13/02/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 13, 2014

Fut: Atual Paulista tem maior sequência de jogos sem vitória deste século

Fora de casa, Galo Jundiaiense não vence desde abril do ano passado, quando bateu o São Caetano
Thiago Batista - Site Esporte Jundiaí Foto: Site São Paulo FC.net
O Paulista não conquista uma vitória desde 4 de setembro do ano passado. Desde então foram nove jogos disputados, com 6 derrotas e 3 empates. Nove jogos sem vitória. Números que transformam este atual Galo como o time que está mais tempo sem conhecer o sabor doce de sair do gramado com os três pontos.
O último êxito foi na Copa Paulista do ano passado, quando a equipe comandada de forma interina por Beto Cavalcante goleou o União Barbarense por 4 a 0, no Jayme Cintra. Fora de casa a última vitória do Tricolor vai completar quase um ano: 21 de abril do ano passado, última rodada do Estadual, e êxito sobre o São Caetano por 2 a 0.
Antes, a maior sequência de partidas sem vencer do Tricolor na história neste século era de sete partidas, com sequências no 2º semestre de 2002, 2º bimestre de 2007, reta final do Paulistão de 2009, reta…

Secretário recebe jundiaiense de 12 anos tricampeão brasileiro de karatê

Fabrício Siqueira é uma das revelações da escolinha de artes marciais administrada pela Prefeitura de Jundiaí
Site da Prefeitura de Jundiaí Da assessoria de imprensa
O secretário de Esportes e Lazer de Jundiaí, Cristiano Lopes, recebeu na tarde desta quarta-feira (12) o atleta Fabrício Siqueira, 12 anos, tricampeão brasileiro de karatê e uma das revelações da escolinha administrada pela Prefeitura. O campeão veio mostrar a faixa preta conquistada em novembro do ano passado ao secretário e contar com a torcida para os campeonatos que começa a disputar a partir de março. “O meu foco está no Sulamericano. Em 2013, fiquei em terceiro lugar nessa competição”, conta o pequeno Fabrício. As disputas serão na Bolívia.
Fabrício entrou na escolinha da Prefeitura de Jundiaí quando tinha 5 anos, depois de não poder treinar futebol. “Eu estava chorando quando o meu professor Anderson Bogniotti me convidou para treinar karatê”, conta. Sete meses depois, ele já entrava para a equipe de competição.
“É um t…

Após ótima atuação no domingo, Palmeiras sonda goleiro Felipe Alves

Revelado no Galo, hoje no Osasco Audax, ele fez grandes defesas e até pegou um pênalti contra o Verdão
Site Lancenet De São Paulo
A grande atuação do goleiro Felipe Alves, do Osasco Audax (revelado no Paulista), não só segurou o ímpeto do Palmeiras no Pacaembu, como chamou a atenção do staff do futebol do Verdão. Após o empate em 1 a 1, um funcionário do departamento palmeirense conversou com integrantes da comissão técnica do adversário ainda no Pacaembu em busca de informações sobre o jogador.
Além de boas defesas em arremates com a bola rolando, Felipe Alves defendeu um pênalti de Alan Kardec nos minutos finais, quando o Palmeiras poderia ter virado o jogo. O goleiro completará 26 anos em maio e, segundo o boletim de registros da Federação no site da Paulista de Futebol (FPF), seu contrato acaba no dia 31 do mesmo mês. Antes do Osasco Audax, ele teve passagens por Atlético Sorocaba, Vitória e Paulista, de Jundiaí (SP). Fernando Prass, titular absoluto do Palmeiras aos 35 anos de idade,…

Handebol feminino: Adulto do JHC volta a disputar o Campeonato Paulista

Após conversa com a Secretária, ficou definido que o time volta a disputar a competição após três anos

