28/02/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 28, 2014

Copa Tv Tem - masculino: Várzea vence e Jundiaí perde no Romão de Souza

Time jundiaiense, mesmo jogando diante da sua torcida, foi superado por Salto. Várzea bateu Itu
Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Jundiaí e Várzea Paulista estrearam com resultados distintos na Copa Tv Tem de futsal masculino – região de Sorocaba, na rodada que ocorreu no ginásio Romão de Souza. Várzea venceu Itu por 4 a 2. Já Jundiaí, foi surpreendido, e em casa, perdeu para Salto por 3 a 2.
A rodada teve ainda dois jogos em Capela do Alto: Sorocaba venceu Votorantim por 8 a 6, enquanto São Roque superou Capela do Alto por 3 a 1. A segunda rodada ocorre quinta-feira da próxima semana (6), com dois jogos de destaque da região, em Campo Limpo Paulista: Itatiba versus Jarinu, às 20h; e Campo Limpo Paulista versus Itupeva, às 20h30.

Copa Tv Tem de futsal feminino: No Romão de Souza, Jundiaí goleia Itupeva

Torneio prosseguirá na semana que vem com apenas um jogo envolvendo times da região no feminino
Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
A segunda rodada do torneio feminino da Copa Tv Tem de futsal na região de Sorocaba, realizada nesta quinta-feira, foi marcada por duas goleadas com cinco gols de diferença. Jundiaí, aproveitando o fator casa, goleou Itupeva por 6 a 1, no Romão de Souza. Outra goleada não teve times da região: Sorocaba fez 8 a 3 sobre Araçoiaba da Serra.
A próxima rodada da competição feminina, com três jogos, está marcada para o dia 6 de março, logo após o carnaval. Pela região, uma partida apenas: Itatiba versus Itupeva, às 19h30, em Campo Limpo Paulista.

Copa Ouro: Sub-15 e 17 do Paulista estreiam com vitória, fora de casa

As duas categorias venceram o Corinthians, em pleno Parque São Jorge. Próximo jogo será em casa
Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Na quinta-feira, as categorias sub-15 e 17 do Paulista estrearam e muito bem na Copa Ouro de futebol de campo. Jogando em pleno Parque São Jorge, os meninos do Galo bateram o Corinthians pelo placar de 1 a 0 nas duas categorias.
Pela equipe sub-15, o gol foi marcado por Caio. Já no sub-17, Gabriel anotou o gol da vitória Tricolor. Na segunda rodada, as duas categorias do Galinhos voltam a campo contra Atibaia, no dia 8, no Dal Santo.

Tenista jundiaiense vai disputar torneio na Argentina a partir de segunda-feira

Tenista jundiaiense continuará a sua participação na Gira Sul-Americana de tênis. Torneio será em Córdoba
Site da Prefeitura de Jundiaí Assessoria de imprensa
A tenista jundiaiense Erika Drozd Pereira, 16 anos, continua a disputa na Gira Sul-Americana de tênis. Depois da participação no Chile, a revelação da modalidade vai para Córdoba, onde será disputada a etapa da Argentina. A competição começa nesta segunda-feira (3) e termina sábado (8).
No Chile, Erika foi eliminada na segunda rodada. Ela passou a primeira rodada vencendo a atleta da casa Thais Mendez, por 6/4 e 6/1 e na dupla, ao lado da suiça Alessia Welti, ela venceu a dupla argentina formada por Florencia Garcia Vazquez e Sofia Nicolini por 6/2 e 6/0.

Na segunda rodada, a tenista perdeu para a mexicana Regina Clark, 363ª do ranking mundial, por 6/3, 3/6 e 2/6 e na dupla também perderam de 1/6 e 3/6 para a dupla Regina Clark(Mexico) e Camila Vargas Gomez (Peru). A Gira Sul-Americana de tênis tem grau de pontuação G2. Em seguida, t…

Futebol: Time titular da primeira rodada do Galo foi totalmente ‘desmanchado’

Dos 11 titulares do jogo contra o Osasco Audax nove já deixaram o clube e dois estão lesionados

Site da TVE Jundiaí Thiago Batista
A campanha ruim do Paulista mostra que o time que deverá ir a campo no sábado, contra o Rio Claro, às 18h30, fora de casa, modificou-se por inteiro em relação ao que começou o campeonato. Dos 11 jogadores que começaram a partida contra o Osasco Audax, em 18 de janeiro (empate sem gols), nenhum permanece no time considerado titular. Vários inclusive foram embora.
Do time que começou o Estadual nove jogadores nem estão mais em Jayme Cintra; e dois estão lesionados. Saíram do clube o goleiro Juliano (acertou com o Guarani), os zagueiros Gian Mariano e Diego Santos, os laterais Raul e Jeff Silva; os volantes Mineiro e Fabrício; e os meias Esquerdinha(foi para o Guarani) e Dinelson(já atua no Red Bull Brasil).
Dois estão lesionados: o atacante Patrick e o volante Everton, sendo que este último pode até retornar ao time titular no jogo do sábado, mas a possibilidade …