07/04/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 7, 2014

Regional: Sifco vence a maioria dos jogos em casa

O ginásio da Sifco foi palco no último domingo de rodada da Copa Regional de futsal. Cinco partidas movimentaram a quadra, que fica na Vila Arens. Os donos da casa venceram três dos cinco jogos.
A Sifco teve destaque na categoria sub-10, ao golear Itupeva por 9 a 1. A Sifco ainda venceu os itupevenses por 7 a 2 no sub-12, e 5 a 1 no sub-14. A equipe da Vila Arens perdeu no sub-9, para o Metalúrgicos por 3 a 1, e no sub-16 para Itupeva por 5 a 2.
COPA REGIONAL DE FUTSAL – RESULTADOS DO FINAL DE SEMANA CATEGORIA SUB 9 SINDICATO DOS METALÚRGICOS VERM. 4 X 1 A. NOVA ODESSA F.C. SINDICATO DOS METALÚRGICOS BCO. 3 X 1 ADC SIFCO F.S. JUVENTUS F.C. 1 X 7 ITATIBA E.C. PREFEITURA ITUPEVA 1 X 1 E.F. MENINOS DO BRASIL CLUBE JUNDIAIENSE 6 X 1 PREFEITURA LOUVEIRA AZUL CIRCOLO ITALIANO 4 X 0 PREFEITURA LOUVEIRA BRANCO
CLUBE SÃO JOÃO X JUVENTUS/GERAÇÃO DE VENCEDORES SUB 10 – 3 X 0 SUB 12 – 6 X 3
CLUBE SÃO JOÃO X JUVENTUS/GERAÇÃO DE VENCEDORES SUB 14 – 12 X 2
E.F. MENINOS DO BRASIL X GRÊMIO C.P. SUB 12 – 0 X 5 (W.O.)

Adulto feminino do São João perde na Metropolitana

O futsal feminino adulto do Clube São João continua a sua sina sem vencer na Copa Metropolitana da Liga Campineira. Jogando novamente em casa, o time jundiaiense perdeu para o Grêmio São Paulo, de Limeira, por 4 a 2.
O time agora acumula uma vitória e quatro derrotas, ficando nas últimas colocações do torneio, e volta a atuar no próximo domingo, novamente no ginásio do Clube São João, contra Hortolândia, dia 13 de abril.
Já o sub-15 do São João venceu a segunda consecutiva, ao superar o Grêmio São Paulo, por 3 a 0. As meninas até 15 anos do alviverde voltam a jogar no dia 26 de abril, contra Americana, fora de casa.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí (texto e fotos)

Ciclista de Jundiaí termina em segundo em Peruíbe

O atleta do ciclismo de Jundiaí, Fábio Augusto Bonini, se destacou no último sábado, na primeira etapa do Campeonato Metropolitano, da Liga Santista, em Peruíbe, ao terminar em 2º lugar na categoria open.
Fábio completou a prova próximo do tempo de 56min, numa distância de 35,7km.
Também no último final de semana, a equipe de ciclismo jundiaiense participou da segunda etapa do GP Ravelli, em Serra Negra, com destaque para Claudio Micheli, que venceu no Veterano C Pro com o tempo de 2h47min. Outros que terminaram entre os três primeiros lugares foram a dupla Camila Marques e Luciano Silva, que ficaram em terceiro na dupla máster pro; Carlos Henrique, terminou em segundo no máster A pro; Michele Cristina, ficou em terceiro no sub-30 sport feminino; e Philip John, terminou em terceiro no veterano C sport masculio.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí // foto: Jundiaí Clube

