17/02/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 17, 2014

Copa Aramis Polli: Dez times já estão nos playoffs. 11 brigam por seis vagas

Torneio terá disputa da última rodada no próximo final de semana, mas sem briga no grupo 3 que já definiu seus classificados
Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Restam apenas seis vagas para serem preenchidas para quem deseja participar da segunda fase da Copa Aramis Polli. Até a rodada deste final de semana dez times garantiram vaga. No próximo final de semana, quando ocorrerá a última rodada, 11 times brigam pelas “lacunas” ainda não preenchidas.
No grupo 1, o Bahamas é o único classificado. Pelas outras três vagas da chave brigam Vasco da Cana, Real Felicidade, Bangu, Tijuo e Terra Nova. No grupo 2, Real Mirim, Cruzeiro Morada e Real Nambi já estão nos playoffs; enquanto Unidos do Morro, Roma e Damásio brigam pela outra vaga. No grupo 3, os quatro classificados já estão definidos: Amarelinho, Sport Sorocabana, Arizona e Ponto de Encontro. No grupo 4 dois já estão definidos: União Hortolândia e Juventude; enquanto Ivoturucaia, Catorze e Galáticos brigam por duas vagas.

Réver passará por cirurgia e tem sonho de disputar a Copa do Mundo ameaçado

Zagueiro vem sofrendo com problemas no tornozelo esquerdo desde o final da temporada passada
Do UOL em Belo Horizonte
Depois de desfalcar o Atlético-MG em mais uma partida na temporada em função das dores no tornozelo esquerdo, o zagueiro Réver, ex-Paulista, terá que passar por um artroscopia para tentar corrigir a lesão. A informação foi confirmada pelo médico Rodrigo Lasmar, em entrevista coletiva após o empate sem gols com o rival Cruzeiro, neste domingo, no Independência.
Com previsão de retorno de dois a três meses, Réver, que mantém esperança de disputar a Copa do Mundo, tem essa possibilidade ameaçada com a cirurgia no tornozelo. O médico atleticano disse que tentou tratamentos mais conservadores, mas que não obteve êxito, já que o jogador sempre reclamava de dores no local quando fazia esforço. "Ele sente o impacto no tornozelo que gera uma inflamação com um edema ósseo. Então, ele será submetido a um procedimento cirúrgico nesta semana, uma artroscopia para a correção dessa …

Paulistão 2014: Linense vence e afunda o Paulista na lanterna (e da Série A-2)

Rodrigo Tiuí (ex-Santos) marcou o único gol da partida. Galo é o único clube que ainda não venceu no Estadual
Agência Estado Do Estadão.com.br
O técnico Bruno Quadros estava pressionado depois da goleada sofrida para a Portuguesa, por 4 a 0, na última rodada, mas nada como enfrentar o pior time do Campeonato Paulista para se reabilitar. Na noite deste domingo, no Gilbertão, o Linense ganhou por 1 a 0, no complemento da oitava rodada, e aumentou ainda mais a crise no Paulista de Jundiaí.
O Linense vinha de duas derrotas seguidas e entrou novamente na briga por uma vaga nas quartas de finais, chegando aos 10 pontos, em terceiro lugar do Grupo A. Único time que ainda não ganhou nenhuma partida no campeonato, o Paulista amarga a lanterna do Grupo C e também da classificação geral, com apenas dois pontos em oito jogos.
O primeiro tempo foi bastante aberto, com os dois times criando chances de gol, mas o único que soube aproveitar foi o Linense. Aos 17 minutos, Nikão cruzou e Rodrigo Tiuí ganhou…