23/02/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 23, 2014

Torneio Sororoca: Com dois gols no fim, Maranhão do Sul supera Atlanta

Dhonathan, da equipe maranhanese, foi o destaque da partida, marcando três gols para o seu time
Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Em confronto dramático e definido nos minutos finais, o Maranhão do Sul derrotou o Atlanta por 4 a 2, pela primeira rodada do Torneio Sororoca de futebol de areia, neste sábado, no centro esportivo José Brenna (Sororoca). Destaque para Dhonathan, autor de três gols dos maranhenses.
Sim maranhenses, pois todos os atletas da equipe são do Maranhão, a grande maioria de Imperatriz, segunda maior cidade do estado. O Atlanta, é o time tradicional do futsal, que está se aventurando no futebol não profissional, disputando a Série B da Liga Jundiaiense, e agora se arrisca também nas areias.
E foi os atlantenses que abriram o placar com 6 minutos de jogo com Douglas. O empate do Maranhã ocorreu apenas no segundo tempo, aos 4 minutos, com Donathan, em jogada de lateral, que ele completou de voleio, dentro da área. 
Aos 8 minutos, uma curiosidade: o treinador do Maranhão,…

Torneio Sororoca de areia: Superior desde o começo, Codarin goleia

Destaque da partida foi Luís de Paulo, que marcou três dos quatro gols da equipe vencedora
Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
O Codarin mostrou uma melhor técnica e goleou os Parazinhos por 4 a 0, neste sábado, pela primeira rodada do Torneio Sororoca de futebol de areia, neste sábado, no centro esportivo José Brenna (Sororoca). O artilheiro da tarde, Luís de Paulo, que marcou três gols, sendo um em cada período.
O show do camisa 10 do Codarin começou logo aos 2 minutos, convertendo cobrança de pênalti, que ele mesmo sofreu. Ele voltou a aparecer no primeiro minuto do segundo período. O terceiro dele, foi um belo gol, aos 4 minutos do terceiro tempo, em finalização de fora da área. O quarto do Codarin saiu aos 5 minutos com Zé da Paciência, que teve na verdade categoria, ao chutar quase caindo, no ângulo do goleiro rival.


Torneio Sororoca: Sexta-feira com partidas com ritmos bem diferentes

Em um jogo, o vencedor foi definido nas cobranças de pênalti; enquanto o outro terminou em goleada
Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Na sexta-feira, duas partidas movimentaram a primeira rodada do Torneio Sororoca. E os jogos tiveram rumos diferentes. Esplanada e Pau no Gato foi definido apenas nos pênaltis (1 a 0, após 5 a 5 no tempo regulamentar), enquanto o Força venceu o Brasa por 6 a 1.
No primeiro jogo da noite, Esplanada e Pau no Gato marcaram cinco gols cada um no tempo regulamentar. Destaque no jogo para Jean autor de dois gols do time dos móveis. Os outros tentos da equipe foram de Márcio, Leandro e André. No Pau no Gato marcaram Edson, Ismael, Julio, Devanir e Junior. Com a igualdade, o confronto foi para a prorrogação, e terminou sem gols. Nos pênaltis, na primeira cobrança, o Esplanada marcou e o adversário errou e assim saiu com a vitória.
No segundo jogo, o Força não tomou conhecimento do Brasa e goleou por 6 a 1. Destaque para William autor de quatro gols. Marcaram para o…

Sem artilheiro, Paulista enfrenta o Atlético Sorocaba buscando a 1ª vitória

Sem David Batista, Galo quer acabar com jejum que incomoda a equipe neste Campeonato Paulista
Gazetaesportiva.net Agência Gazeta Press
Neste domingo, o Paulista, lanterna do Campeonato Estadual, com apenas dois pontos em nove jogos, busca seu primeiro triunfo na elite, diante do Atlético de Sorocaba. O "duelo de galos" ocorre às 18h30 (de Brasília), no estádio Jayme Cintra, casa do Tricolor jundiaiense.
Se a situação do Paulista já não é favorável, o panorama será ainda mais complicado diante o Atlético de Sorocaba. O Galo da Japi não poderá contar com seu principal destaque, o centroavante David Batista, artilheiro da equipe, com cinco gols marcados. Ele está suspenso, já que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo passado, a derrota para o Comercial, em Ribeirão Preto, pelo placar de 3 a 0.
Na embate, o camisa 9 do Tricolor jundiaiense se envolveu em uma confusão com o goleiro Marcelo Henrique, seu ex-companheiro de Comercial. Após se estranhar com o arqueiro, o centroavante …

Copa Aramis Polli: O que cada time precisa para disputa da última rodada

Domingo definirá os confrontos da fase de oitavas de final do torneio. Quatro da cada chave avançam
Organização do torneio Artur Junior
GRUPO 1 BAHAMAS – Classificado e pode alcançar o 2º lugar na classificação geral. VASCO DA CANA – Classificado e pode alcançar o 4º lugar na classificação geral. REAL FELICIDADE – Para se classificar precisa de uma vitória contra o Vasco da Cana mas pode se classificar com um empate caso o Tijuco não vença o Bahamas e com uma derrota caso Tijuco e Terra Nova não vençam seus jogos. BANGU/GOBBS – Para se classificar precisa de uma vitória contra o Terra Nova e caso o Tijuco não vença o Bahamas, poderá se classificar com um empate. TIJUCO – Para se classificar precisa vencer o Bahamas e torcer para que Bangu/Gobbs ou Real Felicidade não vençam os seus jogos. Ainda no caso de empate do Real Felicidade e vitória do Bangu/Gobbs, precisará superar o Real Felicidade em saldo de gols. TERRA NOVA – Para se classificar precisa vencer o Bangu/Gobbs e torcer para que …