Sub-21 do Jundiaí Clube estreia com derrota na ARB

O atual campeão não começou bem no Campeonato da Associação Regional de basquete masculino sub-21. Fora de casa, no sábado (5), o Jundiaí Clube, perdeu para o Clube de Campo, de Piracicaba, por 67 a 62.
O time jundiaiense terá uma semana apenas para esquecer a dor da derrota e mostrar que está no torneio para buscar o bicampeonato, já que enfrentará no próximo sábado (12), Itapira, em casa (provavelmente no ginásio do Clube São João), a partir das 16h.
Sub-13 – No sábado (5), o sub-13 do Jundiaí Clube jogou a sua segunda partida no Campeonato da Associação Regional de basquete masculino e novamente saiu de quadra com a derrota: 54 a 40 para o Cristóvão Colombo, em Piracicaba. A equipe volta atuar no próximo domingo (13), quando enfrentará, em casa, o Gran São João.
Sub-15 – Na sexta-feira (4), em Jundiaí, o sub-15 do Jundiaí Clube venceu o Cristóvão Colombo, no ginásio do Clube São João, por 69 a 20, também pelo Campeonato da Associação Regional de basquete masculino. O time está invicto…

Sub-13 do Divino perde a segunda na Associação

A categoria sub-13 do Divino perdeu a sua segunda partida no Campeonato da Associação Regional. O time perdeu o clássico para Itatiba, fora de casa, por 56 a 26.
Com isso, a equipe segue sem vencer no torneio, já que na estreia perdeu para Hortolândia, em casa (43 a 33 no dia 29/mar). As meninas até 13 anos do Divino voltam atuar no dia 27 de abril, novamente fora de casa, e contra um rival regional: Itupeva.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Juvenil feminino do JHC sofre derrota no Paulista

No último sábado (5), a categoria juvenil de handebol feminino do JHC conheceu a sua primeira derrota no Campeonato Paulista, ao ser derrotado pelo Centro Olímpico por 23 a 22, no Romão de Souza.
O time agora acumula duas vitórias e uma derrota no torneio e volta atuar no próximo dia 26 de abril, provavelmente no Anexo do Bolão, contra a Hebraica.
Japy – As equipes cadete e juvenil do Clube Japy estiveram em quadra na última quinta-feira pelo Campeonato Paulista, enfrentando a Hebraica, na capital. O juvenil foi derrotado por 39 a 29, enquanto o cadete, também perdeu, mas por 28 a 23.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Atacante Grafite marca e deixa seu time perto do título

O Al Ahli está muito perto de conquistar o título da Liga do Golfo Árabe após a vitória por 3 a 1 diante o Al Jazira, no Estádio Mohammed bin Zayed, pela 22ª segunda rodada da competição.
O atacante Grafite foi o autor de um dos gols da equipe dos Emirados Árabes, que chegou aos 54 pontos no topo da tabela de classificação, com uma vantagem de 12 sobre o segundo colocado Al Shabab "Esta foi uma vitória muito importante. Conseguimos os pontos que precisamos para ganhar o título. Com quatro jogos pela frente, estamos 12 pontos na frente do segundo colocado", disse Grafite.
"Assim, nem sequer precisamos ganhar mais jogos, dependendo dos outros resultados, ou um empate nos últimos quatro jogos conseguimos conquistar o título. Então, eu estou muito feliz com o resultado, com o meu gol, e com mais uma vitória do Al Ahli", completou o brasileiro.
Site IG (texto e foto)

Nos pênaltis, sub-11 do Paulista é vice da Copa Ouro

A equipe sub-11 do Paulista pode ser dizer que é guerreira. Lutou muito para conquistar o título. Foi definido apenas nos pênaltis. Mas os deuses do futebol não quiserem, e o Galinho ficou com o vice-campeonato da Copa Ouro.
No sábado, em Alumínio, o time jundiaiense foi superado pelo Grêmio Mauaense por 5 a 3, na disputa penal, após empate por 0 a 0 no tempo regulamentar. O Paulista, do técnico Valter Lopes, sai do torneio com 3 vitórias, 2 empates, 10 gols marcados e apenas dois gols sofridos, além de ter vencido uma e perdido também uma disputa por pênaltis.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí // Foto do Facebook Carlos Nunes Alves Junior - Carlão - preparador de goleiros do Paulista FC

