21/02/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 21, 2014

Nojento! Atacante do Galo acerta cusparada no rosto do goleiro rival

Após trombada centroavante David Batista, do Paulista, acerta cuspe no goleiro Marcelo Henrique, do Comercial
Globoesporte.com De Ribeirão Preto
CLIQUE AQUI PARA VER O LANCE INFELIZ DE DAVID BATISTA
O lance protagonizado pelo atacante David Batista, do Paulista de Jundiaí, é aquele que tira o apetite de qualquer um.  Após trombar e discutir com o goleiro do Comercial, Marcelo Henrique, o camisa 9 lascou uma cusparada no rosto do camisa um.
A partida já se encaminhava para o seu final, com resultado definido a favor do Comercial - 3 a 0 -, quando os dois jogadores se chocaram no ar e se enroscaram no gramado. Ao se levantarem, o jogador do Galo da Japi perdeu a cabeça e cuspiu no arqueiro alvinegro.  No lance, o árbitro Vinicius Gonçalves Dias Araujo apenas assinalou a falta em cima do goleiro comercialino. Lamentável atitude do atacante tricolor.

Faltou “uma louça” para um time no Torneio Sororoca de futebol de areia

Pela 1ª rodada, Unidos da Louça por número insuficiente de atletas perdeu de w.o. para o Miami Beach
Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
O Unidos da Louça estava presente na quadra do Sororoca. Ou quase isso. E que por número insuficiente de atletas para começar a partida, o time teve menos integrantes que o permitido na regra e perdeu a sua primeira partida no Torneio Sororoca de futebol de areia por w.o. (walk over), sendo o placar administrativo de 1 a 0 para o Miami Beach.
A justificativa segundo a organização do torneio é que o capitão do time viajou e esqueceu de avisar para alguns integrantes do time que a estreia da associação seria nesta quinta-feira. Mas apesar do equívoco, a equipe deverá continuar no torneio, em decisão a ser confirmada nas próximas horas.
Mas a bola rolou no Sororoca nesta quinta-feira em uma partida: o Cappellano goleou o Real Morada por 4 a 0, gols de Edvandro e Fábio Ganso – três vezes. O torneio prossegue com a sua rodada inaugural com jogos nesta sexta-fe…

14.544.060 seg – Este é o período que o Paulista não vence, não fica na frente ....

Galo não vence uma partida profissional há exatos 170 dias. E neste período nunca ficou na frente do marcador
Introdução da matéria: Thiago Batista - Site Esporte Jundiaí Relato sobre o jogo Estadão.com.br Foto: Site oficial do Comercial FC
O Paulista novamente perdeu. Foi goleado. 3 a 0 para o Comercial, nesta quinta-feira, no estádio Palma Travassos, pela 9ª rodada do Campeonato Estadual. Mais uma vez o Tricolor ficou atrás do placar. Tudo isto está virando rotina para o Galo. A equipe não vence uma partida desde às 17h48min de 4 de setembro do ano passado (4 a 0 sobre o União Barbarense, pela antepenúltima rodada da primeira fase da Copa Paulista). São 170 dias. Já se passaram 4.040 horas. Já se foram 242.401 minutos. 14.544.060 segundos que o Tricolor não vence (base para a conta– 0h01min desta sexta-feira – 21 de fevereiro).
É muito tempo sem que o Paulista vença uma partida profissional. Pior, em todo este tempo, o Galo não ficou nenhum vez na frente da placar. Nenhum segundo desde …

Paulista não é o pior time do Brasil nos Estaduais. Na sua frente tem o Urso

Time do Mato Grosso do Sul é o quarto pior entre os últimos nos Estaduais. Galo é o 6º entre os lanternas dos estados
Thiago Batista - Site Esporte Jundiaí Foto: Facebook oficial do Paulista FC
O Paulista apesar da campanha pífia que vem realizando não pode ser chamado de “Íbis” dos Estaduais. Isto porque apesar de não ter vencido, a times com rendimento pior nos seus respectivos estados. O Site Esporte Jundiaí realizou um levantamento nesta madrugada de sexta-feira, usando como base as classificações publicadas no site Globoesporte.com com os últimos de cada torneio de 1ª divisão no estado, e constatou que o Galo entre os lanternas de cada Campeonato Estadual tem o 6º pior rendimento.
Na frente do Tricolor Jundiaiense estão clubes de pouca expressão no futebol brasileiro como Mato Grosso-MT, Urso-MS e Sport Campina-PB. Mas os piores são Bacabal-MA e Olimpíco-SE que tem aproveitamento 0. Isso mesmo não somaram nenhum ponto nos seus Estaduais. O time do Maranhão já jogou quatro vezes e o c…