11/03/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 11, 2014

Em rodada de reabilitações, Várzea vence e se classifica no masculino

Jundiaí que havia perdido na estreia da Copa Tv Tem vence com goleada. Várzea chega à segunda vitória
Por GloboEsporte.com Sorocaba, SP
A rodada desta segunda-feira do torneio masculino da Copa Tv Tem de futsal na região de Sorocaba foi marcada por reabilitações e pela classificação do primeiro time para a próxima fase. Com jogos disputados nas cidades Jundiaí e Mairinque, a rodada teve uma média de 6,3 gols por jogo.
Em Jundiaí, a rodada foi aberta com a vitória de Várzea Paulista sobre Salto, por 2 a 1, no segundo triunfo da equipe no torneio, o que já a garante na próxima fase mesmo faltando um jogo para cumprir. O gol da vitória de Várzea foi anotado por William.
Nos outros dois jogos da rodada, a palavra de ordem foi reabilitação. Em Jundiaí, o time da casa, que havia perdido na estreia para Salto por 3 a 2, conseguiu um excelente resultado ao golear Itu por 7 a 1, garantindo não só a reabilitação mas também um bom saldo de gols. Já a equipe ituana, com duas derrotas, está praticament…

Copa Tv Tem: No torneio feminino, vitória coloca Jundiaí na próxima fase

Equipe venceu nesta segunda-feira e garantiu sua classificação à próxima etapa de forma antecipada
Por GloboEsporte.com Sorocaba, SP
A rodada desta segunda-feira do torneio feminino da Copa Tv Tem de futsal da região de Sorocaba garantiu às equipes vencedoras a classificação antecipada para a próxima fase. No jogo que abriu a noite de futsal em Jundiaí, as donas da casa, com gols de Thais e Emadin, venceram Itatiba por 2 a 0 e chegaram ao segundo triunfo em dois jogos, garantindo a classificação.
O outro jogo da rodada, realizado em Mairinque, a equipe da casa foi mais eficiente e goleou a estreante São Roque por 5 a 2. O time chegou a quatro pontos conquistados em dois jogos e, mesmo assim, já tem vaga assegurada na próxima fase porque só Votorantim pode alcançá-la – São Roque, que ainda não pontuou, só pode chegar a três no Grupo 4, que classifica os dois primeiros para a sequência do torneio. A próxima rodada do torneio feminino está marcada para esta quinta-feira, com duas partidas: e…

Futebol feminino: Técnica da seleção sub-15 e 17 garimpa talentos em Jundiaí

Fim de semana foram avaliadas cerca de 60 jogadoras para as duas categorias no Jayme Cintra
Site da Prefeitura de Jundiaí Assessoria de imprensa
A técnica da seleção brasileira de futebol feminino, Emily Lima, esteve em Jundiaí neste sábado (8) e domingo (9) para realizar uma seletiva para reforçar a categoria de base da equipe. Nos dois dias, 60 meninas foram avaliadas para as categorias sub-15 e sub-17 no estádio Jayme Cintra.
“Como o sub-15 e sub-17 não tem competição e muitos lugares não têm equipes, fiz esta seletiva para avaliar as meninas. Não é só em Jundiaí, estou rodando desde o ano passado o Brasil inteiro para procurar novos talentos. Avalio as meninas e depois elas podem fazer parte da nossa convocação. Eu gostei de algumas meninas avaliadas em Jundiaí, mas prefiro não revelar os nomes”, disse a treinadora, que elogiou o trabalho desenvolvido em Jundiaí.
“Gosto muito do trabalho feito pela Tatisa. Conheço ela faz tempo e sei que ela tem apoio da Prefeitura”, concluiu. Tatisa…