31/03/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 31, 2014

Copa Aramis Polli: Nos pênaltis, Juventude supera Sport e leva a taça

Na disputa de pênaltis, o Juventude se sagrou campeão da 4ª edição da Copa Aramis Polli de futebol, levando a taça de maneira invicta, superando o Sport Sorocabana, no Dal Santo, neste domingo.

O jogo terminou 1 a 1 no tempo normal, e nos pênaltis, o Ju venceu por 6 a 5. A campanha do time teve seis vitórias, quatro empates, com 21 gols marcados e 10 sofridos. Jiga, do Juventude, foi o artilheiro do campeonato com 11 gols marcados. Jakcson Macedo, foi eleito o melhor goleiro do campeonato.



Organização do torneio

'Viemos para jogar de igual para igual', afirma Vagner, finalista do Paulistão

O Ituano está na final do Campeonato Paulista. Uma zebra, diriam muitos. Não para os jogadores do Galo, que afirmam ter acreditado na vitória sobre o Palmeiras – conquistada (1 a 0) na noite deste domingo no Pacaembu – desde o primeiro minuto.
Segundo o ex-camisa 1 do Paulista, e atualmente goleiro do Rubro Negro de Itu, Vagner, a classificação começou a ser desenhada quando os palmeirenses sentiram dificuldade ao criar as jogadas e na marcação.
“Viemos aqui para jogar de igual para igual. Nossa equipe é uma família. Desde o começo do jogo sentimos que venceríamos. E eles estavam dando carrinho, chutão. O nosso espírito de grupo fez a diferença. Quando tivemos chance lá na frente aproveitamos”, analisou Vagner, goleiro da melhor defesa do campeonato, que sofreu apenas 10 gols em 17 jogos. 
Destaque do Ituano na competição, o zagueiro-artilheiro Anderson Salles também reforçou que não existia favoritismo na semifinal. “Vinham falando que a gente é zebra. Mas só nós sabemos o que batalh…

Dispensado pelo Bugre, Everton Luiz dá resposta com acesso: 'Achei covardia'

Conquistar o acesso a 1ª divisão do Campeonato Estadual, com o Capivariano contra o Guarani teve um sabor especial para o zagueiro Everton Luiz (ex-Paulista).
Dispensado pelo Bugre no início da Série A2 do Campeonato Paulista sob a alegação de que estava fora de forma, ele deu a volta por cima do Leão e terminou a competição melhor que o ex-clube. Enquanto o Capivariano está na elite estadual pela primeira na sua história, o Alviverde campineiro chega às duas últimas rodadas com risco de ser rebaixado.
Após a vitória de virada por 2 a 1, na tarde deste domingo, em Paulínia, Everton Luiz mostrou mágoa como a maneira que a diretoria conduziu sua saída do Brinco de Ouro. Foi depois da derrota por 3 a 1 para o Velo Clube, na estreia da A2. O zagueiro acredita que foi utilizado como 'bode expiatório' para o começo negativo do Guarani.
“Eu não joguei para dar resposta ao Guarani, mas pude mostrar o contrário do que disseram de mim, dentro de campo. Está aí a resposta que eu não esta…

Futebol: Hernane ainda tem dores, e sua escalação só será definida no Equador

O Flamengo embarcou para Guayaquil, com um misto de dúvida e esperança na bagagem. O atacante Hernane, ex-Paulista, que sofreu uma pancada nas costas no jogo contra a Cabofriense, no último sábado, ainda está com dores e viajou para o Equador com confiança, mas sem a certeza que terá condições de enfrentar o Emelec.
“Ainda estou sentindo. Mas já tomei a medicação e até amanhã (terça-feira) vou conversar com o doutor para saber como vou estar para a partida”, disse o camisa 9. O médico do clube, Márcio Tanure, disse que Hernane será reavaliado nesta terça. Segundo ele, sua escalação só será definida mais próximo da partida, que será disputada na quarta-feira, às 22h.
Caso Hernane não possa entrar em campo, seu substituto será Alecsandro, que também embarcou nesta segunda-feira. Lanterna do Grupo 7, o Flamengo precisa ao menos de um empate para continuar com chances de classificação para as oitavas da Libertadores. No discurso, no entanto, ninguém mais quer saber de tropeços.
“Aliviado não…

Handebol: Adulto feminino do JHC joga nesta segunda-feira pelo Paulista

Nesta segunda feira (31/março), a equipe adulto feminina do JHC enfrentará a equipe de Piracaciba em busca da primeira vitória no Campeonato Paulista de handebol. A partida está marcada para as 18h30 no Ginásio Prezotto em Piracicaba. Na última rodada, jogando fora de casa, a equipe jundiaiense foi derrotada pela equipe de Itapevi.
Últimos resultados / Outras categorias - Jogando em Nova Odessa no último sábado (29/março), a equipe sub 21 feminina do JHC derrotou a equipe da casa, placar final de 36 a 18, em partida válida pela Liga de handebol do estado de São Paulo. A equipe volta à quadra no próximo dia 5/abril, diante Vinhedo, em rodada da LHESP que será realizada no Romão de Souza, em Jundiaí. Seleção Brasileira Junior Feminina - Após 10 dias de treinamentos realizados em Blumenau, foi definindo o grupo de 16 atletas que irão representará o Brasil no Campeonato Panamericano Junior Feminino. Dentre as convocadas, a ponta direita do JHC, Larissa Silva, de 19 anos. O grupo viaja na ma…