11/02/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 11, 2014

Paulistão 2014: Presidente do Paulista revela em programa novo reforço

Djair Bocanella afirmou no Camisa 10 da TVE Jundiaí, que o clube contratou o meia-atacante Diego Rosa
Site da TVE Jundiaí De Jundiaí O presidente do Paulista, Dair Bocanella, revelou ao vivo, na edição desta segunda-feira (10), do Camisa 10, que o Galo tem novo reforço: trata-se do meia-atacante Diego Rosa, que reforçará o time no Estadual. Ele jogou por Vasco, ASA-AL, ABC-RN e Ponte Preta. O atleta pode estrear no confronto de domingo, fora de casa, contra o Linense.
O jogador chegou a Jundiaí nesta segunda-feira e por não estar ainda inscrito na Federação Paulista de Futebol, não pode atuar nesta terça-feira (11), no jogo contra o Penapolense, no Jayme Cintra, a partir das 19h30.

Paulistão 2014: Paulista busca primeira vitória contra o embalado Penapolense

Partida vai ocorrer no estádio Jayme Cintra, nesta terça-feira, às 19h30, pela 7ª rodada da primeira fase do Estadual
Site da Federação Paulista de Futebol De São Paulo
Nesta terça-feira (11), às 19h30, Paulista e Penapolense se enfrentam em jogo válido pela sétima rodada do Paulistão Chevrolet 2014. Na última rodada, a equipe de Jundiaí foi derrotada pelo São Paulo por 2 a 0. Já o time de Penápolis venceu o São Bernardo pelo placar mínimo. A partida será realizada no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.
O Paulista soma apenas dois pontos na tabela e ainda busca sua primeira vitória na competição. Para este confronto, Márcio Bittencourt ainda não contará com os jogadores Ewerton e Patrick, que continuam vetados pelo Departamento Médico. O treinador fará apenas uma mudança: sai Esquerdinha e entra o zagueiro Gian. Com isso o time passa do 4-4-2 par ao 3-5-2.
Márcio Bittencourt acredita que a equipe ainda pode buscar uma recuperação. "Precisamos ter uma mudança de postura o mais rápido pos…

Paulistão 2014: Ônibus extras para jogo do Galo no Jayme Cintra nesta 3ª feira

Os veículos partiram de dois terminais da cidade, com saída 30 minutos antes da partida e irão direto ao estádio
Site da Prefeitura de Jundiaí Da assessoria de imprensa
A Secretaria de Transportes preparou um esquema especial de transporte coletivo para facilitar o acesso de torcedores ao jogo entre Paulista e Penapolense, nesta terça-feira (11).
Estarão à disposição ônibus extras dos terminais Vila Arens e Colônia diretamente para o Estádio Dr. Jayme Cintra, com saída 30 minutos antes da partida. A partida, válida pelo Campeonato Paulista 2014, está marcada para as 19h30.
Após o término do jogo, os ônibus estarão estacionados em frente ao estádio e as linhas especiais retornam aos terminais.
O acesso ao estádio também pode ser feito pelas linhas 952 e 953 (Terminal Colônia/Terminal Central), 951 (Terminal Vila Arens/Terminal Colônia) e 956 (Terminal Cecap/Terminal Cecap via Terminal Hortolândia), com pontos de parada a cerca de 500 metros do estádio (rua Antenor Soares Gandra ou avenida do…

Destaque do Audax, Felipe Alves diz que virou goleiro para pagar escolinha

Goleiro revelado no Paulista pegou pênalti de Alan Kardec, do Palmeiras, na rodada do último final de semana
Por ESPN.com.br De São Paulo
O Grêmio Osasco/Audax é uma das surpresas do Campeonato Paulista. A equipe já empatou com dois grandes, Santos e Palmeiras, e está na terceira colocação do Grupo B, com 9 pontos. E um dos destaques da equipe é o goleiro Felipe Alves, ex-Paulista, que defendeu um pênalti no último domingo contra o time alviverde. E o arqueiro tem uma história curiosa.
Em entrevista à Rádio ESPN, ele disse que desenvolveu a habilidade com os pés jogando na rua, no futsal e no futebol society. Além disso, o motivo por ter virado goleiro foi que sua família não tinha condições de pagar uma escolinha de futebol para ele, e que só o arqueiro não pagava para jogar.

Futebol feminino realiza seletiva em março para selecionar novos talentos

Avaliação será feita pela técnica Tatisa Zonaro. Podem participar meninas a partir dos 12 anos e não precisa ser de Jundiaí
Site da Prefeitura de Jundiaí Da assessoria de imprensa
Garimpar novos talentos, reforçar as categorias de base e divulgar o futebol feminino são os principais objetivos da seletiva que acontece dia 15 de março (sábado), no centro esportivo Romão de Souza, na Colônia. A coordenadora da modalidade e técnica da equipe, Tatisa Zonaro, avaliará atletas a partir dos 12 anos.
 “Qualquer menina pode participar, não precisa ser de Jundiaí. Basta comparecer com um documento de identidade. As menores de idade, se possível, devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis”, explica. A coordenadora avaliará alguns fundamentos básicos e, claro, muito futebol. A seleção será para as categorias Sub-15, Sub-17 e adulto.
Ela explica que precisa manter cerca de 30 meninas em cada categoria para encarar com tranquilidade os campeonatos que devem começar ainda neste semestre. “Nossas eq…

Atletas de Jundiaí iniciam o ano com premiação no mountain bike em Itupeva

Atletas de Jundiaí chegaram ao pódio da 1ª etapa do GP Caloi Ravelli nas categorias Master C e Master A
Site da Prefeitura de Jundiaí Da assessoria de imprensa
Na manhã de domingo (9), os atletas de ciclismo participaram da 1ª Etapa do GP Caloi Ravelli MTB. A competição foi em Itupeva e os competidores se destacaram nas categorias Master C e A, Sub-30, Elite e Dupla.
“O sol estava muito intenso, dificultando o nível da competição”, disse Edmilson de Souza Lima, coordenador da modalidade. Mesmo assim o atleta Claudio Michelli ficou em 1º lugar na categoria Master C. Além dele, na categoria Master A três jundiaienses subiram ao pódio. O 2º lugar com Carlos Paixão, o 3º com Tiago Vicente e o 4º com Wademir Cardoso. A próxima competição da equipe é no Big Biker Cup, dia 16 de março, em Taubaté.