25/02/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 25, 2014

Fut: Depois de defender o Paulista, goleiro Juliano já retorna ao Guarani

Arqueiro deve estrear no Bugre na próxima quarta-feira, em Bragança Paulista, contra o Itapirense
Agência Golden Gol Comunicação Esportiva Foto: Thiago Batista - Site Esporte Jundiaí Após permanecer por pouco mais de 3 meses defendendo a camisa do Paulista no Campeonato Paulista da Série A1, o goleiro Juliano retorna ao Guarani. A sua reestreia pela equipe de Campinas deve acontecer nesta quarta-feira, 26, na partida diante da Itapirense, em Bragança Paulista. “É com imensa satisfação que retorno ao Guarani, que sem dúvida alguma é minha segunda casa, senão a primeira. Tenho muitos amigos neste clube, além de me sentir à vontade para realizar o meu trabalho e retribuir com isso todo carinho que os profissionais e torcedores tem comigo. É um time que me traz boas recordações”, declarou o goleiro Juliano Santos.
Diferente do momento que vivenciou durante a Série C do Campeonato Brasileiro, quando ficou cerca de 11 partidas sem sofrer gols, Santos acabou emprestado ao Paulista para a disputa…

Torneio Sororoca de futebol de areia tem segunda rodada nesta semana

Rodada no José Brenna começa nesta terça-feira e terminará apenas na sexta-feira de Carnaval
Site da Prefeitura de Jundiaí Foto: Thiago Batista - Site Esporte Jundiaí
O centro esportivo José Brenna, o Sororoca, na Vila Municipal, recebe nesta terça-feira (25) a segunda rodada do 1º Torneio “Sororoca” de Futebol de Areia de Jundiaí. A competição, organizada pela Secretaria de Esportes e Lazer, teve início dia 19 de fevereiro. A quadra de areia foi totalmente reformada para receber a população, numa parceria com a empresa Big Esporte. Além do futebol, o local está apto a receber também partidas de vôlei de areia. Participam da competição 20 equipes, divididas em quatro chaves. Os jogos da segunda rodada seguem até a próxima sexta-feira (28).
2ª Rodada dos Jogos: Dia: 25/02, terça, a partir das 19h Chave B Codarin X Real Felicidade F.C. Os Parazinhos X Atlanta Santa Gertrudes
Dia: 26/02, quarta, a partir das 19h Chave C São José F.C. X JM F.C. Spirit Soccer X Juventus
Dia: 27/02, quinta, a partir da…

Tênis: Rogerinho fura quali e entra na chave principal do Brasil Open 2014

Rogerinho venceu último jogo de qualificação nesta segunda-feira, na quadra central do Ibirapuera
Site da TVE Jundiaí Da equipe de reportagem
Parado desde outubro do ano passado, o tenista Rogério Dutra Silva (campeão por Jundiaí dos Jogos Abertos, em 2009) conseguiu furar o qualificatório e disputará a chave principal do Brasil Open pela quarta vez em sua carreira. Na rodada decisiva do quali, nesta segunda-feira, em São Paulo, Rogerinho superou o jovem argentino Diego Schwartzman, por 6/4 e 6/2. Seu adversário na primeira rodada de simples será o espanhol e cabeça 6 Guillermo Garcia-Lopez.
Nas outras três vezes em que disputou o Brasil Open, nunca foi além da primeira rodada, mas curiosamente sempre jogou na Costa do Sauípe, em 2007, 2010 e 2011. Depois que o torneio se mudou para São Paulo, perdeu na primeira rodada do quali em 2012 e na segunda no ano passado. As outras vagas do quali ficaram para o italiano Potito Starace, o português Gastão Elias e o espanhol Pere Riba.

Paulista: Oito jogadores e preparador físico já foram liberados do clube

Carlão, por exemplo, já acertou e irá defender o Capivariano, um dos ponteiros da Série A2 do Estadual
Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Nesta segunda-feira mais oito jogadores foram liberados pelo Paulista. Deixaram Jayme Cintra, o lateral-direito Henrique, o volante Mineiro, os zagueiros Emerson, Diego Santos e Lucas Pivatto, o goleiro Juliano, e os atacantes Jô e Carlão (irá defender o Capivariano na Série A2). A comissão técnica também teve cortes. O preparador físico Stélio Metzcker, por exemplo, já foi liberado.

Paulista: 16 jogos depois, José Macena não é mais gerente de futebol do clube

Diretoria anunciou em coletiva, que eleições no clube serão antecipadas, e devem ser realizadas em junho
Site da TVE Jundiaí Da equipe de reportagem
José Macena não é mais gerente de futebol do Paulista. Em entrevista coletiva concedida pela diretoria do clube, nesta segunda-feira, foi confirmado que ele ajudará na rescisão de contrato dos jogadores e depois estará liberado. A gestão de José Macena no clube foi uma das piores de um dirigente na história do clube.
Desde o dia de sua contratação, o clube, no futebol profissional, realizou 16 jogos e obteve apenas 2 vitórias, 4 empates e 12 derrotas. Atualmente, o Galo vive uma série de 12 partidas sem saber o que é vencer. Macena começou o seu trabalho como gerente no segundo turno da primeira fase da Copa Paulista e, já naquela época, não conseguiu avançar para a próxima fase. No Campeonato Paulista, a responsabilidade era a montagem do elenco.
No Estadual, mais de 20 jogadores chegaram, mas nenhum se acertou na competição. Por isso, o club…

Galo e Verdão não será em Jundiaí. Jogo será em São José do Rio Preto

Clube informou que firmou parceria com uma empresa privada, que já pagou R$ 100mil antecipados
Site da TVE Jundiaí Da equipe de reportagem
A partida entre Paulista e Palmeiras, dia 9 de março, está confirmada e não acontecerá em Jundiaí. A diretoria do Galo confirmou no começo da noite desta segunda-feira (24), que a partida será realizada em São José do Rio Preto, a 398 km de Jundiaí. Na noite de ontem a informação inicial é que a partida seria em Ribeirão Preto.
Segundo o clube informou foi feita uma parceria com uma empresa privada, que já pagou antecipadamente R$ 100 mil reais ao clube. A renda líquida do jogo também será dividida entre a empresa e o Paulista.
Em entrevista à Rádio Difusora 810 AM, na noite desta segunda-feira (24), o vice-presidente do Paulista, Cristiano Mingoti, perguntado sobre a questão do sócio-torcedor que teria direito de ver a partida em Jundiaí, como será ressarcido, o dirigente declarou que o assunto será debatido pela diretoria e a solução para o caso será …