06/04/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 6, 2014

Amador/Jundiaí: Cesinha marca dois, e Verdão vence

A bola começou a rolar no Campeonato Amador de Jundiaí. E para o atual campeão da elite, o início foi como terminou: com vitória. No Jayme Cintra, o Palmeiras venceu o Fut-Rap (campeão da Série B, no ano passado) por 3 a 0, na manhã deste domingo.
Destaque para o novo reforço do alviverde: o atacante Cesinha, ex-Engordadouro e Estrela, que marcou 2 gols. O outro gol foi de um atleta campeão no ano passado: o volante Luizão.
Ele junto com o meia-armador Alex França (que adiou a sua aposentadoria) são os únicos remanescentes entre os titulares do time vencedor de 2013. 
Foi a estreia de Bira, ex-Ivoturucaia, no comando do Palmeiras, como também de outros ex-Votuca, casos dos zagueiros David e Carlindo; e do atacante Chulinha (também ex-Grêmio Marlene).
No Fut-Rap, a equipe perdeu uma invencibilidade que tinha de cinco partidas (todas na Série B – um jogo pela última rodada da segunda fase e os quatro jogos do playoff).
O time ainda perdeu para próxima rodada, o atacante Escadinha, referência…

Equipe feminina do Galo faz amistoso antes da estreia

Em amistoso preparatório para a disputa do Campeonato Estadual de futebol feminino, as meninas do Paulista enfrentaram Botucatu, neste sábado, e foram derrotadas por 4 a 2, no Romão de Souza.

A partida serviu como teste para as novas comandadas por Tatisa Zonaro no Paulista será no dia 20 de abril, fora de casa, contra o São Bernardo. O primeiro jogo em casa será no dia 27 de abril, às 15h, contra a Portuguesa. O torneio deste ano contará com 12 participantes, que estão divididos em dois grupos com seis equipes cada, onde se enfrentam em turno e returno, e as quatro melhores avançam aos playoffs.
No grupo A estão Francana, Botucatu, América de São Manuel, XV de Piracicaba, Ferroviária e Rio Preto. Compõem o grupo B a Portuguesa, Centro Olímpico, Taubaté, Paulista, São Bernardo e São José.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí // foto: Facebook da Tatisa Zonaro

Time de basquete dos EUA contrata ex-Divino

Na última quarta-feira (02), a equipe do Minnesota Lynx, atual campeã da WNBA anunciou através de Roger Griffith, vice-presidente executivo, a contratação da pivô Damiris Dantas, ex-Divino.
"Estamos ansiosos para ter Damiris no training camp esse ano. Damiris tem feito a diferença no Brasil e suas realizações para uma atleta tão jovem são impressionantes" declarou Roger Griffith.
Damiris tem 21 anos e originalmente foi selecionada pelo Lynx na primeira rodada (12ª posição) do draft de 2012. A pivô de 1,92m atualmente joga pela equipe da Unimed deAmericana, que disputa a Liga de Basquete Feminina (LBF), onde participou de 15 partidas, com média de 12,1 pontos e 6,5 rebotes por jogo.
Antes de ser draftada pelo Lynx em 2012, Damiris, quando defendia o Divino, ajudou a seleção brasileira a ganhar sua quinta medalha de ouro na Copa América de 2011, com média de 10,2 pontos e 5,8 rebotes por jogo. Damiris também levou o Brasil a uma medalha de bronze, a primeira medalha do país no Ca…

2ª feira: Ultimo dia para estar no Amador de futsal

Com ainda vagas sobrando e apenas um dia, se encerra nesta segunda-feira o prazo para os interessados em se inscreveram para o Campeonato Amador de futsal de Jundiaí.
Com quase 30 equipes confirmadas, o torneio começa em 26 de abril, mas terá seu conselho arbitral no dia 11. Os times interessados devem retirar as carteirinhas com Abner Junior ou Arthur pelos telefones 96399-4353 ou 98226-7149.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí