07/02/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 7, 2014

Paulista perde para o São Paulo no Morumbi e segue sem vencer no ano

Time jundiaiense segue a mesma rotina no Campeonato Estadual e reabilita mais um time na competição

Matéria da Gazetaesportiva.net - Tossiro Neto Vídeo dos gols: TV Uol Foto: Site oficial do São Paulo FC - Rubens Chiri/saopaulofc.net
Depois do tropeço no clássico contra o Palmeiras, primeiro grande teste da temporada, o São Paulo voltou a vencer. Na noite desta quinta-feira, passada alguma dificuldade inicial, a equipe jogou o básico para derrotar o Paulista por 2 a 0, no Morumbi, com um gol em cada tempo. O zagueiro Antônio Carlos abriu o placar, e Luis Fabiano fechou a conta para confirmar a recuperação.  O Galo diferente do rival, continua com a mesma rotina no Estadual, e segue sem vencer no Estadual. Agora com 12 pontos, na liderança do grupo A do Campeonato Paulista, o São Paulo atua de novo no domingo, diante da Ponte Preta, em Campinas. O time jundiaiense, com dois pontos, na lanterna do grupo C e vice-lanterna do geral, recebe o Penapolense, na terça-feira.


São Paulo vence o Pauli…

Muricy Ramalho é sincero na coletiva: "Poderíamos ter feito mais gols"

Na noite desta quinta-feira (6), principalmente na segunda etapa, Tricolor poderia ter construído uma vitória ainda maior sobre o Paulista
Site oficial do São Paulo FC - Érico Leonan Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
O Tricolor venceu o Paulista por 2 a 0, no Morumbi, na noite desta quinta-feira (6) e se isolou ainda mais na liderança do grupo A no Estadual, agora com 12 pontos. E assim que a bola parou de rolar, o técnico Muricy Ramalho reprovou o primeiro tempo da equipe, mas elogiou a etapa final de seus comandados, que venceram com gols de Antonio Carlos e Luis Fabiano.
"Como sempre, o adversário vem atrás da bola, e nós com a obrigação de termos profundidade e velocidade. Tivemos isso no segundo tempo e poderíamos ter feito mais gols. Melhorou um pouquinho", avaliou o treinador durante a coletiva de imprensa.
Antes de o xerifão abrir o marcador, o duelo válido pela sexta rodada estava truncado e sem grandes oportunidades para ambas as equipes. Porém, principalmente após o i…

"Insistimos mais e fomos merecedores da vitória", diz atacante Luis Fabiano

Autor de um dos gols no triunfo sobre o Paulista, Luis Fabiano elogiou persistência da equipe em busca do gol
Site oficial do São Paulo FC - Érico Leonan Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
O atacante Luis Fabiano foi um dos grandes destaques do Tricolor na vitória sobre o Paulista, por 2 a 0, na noite desta quinta-feira (6), no Morumbi. Autor de um dos gols que derrotou o clube de Jundiaí - Antonio Carlos abriu o placar - o Fabuloso elogiou a postura da equipe, que lutou para furar a retranca adversária no duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista de 2014.
O primeiro tempo começou amarrado e sem grandes oportunidades, e só melhorou após o gol do xerifão tricolor, aos 30 minutos. Na segunda etapa, porém, o time são-paulino não quis saber de tirar o pé ou administrar o resultado. Ao contrário. Pressionando, os comandados do técnico Muricy infernizaram a defesa jundiaiense, contagiaram a torcida e por pouco não construíram uma vitória ainda maior.
"A gente sabia que teria dif…

Arbitral define detalhes da Série A da Liga Jundiaiense de Futebol 2014

Fórmula da competição de 2014 será a mesma dos últimos anos: todos contra todos na 1ª fase e oito avançando Thiago Batista - Site Esporte Jundiaí Foto: Site da Liga Jundiaiense de Futebol
Ocorreu nesta quinta-feira uma reunião com representantes de 11 clubes que disputarão a Série A da Liga Jundiaiense de Futebol, onde detalhes iniciais foram definidos. A tabela da competição ainda não foi divulgada. O evento aconteceu na sede da Liga, próxima ao Bolão.
Na reunião ficou definido que a primeira rodada será disputada em 6 de abril. “E não quero saber se tem feriado, começou o campeonato, tem rodada”, declarou o presidente Antônio de Oliveira. Ele também confirmou que o campeonato não vai parar na Copa do Mundo, com exceção dos jogos do Brasil, caso coincidam com o horário das partidas do torneio (o que não ocorrerá, já que o primeiro horário de jogos da Copa é às 13h).
Na reunião ficou definido que os times durante as partidas podem realizar cinco substituições, mais a do goleiro; e sobre a…

Jundiaí não receberá caravana da Volta Ciclística de São Paulo / Tour Brasil

Cidade tradicionalmente recebia a largada da última etapa; mas organização mudou para este ano
Site da TVE Jundiaí Thiago Batista Após receber nas últimas edições a largada da última etapa da Volta Ciclística de São Paulo / Tour Brasil, Jundiaí não receberá em nenhum momento a caravana de ciclistas que vão participar da 10ª edição, que começará neste domingo (9).
A organização resolveu inovar e a última etapa, que será no dia 16 deste mês, terá a largada já em São Paulo e será disputada em forma de circuito, no centro da capital. A largada ocorrerá em Barueri, às 7h do domingo (9).

Futebol de campo: Erik Mamadeira assina contrato com o Paulista

Jovem até o ano passado atuava no futebol não profissional, se destacando com a camisa do Jamaica
Site da TVE Jundiaí Thiago Batista

O meia-atacante Erik Mamadeira assinou nesta quarta-feira, contrato de profissional até o final do ano com o Paulista. O atleta se revelou no futebol não profissional, pelo Jamaica, na Série A da Liga Jundiaiense de Futebol, onde foi campeão em 2012, e vice no ano passado. O jogador desde o final do ano passado passava por testes no Paulista, sendo aprovado para assinar contrato pelo então técnico Giba, na época.