10/03/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 10, 2014

Centro esportivo Vanderlei Sperandio, no Santa Gertrudes ganha melhorias

Local recebeu diversas melhorias, entre elas no arborismo. Objetivo é atrair as famílias para o local
Site da Prefeitura de Jundiaí Assessoria de imprensa
O secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes, visitou na manhã desta sexta-feira (7) as obras do Centro Esportivo Vanderlei Sperandio, no Jardim Santa Gertrudes. O local, que fica na rua Vitório Baradel, 591, foi revitalizado e será entregue para a utilização da população na próxima sexta-feira (14).
Na primeira fase da revitalização, o centro esportivo recebeu um novo passeio de acesso para a quadra coberta, arborismo e teve a acessibilidade aumentada. A quadra foi pintada, as paredes aumentadas e toda a parte elétrica trocada. Foi realizada também a manutenção de toda a iluminação do campo de futebol Além disso, os muros do fundo do local foram aumentados para melhorar a segurança do local. No começo do ano, o centro esportivo já tinha recebido um novo espaço kids. Nos próximos dias o local vai receber uma academia ao ar livre.
O …

Futsal: Menores do São João vencem dois confrontos na primeira rodada

Time jundiaiense goleou na categoria sub-15 o rival. Rodada teve empate apenas no confronto do sub-16
Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
As equipes de futsal categorias menores do Clube São João receberam o Banespa, na tarde deste sábado, no ginásio Romão de Souza; em jogos válidos pela primeira rodada do Campeonato Estadual da Série A-1. O time jundiaiense conquistou 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas.
O São João perdeu no sub-10 por 2 a 1 e no sub-17 por 6 a 4; mas venceu no sub-12 por 5 a 0 e no sub-14 por 6 a 1. No sub-16, empate por 2 a 2. Na próxima semana as equipes vão a São Bernardo para mais uma rodada do Estadual, para enfrentar o Mesc.

Futsal: Equipes feminina do São João estreiam sem vitória na Copa Campinas

Equipe adulta jundiaiense perdeu para Piracicaba. Sub-15 empatou com o Bonfim de Campinas
Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Em sua estreia na Copa Campinas de futsal as categorias sub-15 e adulto do São João jogaram neste domingo, no ginásio Rogê Ferreira em Campinas, pela primeira rodada da Copa Metropolitana.

O sub-15 do técnico Rafael Silveira empatou com a tradicional equipe do Bonfim de Campinas por 2 a 2. A categoria adulta, comandada por Lucas Marqueti, estreou com derrota por 2 a 1 para Piracicaba. Na próxima rodada, no dia 16 de março, às 15h, em Valinhos, contra a equipe da casa.

Palmeiras bate o Galo e Paulista oficialmente está na Série A-2 de 2015

Em São José do Rio Preto, Tricolor Jundiaiense foi derrotado pelo Verdão de Palestra Itália por 3 a 1
Diário do Grande ABC Com informações da Agência Estado
Com time misto, o Palmeiras venceu o Paulista por 3 a 1, ontem, em São José do Rio Preto, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista. O Verdão, líder disparado do Grupo D, chegou aos 32 pontos. A equipe de Jundiaí, que ainda não venceu na competição, soma apenas dois no C e está matematicamente rebaixado à Série A-2 de 2015.
No primeiro tempo, o Paulista, que não tinha nada a perder, foi ao ataque e pressionou o desentrosado time de Gilson Kleina. Mas, sem criatividade, não criava chances para marcar. Para piorar a situação da equipe de Jundiaí, na primeira boa chegada, aos 20 minutos, o Palmeiras abriu o placar. Mendieta enfiou boa bola para o lateral-esquerdo William Matheus, que bateu cruzado e fez 1 a 0.
No entanto, mesmo com muitos reservas em campo, se esperava mais do Verdão contra o frágil Paulista. Seis minutos depois, Marcelo Oli…