24/02/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 24, 2014

Treinador do Paulista lamenta derrota de virada: "Não tenho o que dizer"

Jogando no Jayme Cintra e abrindo vantagem no placar de dois gols, Galo de Jundiaí sofre a virada
Por GloboEsporte.com Jundiaí, SP
Tudo levava a crer que seria a primeira vitória do Paulista na temporada 2014.  Após abrir dois gols de vantagem e ir para o intervalo da partida contra o Atlético Sorocaba, no último domingo, em vantagem, o Galo de Jundiaí sofreu a virada, perdeu por 3 a 2, e acumulou sua oitava derrota em 10 partidas no Paulistão. Derrota que deixou o treinador Márcio Bittencourt sem argumentos.
“Eu não tenho o que dizer. A gente começou bem o jogo, criamos, fizemos dois gols. De repente, no segundo tempo, sofremos um apagão. Não sei o que dizer. A gente não merecia a derrota”, analisa o técnico Márcio Bittencourt.
Questionado sobre as mudanças que fez na equipe quando a partida estava empatada, o treinador do Paulista explicou as alterações. “Tirei os dois (Diego Rosa e Crystian) porque eles cansaram, e não estavam mais rendendo como eu gostaria, então mudei. Mudei para dar…

Copa Tv Tem de futsal da região de Sorocaba começa nesta segunda

Competição terá início em Mairinque, às 18h30, com dois jogos e cerimônia de abertura
Por GloboEsporte.com Mairinque, SP
A Copa Tv Tem de futsal na região de Sorocaba, que contará com 33 equipes, abre nesta segunda-feira (24) as disputas da edição de 2014 da tradicional competição. A partir das 18h30, o ginásio Chiquinho Bertolini, em Mairinque, recebe a cerimônia de abertura e dois jogos envolvendo a equipe da casa.  A primeira partida será entre Mairinque e Votorantim, pelo feminino. Depois, é a vez dos meninos entrarem em quadra. A equipe da casa irá enfrentar o time masculino de Araçoiaba da Serra.
Com a participação de 18 cidades no torneio masculino e 15 no feminino, divididas em cinco grupos por regiões de proximidade, a disputa deste ano repete o regulamento da edição passada, com as duas primeira fase jogadas em grupos e partidas em mata-mata a partir da terceira etapa.
A principal ausência é o time de Araçariguama, que foi campeão da competição masculina cinco vezes, inclusive no…

O que ocorreu no mundo após a última vitória do Paulista. Foi tanta coisa....

Neste período Arthur Zanetti e seleção feminina de handebol do Brasil foram campeões. NFL neste período começou e terminou a temporada 2013/14
Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
O Paulista não vence um jogo de futebol profissional desde 4 de setembro do passado. Já são mais de 170 dias sem uma vitória e neste período fatos importantes no esporte brasileiro e mundial. Outras notícias importantes em outras áreas que não sejam as esportivas no Brasil e no mundo ocorreram neste período e de alguma forma chamaram a atenção do povo.
Saiba abaixo o que ocorreu desde 4 de setembro até agora, período que o Galo ainda não venceu nenhuma partida profissional de futebol. Quando o Tricolor voltar a ganhar será algo em histórico, diante da seca que o time tem atualmente que são 12 jogos sem o sabor doce da vitória (dois pela Copa Paulista e agora dez pelo Campeonato Estadual).
- Paulista goleia o União Barbarense por 4 a 0 pela antepenúltima rodada da 1ª fase da Copa Paulista. Jogo foi em Jundiaí (4 d…

Paulista abre 2 a 0, mas sofre virada em casa e buraco da A-2 está mais perto

Time jundiaiense teve um segundo tempo para ser esquecido pelos 681 torcedores que foram ao estádio
Site Hoje em Dia / Agência Estado Foto: Facebook do Paulista FC
O calvário do Paulista parece não ter fim. Neste domingo, o time de Jundiaí abriu 2 a 0 no primeiro tempo, mas levou três gols em nove minutos na etapa final e conheceu a sua oitava derrota no Campeonato Paulista ao perder em casa para o Atlético Sorocaba por 3 a 2, de virada, no estádio Jayme Cintra, em partida válida pela 10ª rodada.
Com apenas dois pontos em 10 jogos, o Paulista está virtualmente rebaixado para a Série A2, amargando a lanterna na classificação geral e também no grupo C. Apesar da vitória, o Atlético Sorocaba continua na zona de rebaixamento, em 18º lugar - quinto do grupo A, com oito pontos. No entanto, o time vem mostrando evolução, tendo somado duas vitórias nas últimas três partidas.
Ainda sem ter vencido nenhuma vez, o Paulista entrou em campo com uma postura totalmente diferente das últimas rodadas e par…