que tem seu nome mais especulado é Márcio Bittencourt. Giba estava em Jundiaí desde novembro do ano passado, e comandou a equipe em oito jogos, nos quais passou invicto. Mas quando a bola rolou pra valer, o time não rendeu e também não venceu: cinco jogos com três derrotas e dois empates. No último jogo a torcida chamou ele de “Burro”.
Giba é o quarto técnico a deixar um time durante o Campeonato Paulista. O primeiro foi Sidney Moraes, da Ponte Preta; no seu lugar assumiu Vadão. O segundo foi Ivan Baitello, do Atlético Sorocaba; no seu lugar entrou Roberto Cavallo. O terceiro foi Guto Ferreira, da Portuguesa; no seu lugar assumiu Argel Fucks.
Márcio Bittencourt, campeão brasileiro de 1990, como jogador p…

Dois times se mantém 100% e goleadas são destaques na Copa Aramis Polli

União Mineira Hortolândia e Juventude são os melhores times do torneio que movimenta o futebol de Jundiaí
Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
União Mineira Hortolândia e Juventude venceram novamente na 4ª Copa Aramis Polli e são as únicas equipes a se manterem com 100% de aproveitamento na competição, dividindo a liderança do grupo 4, sendo os destaques no Siqueira Neto.
No Nilo Macedo tivemos a repetição do placar da maior goleada até o momento, 8 a 0, dessa vez a favor do Sport Sorocabana contra o CQC. No Ovídeo Bueno a goleada ficou por conta do Real Mirim, que aplicou 8 a 2 sobre o Carvalhos e assumiu a segunda posição do grupo 2, curiosamente empatando em todos os critérios com o Cruzeiro do Morada, que venceu o líder do grupo, Real Nambi, por 1 a 0. E no Aramis Polli a goleada ficou por conta do Real Felicidade, que superou o Bicho Grilo por 6 a 0 na primeira partida do local neste domingo, com 5 gols de William.
REAL MIRIM        8     x     2     CARVALHOS DAMÁSIO           0     x …

Ex-Galo, novo reforço do XV de Piracicaba diz estar pronto para atuar

Atleta estava no Comercial, de Ribeirão Preto, até a semana passada, quando foi dispensado
Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Após um empate sem gols diante do Paulista, em Jundiaí, o XV de Piracicaba apresentou o seu 16º reforço para o Paulistão 2014. Natural de Ipiaú (BA), o atacante Raphael dos Santos Macena, ex-Galo, assinou contrato com a equipe piracicaba até abril deste ano.
Macena iniciou sua carreira no Bahia, e já teve passagens por diversas equipes do estado de São Paulo, entre elas, São Bento, Atlético de Sorocaba, Paulista, Grêmio Osasco, Guarani e Comercial, por onde atuou inclusive neste Paulistão, após ser o principal jogador da equipe que conquistou o acesso na Série A2 do ano passado.
O atacante afirmou que está bem fisicamente e à disposição do treinador. “Estava em atividade e treinando forte. Agora é mostrar meu trabalho ao professor e buscar uma vaga na equipe”, declarou. O jogador esteve presente no empate do time piracicabano diante do Paulista por 0 a 0 no último …

Atacante Rychely comera a liderança invicta da sua equipe no Goiano

Ex-jogador do Paulista, de 2012, está no alviverde goiano, que ocupa o primeiro lugar do Estadual de Goiás
Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Quem está comemorando a liderança invicta do Goiás no Campeonato Goiano é o atacante Rychelly. Muito contestado no inicio, o jogador que vem agradando, atuou nas cinco partidas no primeiro turno.
Rychelly destacou que a cada partida, cresce o ritmo e entrosamento do time alviverde. O atleta enalteceu a sequencia de jogos que está tendo.
Com relação ao novo esquema tático do treinador Claudinei Oliveira, onde os atacantes tem que marcar bastante, Rychelly não vê nenhum problema, pois já atuou dessa forma no futebol japonês.

Em cinco partidas, o Goiás teve quatro vitorias e um empate, o clube esmeraldino lidera de forma invicta o Campeonato Goiano, mesmo assim, Rychelly afirma que está muito cedo para se falar que o Goiás vai estar na final novamente. O atacante disse que os atletas esmeraldinos tem que aumentar o ritmo e continuar respeitando todos os…