25/03/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 25, 2014

Tênis: Equipe do Bolão conquista bons resultados no fim de semana

A equipe de tênis do Bolão, comandada pelo técnico Felipe Cunha, conquistou bons resultados em competições realizadas no fim de semana, válidas pela Federação Paulista de Tênis.
A tenista Francielly Morena, da categoria 16 feminino, ficou em segundo lugar no torneio da FPT na Academia Vila do Tênis, mesma colocação de Rafaela Davide, na categoria principiante feminino, no torneio da FPT no Clube Atlético Indiano.
No próximo fim de semana, a equipe de tênis do Bolão folga e se prepara para o torneio da FPT marcado para o dia 4 de abril em Rio Claro (SP), no Floridiana Tênis Clube.
Site da Prefeitura de Jundiaí

Último campeão vence na abertura do Campeonato Regional de futebol

Promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer, a segunda edição do Campeonato Regional de futebol teve a abertura oficial neste domingo (23). A abertura ocorreu no centro esportivo Francisco Dal Santo, na Vila Rami, com a participação das equipes participantes.
Além disso, ocorreu o jogo inaugural entre QSG (campeão 2013) x Aliados. O campeão do ano passado estreou com o pé direito e venceu na estreia por 2 a 1. Pelo QSG, marcaram Leonardo Oliveira e Valdecir Ferreira. Guilherme Siqueira descontou. Os dois times estão no grupo A da Região Sul.
A competição este ano terá a participação de 61 equipes, quase o dobro do total de participantes do ano passado. Em 2013, a competição contou com 33 equipes.

Site da Prefeitura de Jundiaí

Handebol: Fora de casa, juvenil do JHC encara Metodista nesta terça-feira

A equipe juvenil do Jundiaí Handebol Clube encara nesta terça-feira (25), às 17 horas, a tradicional Metodista/São Bernardo em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista da categoria. O jogo será no Ginásio do Baetão, em São Bernardo do Campo (SP).
Na primeira partida, jogando no Romão de Souza em Jundiaí, a equipe comandada pela professora Valdirene Bitto, a Preta, derrotou Diadema por 43 a 8. O destaque foi a jogadora Nayara Piva, autora de 10 gols. O JHC conta com parceria de Hospital Paulo Sacramento, Passarela, Coife Odonto, Tropicana, Colégio Santa Felicidade, Esef Jundiaí e Prefeitura de Jundiaí.
Site da Prefeitura de Jundiaí