27/03/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 27, 2014

Liga Jundiaiense divulga tabela da 1ª rodada do Campeonato Amador 2014

A Liga Jundiaiense de Futebol divulgou na tarde desta quarta-feira a tabela completa da primeira rodada do Campeonato Amador de Jundiaí com uma novidade: o estádio Jayme Cintra, será local de três partidas da jornada inaugural do torneio.
A “casa do Galo” inclusive terá a partida que abrirá o campeonato no dia 6 de abril, às 10h, entre o Palmeiras, campeão da 1ª divisão do ano passado, e o Fut-Rap, campeão da 2ª divisão do ano passado. Todas as demais partidas ocorrem no dia 13 de abril.
A competição terá 17 clubes, que se enfrentam entre si, em um turno, na primeira fase. Os oito primeiros colocados avançam as quartas de final, que serão em dois jogos; como também as semifinais e finais. O último colocado da primeira fase será rebaixado.
1ª rodada do Campeonato Amador de Jundiaí 6/abril – domingo Jayme Cintra 10h – Palmeiras x Fut-Rap
13/abril – domingo Dal Santo 8h30 – Nove de Julho x Catorze 10h30 – Grêmio Marlene x Ponte Preta
Jayme Cintra 8h30 – Estrela x Resenha 10h30 – Rui Barbosa x Sport
Ar…

Futebol: Em Jundiaí, Água Santa vence Cotia pela Série A3 do Paulistão

Na tarde desta quarta-feira (26), Cotia e Água Santa jogaram em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, com a vitória da equipe do Água Santa pelo placar de 1 a 0.
A partida ocorreu no Jayme Cintra, casa do Paulista, pois o Cotia, mandante da partida, tem o seu estádio, Euclides de Almeida interditado (falta do laudo do Corpo de Bombeiros).
O Água Santa com a vitória vai a 25 pontos ganhos e ocupa provisoriamente o quarto lugar da classificação da Série A3. O Cotia fica com 18, aproximando-se da zona de rebaixamento.
O Água Santa procurava o toque de bola e a pressão para vencer a marcação do Cotia, que tentava impor seu ritmo de jogo nos primeiros minutos. A etapa inicial foi equilibrada, com muita disputa por espaço e chances desperdiçadas. No segundo tempo, o Água Santa buscou mais o ataque e criou as melhores chances, chegando ao gol aos 33 minutos, através de Lucas Limão.
Site da TVE Jundiaí

Copa Aramis Polli de futebol: Finalistas de 2014 tem as melhores campanhas

A decisão da Copa Aramis Polli de futebol de campo, entre Sport Sorocabana e Juventude (domingo - 9h, no Dal Santo), reunirá certamente as duas melhores equipes da competição.

Isso porque no aproveitamento geral, contando todas as fases, os dois times são os que tem o “rendimento” mais alto.
O Sport ganhou 81% dos pontos que disputou. Em 9 jogos, venceu sete, empatou um e perdeu apenas um. O Ju tem 78% de aproveitamento, pois em 9 partidas, ganhou seis e empatou três, estando invicto.
O Sport, apesar de não poder ser mais campeão invicto, vem numa ótima crescente, já que venceu as últimas seis partidas na competição, recorde nesta edição. O time é que o mais venceu até o momento no torneio.

Sub-20 do São João conquista empate fora de casa pelo Estadual de futsal

O São João pode se considerar conquistou um bom resultado fora de casa, pela 2ª rodada do Campeonato Estadual de futsal – categoria sub 20. O time jundiaiense empatou por 1 a 1 com o Mogiano, nesta quarta-feira.
Jogando em Mogi das Cruzes, o time jundiaiense saiu na frente, gol de Hudson, aos 2 minutos da etapa final. Três minutos depois Gabriel Souza, terminou a igualdade no placar. Com o resultado, o São João com quatro pontos ocupa a segunda posição por pontos no campeonato, e a quinta colocação na média de pontos ganhos (1,500).
O São João nesta quarta-feira foi escalado pelo técnico Eduardo Mendes com Carlos Eduardo; Iago, Rafael Raia, Renan Franco e Hudson. Entraram durante o jogo os atletas Walace, Vinicius e Anderson. O time volta a jogar na próxima quarta-feira, em casa, contra o Botucatuense.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí