19/02/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 19, 2014

Dinélson, ex-Galo, chega ao Red Bull Brasil para retomar rumo da carreira

Após ser dispensado do Galo Jundiaiense na última semana, meia é o novo reforço do Toro Loko para a Série A2
GloboEsporte.com Campinas
Red Bull Brasil e Dinélson veem um no outro o trampolim necessário para atingir seus objetivos. O Toro Loko considera o meia uma peça importante para o sonhado inédito acesso à elite estadual, enquanto o jogador chega ao clube para retomar o rumo da carreira após ser dispensado pelo Paulista. O acerto entre as partes foi anunciado na tarde desta terça-feira.
“É uma grande honra defender um clube com a estrutura do Red Bull Brasil. Fui muito bem recebido aqui na minha chegada e estou à disposição do treinador para jogar”, afirmou o meia.  Dinélson deixou o Paulista na semana passada, após um início negativo da equipe de Jundiaí na primeira divisão estadual. Aos 28 anos, ele tenta recuperar o mercado no cenário nacional. O novo reforço do Toro não se firmou nos últimos clubes que defendeu: Avaí e Ceará.
O auge da carreira aconteceu no Corinthians, em 2005, …

Atletismo: Equipe de corridas de ruas de Jundiaí traz 16 troféus de Peruíbe

Time jundiaiense participou da 1ª etapa do Circuito das Praias, prova que teve chuva forte ao longo do percurso
Site da Prefeitura de Jundiaí Assessoria de imprensa
A equipe de pedestrianismo, modalidade que tem apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Jundiaí, começou 2014 conquistando 16 troféus na 1ª etapa do Circuito das Praias, em Peruíbe, nesse domingo (16).
Os atletas enfrentaram dificuldades ao longo do percurso devido à chuva forte. Mesmo assim, conseguiram um grande resultado. Os destaques da etapa foram para Thiago Juliano Sampaio, campeão na categoria geral, e Maria do Carmo Viana, vice-campeã na mesma categoria. Além de Thiago e Maria do Carmo outros 13 atletas participaram em Peruíbe.
O próximo desafio será neste sábado (22), quando participam da Corrida Noturna em Jundiaí. No domingo (23), a disputa será em Limeira, no Recanto das Laranjeiras, para a 1ª Etapa do Campeonato de Master do Interior.

1º Torneio de futebol de areia do Sororoca começa nesta quarta-feira

20 equipes no total brigam pelo título, em jogos no Sororoca. Rodada começa com duas partidas noturnas
Site da TVE Jundiaí Da equipe de reportagem Começa nesta quarta-feira, o 1º Torneio de futebol de areia do Sororoca.  Dois jogos movimentam a quadra do centro esportivo José Brenna, o Sororoca. Colorado e Juventus realizam o jogo de abertura, às 19h. Uma hora depois tem JM e Spirit Soccer. 20 equipes participam do torneio, divididos em 4 grupos de 5 times. Eles se enfrentam dentro da chave, em turno único, e os dois melhores de cada grupo avançam aos playoffs.

Futebol: Léo Cittadini é esperado no Jayme Cintra para reforçar o Galo

Meia, revelação do Peixe, foi inscrito e pode reforçar o Paulista na reta final do Campeonato Estadual
Site da TVE Jundiaí Da equipe de reportagem
O meia Léo Cittadini, de 19 anos, revelado pelo Santos, é esperado no Jayme Cintra pela diretoria do Paulista. O jogador foi inscrito ontem pelo clube e deve pintar como reforço para a reta final do Paulistão.
“Entre Paulista e Santos está tudo certo. Fizemos nossa parte, inscrevemos o jogador ontem e agora estamos esperando. Só depende do empresário e do atleta. Esperamos que ele se apresente nas próximas horas”, declarou o supervisor de futebol do Galo, Gabriel Goto.
Na mesma situação de Cittadini está outro garoto do Peixe. O zagueiro Phelipe Sampaio, também de 19 anos, foi inscrito pelo Galo e é aguardado em Jundiaí. Os dois treinaram com o elenco do Santos nesta quarta-feira (19) e, como não estão nos planos do técnico Oswaldo de Oliveira, foram negociados.

Bachin e Diego Mendes chegam a Jayme Cintra e já treinam com elenco

Atletas se juntam a outros dois reforços que chegaram na última segunda-feira, em Jayme Cintra
Site oficial do Paulista FC Assessoria de imprensa
Mais dois atletas chegaram ao Paulista e já treinaram com o elenco tricolor na manhã desta terça-feira (18). Tratam-se do atacante Bachin e do meia Diego Mendes.
Luís Carlos Bachin Jr. é natural de Santa Bárbara D'Oeste e tem 27 anos. Com 1,80 de altura, o atleta iniciou a carreira na cidade natal, pelo União Barbarense, e já passou por Ituano, Rio Branco, Guarani (onde disputou a Série B do Brasileiro), Gama, Brasiliense, Ipatinga e Anápolis-GO antes de chegar ao Galo.  Para o jogador, o momento não é de falar muito, e sim trabalhar.  "Fico feliz pela oportunidade que o Paulista me deu, e eu espero ajudar com o meu melhor. Mas agora temos que entrar em campo e vencer os jogos, que só assim vamos sair dessa situação ruim." Bachin também conta seu modo preferido de jogar. "Eu prefiro jogar mais solto, mas estou aí para o que o…

Copa Nambi de futebol: Grupo A tem quatro equipes dividindo a liderança

Na chave, apenas o Desportivo Nambi não somou pontos após disputar duas partidas. Grupo B tem dois ponteiros
Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
A Copa Nambi de futebol começou há duas semanas, e após duas rodadas disputadas uma curiosidade marca o torneio. Especificamente no grupo A, onde quatro times dividem a ponta, em número de pontos com 3 pontos. No desempate, o Unidos Rui Barbosa está levando a melhor e ocupa o primeiro lugar por ter melhor saldo de gols que os rivais. Isto graças a goleada que a equipe fez no último domingo, ao vencer o Cantareira por 4 a 1.
Apenas o Desportivo Nambi não somou pontos na chave após duas rodadas. No grupo B, a liderança é de Laborê e Juventude Tamoio, ambos com quatro pontos, com o “La” levando vantagem no saldo de gols.