Sub-19 do Divino estreia com vitória no Estadual

A equipe sub-19 do Divino/Coc estreou com vitória no Campeonato Estadual de basquete feminino. Jogando no ginásio do Colégio Divino Salvador, o time jundiaiense superou o Centro de Excelência, de Barretos, por 78 a 52.
O time volta à quadra apenas no dia 23 deste mês, quando enfrentará São José, no Bolão, a partir das 19h. Sete equipes participam da competição (estão também Bradesco - de Osasco, Unimed – de Americana, Sesi e Santa Maria – de São Caetano). Na primeira fase as agremiações se enfrentam em turno e returno, e a 1ª colocada avança diretamente as semifinais, enquanto as demais, disputam as quartas de final.

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Handebol: Adulto do Japy estreia com vitória na Liga

A equipe adulta de handebol masculino do Clube Japy estreou com vitória na Liga de handebol do estado de São Paulo, ao superar Vinhedo por 35 a 13, no Romão de Souza, no último sábado.
O dia foi bastante positivo para o Japy, que derrotou Vinhedo por 24 a 14, no infantil masculino, que assim conquistou a sua primeira vitória no torneio, já que havia perdido o primeiro jogo (em 29/mar – 24 a 23 para Nova Odessa, na oportunidade).
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Sub-21 do JHC aplica “supergoleada” no Romão

A categoria sub-21 de handebol feminino do JHC aplicou uma supergoleada na sua estreia na Liga de handebol do estado de São Paulo. O time jundiaiense venceu Vinhedo por 55 a 10, no último sábado, no Romão de Souza.
Foi a segunda vitória do time em duas partidas, liderando o campeonato com seis pontos. O time está onze jogos invictos na Liga, contando os jogos de 2013 (quando venceu os nove e foi campeão) e desta temporada.
Mais duas equipes femininas do JHC jogaram no dia: o mirim perdeu para o Clube Mogiano por 15 a 8, enquanto o infantil derrotou o Clube Mogiano por 31 a 16. No próximo dia 12, apenas uma categoria do JHC volta a atuar: o mirim feminino, quando enfrentará Salto, em Itu.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Atleta do JHC é campeã do Pan pela seleção junior

A seleção júnior feminina de handebol está seguindo os passos das atuais campeãs mundiais. O jovem grupo subiu ao lugar mais alto do pódio, neste sábado (5), depois de derrotar a Argentina, na partida decisiva do Campeonato Pan-Americano da categoria. No elenco está a ponta do JHC, Larissa Silva, que participou da partida final, vinda do banco.
Na casa das adversárias, com uma grande torcida oponente, o grupo não deixou se abater e dominou desde o início, fechando o placar em 33 a 18 (17 a 10 no primeiro tempo). Assim como a Argentina e o Uruguai, o País garantiu vaga para o Campeonato Mundial, em junho, na Croácia.
Como havia sido superado pelo Uruguai durante a competição que teve início na terça-feira, o Brasil precisaria vencer a Argentina por pelo menos quatro gols para ser campeão, porém, todo o grupo queria mais.

Com informações do site da Confederação Brasileira de Handball

Rogerinho sobre vaga: “Vitória foi de toda equipe”

Rogério Silva cumpriu com perfeição e maturidade a difícil tarefa deste domingo: derrotar o número 1 equatoriano Emilio Gomez e a barulhenta torcida e evitar a quinta partida para classificar o Brasil para a repescagem do Grupo Mundial da Copa Davis, em setembro.
Com o placar de 6/4, 6/7 (10-12), 6/1 e 6/1, o atleta, campeão por Jundiaí dos Jogos Abertos, em 2009, anotou sua quinta vitória em sete partidas de Copa Davis. "A vitória foi muito boa, foi de toda a equipe. A gente chegou muito unido aqui, trabalhamos bastante para estar bem e depois tivemos situação difícil com o Gui (Clezar) e nos unimos ainda mais. Primeiro para dar um suporte a ele e nos fechamos para sair com a vitória daqui. Um ajudou o outro, foi muito emocionante e estou muito feliz", comemorou Rogerinho, que venceu a partida de abertura na sexta-feira antes de ver o drama vivido por Clezar, que contundiu a virilha e abandonou o segundo jogo ainda no terceiro set.

