26/02/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 26, 2014

Brasil Open: “Precisava de uma vitória assim”, revela Rogério Dutra Silva

Na estreia na chave principal, tenista venceu espanhol, de virada, por 2 sets a 1
Site Tênis Brasil São Paulo
A estreia do paulista Rogério Silva na chave principal do Brasil Open não poderia ser mais sofrida. Logo no primeiro set ele foi dominado pelo espanhol Guillermo Garcia-Lopez e fez apenas um game, mas depois se recuperou e conseguiu a virada. Além de comemorar o fato de ter se mantido focado na partida, Rogerinho também enalteceu a importância do triunfo nesta volta após enfrentar problemas no joelho.
"Estava precisando de uma vitória assim para dar um pouco mais de confiança", declarou o paulista, que entrou na chave pelo qualificatório. "Estou 100%, apenas tomando alguns cuidados. Tenho algumas recomendações, como fortalecimento e alongamentos a mais", comentou Rogerinho, que mudou um pouco os treinamentos, focando mais na qualidade e menos na intensidade.
Mesmo tendo vencido apenas um game no primeiro set, ele não se viu tão mal no começo da partida. "Nã…

Tênis: Érika Drozd Pereira perde na 2ª rodada de simples e duplas no Chile

Jundiaiense perdeu nesta terça-feira para tenista mexicana. Ela continua na disputa de duplas
Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
A tenista jundiaiense Érika Drozd Pereira começou bem a sua participação na Gira Sul-Americana de tênis. Na Copa Milo, que ocorre em Santiago, no Chile, a tenista foi até a segunda rodada de simples e duplas nas chaves até 18 anos.
Nesta terça-feira, em simples, Érika perdeu para Regina Clark (MEX) por 2 sets a 1 (parciais de 3/6, 6/1 e 6/2). Um dia antes, pela 1ª rodada, Erika superou Thais Mendez por 2 sets a 0 (6/4 e 6/1).  Érika no torneio das duplas, em parceria com a suiça Alessia Welti, perderam pela 2ª rodada para a mexicana Regina Clark e a peruana Clara Gomez Vargas por 2 sets a 0 (6/1 e 6/3)
Lucas Morandini – Outro jundiaiense que participa do torneio é Lucas Morandini. Mas ele caiu na 1ª rodada tanto em simples, como em duplas na chave de 18 anos. No torneio individual, após superar o torneio qualificatório, ele perdeu para o chileno Eduardo Lacalle …

Ex-Paulista, Hernane “Brocador” deve partir para jogar no futebol chinês

Jogador, apesar da proposta, vai jogar nesta quarta-feira, contra o Emelec, pela Taça Libertadores
Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
O Flamengo aceitou uma proposta do Shangai Shenhua, da China, e está finalizando a negociação do ex-atacante do Paulista, Hernane por US$ 5,7 milhões (cerca de R$ 13,5 milhões). O clube é o mesmo que recentemente adquiriu o zagueiro do Paulo André, do Corinthians. Com a conclusão do negócio, o “Brocador”, como foi apelidado pela torcida Rubro-Negra, mas deve enfrentar o Emelec, nesta quarta-feira, no Maracanã, pela fase de grupos da Taça Libertadores.
Hernane, no Galo, jogou 37 vezes e marcou 18 gols, entre a Copa Paulista 2010, Copa do Brasil 2011 e o Paulistão 2011. Antes de chegar no Mengão, o “Brocador” passou por Paraná Clube e Mogi Mirim. Seu contrato atual com o clube carioca vai até 28 de fevereiro de 2016.

Beto Cavalcante assume o comando do Galo para os cinco jogos finais da A-1

Após seis meses, Beto assume pela segunda vez o time, agora após a demissão de Márcio Bittencourt

Site oficial do Paulista FC Assessoria de imprensa
Beto Cavalcante é o novo técnico do Paulista para a sequência do Paulistão 2014. O ex-auxiliar assume o posto deixado por Márcio Bittencourt, que foi demitido na tarde desta terça-feira. Beto assume o Galo pela segunda vez em pouco mais de seis meses. O treinador também dirigiu o Paulista no segundo turno da primeira fase da Copa Paulista de 2013. No caso, a equipe também tinha apenas dois pontos conquistados em seis jogos. Após assumir, o treinador ajudou o Galo a conquistar duas vitórias e dois empates em seis partidas.
Para Beto, é uma honra ter a oportunidade de defender o Paulista pela segunda vez em pouco tempo. "É um privilégio comandar um clube de tanta camisa com quase 105 anos de história. Joguei no Paulista por um bom tempo, como todos sabem, e eu sei o quanto essa camisa pesa. Fui criado aqui e estou feliz por mais essa chan…

Futebol: Márcio Bittencourt pode “cair” com um clube pela 8ª vez na carreira

Passagem de Márcio Bittencourt é para ser esquecida pelo torcedor do Galo: 0% de aproveitamento
Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
A passagem de Márcio Bittencourt pelo Paulista não será lembrada com carinho pelo torcedor. Foram 21 dias no comando do Galo, cinco jogos e cinco derrotas.
O histórico de Márcio Bittencourt como treinador não é nada bom. Depois de surgir com um bom trabalho no Corinthians, ele se tornou um ‘pé-frio’, como chamam no futebol.
Se confirmada a queda do Galo para a Série A-2, será a oitava participação do treinador em um clube que termina o campeonato sofrendo o descenso. E será a terceira vez que Márcio participou da campanha da queda de um time no Paulistão .
Nos primeiros sete anos como treinador, Márcio Bittencourt atingiu a impressionante marca de sete rebaixamentos.
Confira abaixo todos os rebaixamentos de Márcio Bittencourt na história: - Brasiliense (Série A para a B do Brasileiro, em 2005) - Fortaleza (Série A para a Série B do Brasileiro, em 2006) - América de…