Site da TVE Jundiaí De Jundiaí A treinadora Rita Orsi, revelou a reportagem da TVE Jundiaí, nesta quarta-feira (12), que a equipe adulta feminino do JHC voltará a disputar o Campeonato Paulista, após três anos de ausência. Na última vez que disputou o torneio o time ficou em 5º lugar, não avançando em fase apenas nos critérios de desempate (saldo de gols).
“A gente teve uma conversa com a Secretaria de Esportes, e este ano vamos estruturar a equipe, para em 2015 estarmos mais fortes e quem sabe até disputar o Campeonato Nacional (Liga Nacional Petrobrás de handebol)”, contou a técnica.
Outras equipes devem retornar a disputar o Estadual, caso de Sorocaba e Piracicaba. Segundo Rita, até segunda-feira 10 times haviam manifestado o desejo de participar o torneio, entre eles o JHC. O congresso técnico do torneio será no dia 17 de fevereiro e o inicio das disputas para março.

Handebol feminino: Rainha do Carnaval 2014 aparece em treino do JHC

Atleta foi eleita sexta-feira Rainha do Carnaval de Jundiaí e nesta quarta-feira apareceu no Anexo do Bolão
Site da TVE Jundiaí De Jundiaí
A Rainha do Carnaval de Jundiaí, Gabriela Celine, a Gaby, de 28 anos, apareceu por volta das 17h nesta quarta-feira (12) durante o treinamento do JHC, no ginásio Anexo do Bolão. Quando chegou foi logo conversando com Rita Orsi. A atleta tem uma proposta para defender o handebol de Jundiaí, que voltará a disputar o Campeonato Paulista adulto.
A jogadora tem ainda propostas de mais outros dois times, mas a chance é de fechar com o Jundiaí e o indicio foi o treino desta quarta-feira (12). Gabriela foi eleita Rainha do Carnaval pela segunda vez na sua vida, na última sexta-feira (7), em eleição realizada no ginásio do Nacional Atlético Clube.
Gaby no ano passado defendeu São José dos Campos, mas nos anteriores defendeu o handebol jundiaiense, sendo uma das destaques da equipe, muitas vezes saindo de quadra como a artilheira do jogo.

A barca começou no Galo: cinco atletas são dispensados após a derrota

Entre os atletas que tiveram seus contratos rescindidos no Galo está o meia-armador Dinelson

Site da TVE Jundiaí De Jundiaí
A diretoria do Paulista informou no final da tarde desta quarta-feira que cinco atletas do time foram dispensados pelo clube, em virtude da péssima campanha do Galo no Campeonato Estadual (penúltimo no geral com apenas dois pontos ganhos). Entre os dispensados estão três titulares do último jogo (derrota por 2 a 1 para o Penapolense): o lateral-esquerdo Jeff Silva, o lateral-direito Raul, e o meia-armador Dinelson.
Os outros dois dispensados eram reservas na noite da última terça-feira: o meia Esquerdinha e o volante Fabrício. Dos cinco atletas, o que estava mais na “berlinda” era Dinelson, que após ser substituído bateu boca com torcedores e fez ainda gestos obscenos.
Segundo a diretoria, a decisão foi tomada em conjunto com o gerente de futebol, José Macena, com toda a comissão técnica liderada pelo treinador Márcio Bittencourt.

Galo: Djair Bocanella pode não se recandidatar à presidência neste ano

Djair está insatisfeito com a situação do Galo: “Muita coisa tem que mudar. Do jeito que está, não dá”
Site da TVE Jundiaí De Jundiaí
A entrevista do presidente do Paulista, Djair Bocanella, durante o programa Camisa 10 desta segunda-feira(10), foi reveladora. O mandatário do Galo falou sobre o péssimo início de campanha do Paulista e lamentou o baixo rendimento da equipe. “Nos últimos anos começamos bem o campeonato, o que não se repetiu em 2014. Infelizmente não fomos bem na Copa Paulista do ano passado e, até por não termos mantido a base, tivemos que contratar muito, formar um time novo que, por enquanto, não encaixou”, disse Djair.
O mandatário também comentou a saída do técnico Giba e rebateu as críticas feitas ao gerente de futebol, José Macena: “O Giba é uma pessoa muito querida em Jundiaí, mas os resultados não vieram com ele e precisávamos trocar. Agora, criticar o Macena não faz sentido, até porque as contratações tiveram o aval do Giba, que foi quem nos ajudou a montar o time …