"Gosto muito da Copa Davis, sempre que…

Vascaínos isentam Éverton Costa pela sua expulsão

No primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca, o Vasco entrou em campo determinado e não demorou a inaugurar o marcador contra o Flamengo.

Na volta do intervalo, o time de Adílson Batista viu o adversário crescer no jogo, teve um jogador expulso, o atacante Éverton Costa (ex-Paulista) e acabou levando o empate após um belo chute de Paulinho. Na saída de campo, porém, os jogadores da Colina preferiram evitar qualquer crítica aos próprios companheiros, e exaltaram a atuação do time mesmo com a desvantagem numérica.
"Difícil colocar a responsabilidade em um jogador, pois é um grupo e são coisas que acontecem. Na minha opinião, aquela bola não era lance para expulsão. Estávamos bem na partida, com 1 a 0, controlando o jogo, e, mesmo com um jogador a menos, conseguimos nos defender. O Paulinho fez um gol que é muito mais mérito dele do que falha nossa. Estamos fortes para o segundo jogo", disse Pedro Ken.
Caso tivesse segurado a vitória por 1 a 0, o Vasco reverteria a vantagem d…

Amador: Ponte Preta explica ausência na abertura

A Ponte Preta, da Agapeama, foi a única das 17 equipes que não compareceu ao cerimonial de abertura do Campeonato Amador de Jundiaí, neste domingo, no Jayme Cintra.
O time não teve no gramado do estádio do Galo jogadores, diretor ou representante para o evento. Mas segundo o presidente do clube, Dentinho, um representante iria para o cerimonial, mas teve um imprevisto. “Avisamos a Liga que tínhamos amistoso e ficou combinado do Rambo diretor nos representar mas no percurso da casa dele ao Jaime Cintra ele se envolveu num acidente de trânsito”, declarou Dentinho, a reportagem do Site Esporte Jundiaí.
Durante a partida, o presidente da Liga Jundiaiense de Futebol, Antônio de Oliveira, declarou aos jornalistas presentes que conversaria com o departamento jurídico da Liga, para estudar uma forma de punir a Ponte Preta, por não ter enviado nenhum representante ao cerimonial. Mas o clube da Agapeama não poderá ser punido, pois em nenhum item do regulamento consta algum tipo de punição ao ti…

Amador/Jundiaí: Regulamento da Série A de 2014

O Site Esporte Jundiaí traz a todos os seus leitores o regulamento do Campeonato Amador de Jundiaí – Categoria 1ª divisão, que neste espaço será chamada pela nomenclatura Série A.
O site não comentará nada sobre o regulamento, apenas traz como foi escrito, para os seus leitores terem conhecimento sobre detalhes do campeonato (fórmula de disputa, disciplina, inscrição de atletas e etc....).
CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL 2014 CATEGORIA1ªDIVISÃO
O campeonato será regido técnica e disciplinarmente pela Regra de Jogo do Internacional Football Association Board,publicada pela FIFA, pelos dispositivos do Código Brasileiro Disciplinar vigente,pelas leis 9.615/98 e 10.671/2003,ou ainda,outras que sejam instituídas. Inicia-se em 13/04/2014 organizado e realizado pela Liga Jundiaiense de Futebol,a quem cabe organizar e prover a fim de viabiliza-lo., Entidade de Direito privado filiada a Federação Paulista de Futebol,com sede própria na Av. Amadeu Ribeiro n 440- Anhangabau-Jundiai- SP – CNPJ:44.658.060…