11/04/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 11, 2014

Regional: Rodada em quatro campos no domingo

Neste domingo, quatro campos de Jundiaí recebem jogos do Campeonato Regional de futebol. A rodada vai agitar as regiões Oeste, Leste e Norte da cidade.
Destaque para o campo do Grêmio Eloy Chaves, onde o Buscapé vai buscar a sua segunda partida no torneio, quando enfrentará o Galáticos.
Campeonato Regional de futebol / Jundiaí
3ª rodada – 13 de abril – domingo
Antônio de Lima Nirvana X Republica F.C. Esporte Clube Jd. Carolina X Terra Nova F.C.
Antônio Marcussi Palestra F.C. X Lyon F.C. Esporte Clube Sororoca X União Braz Alfano
Campo do Grêmio Eloy Chaves Real Sociedade X Vila Marlene Galáticos F.C. X Buscapé Futebol Arte
José de Marchi Cinco Estrelas X Atitude Bahamas X Pacaembu F.C.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Futsal: Show Ball e Metalúrgicos vencem um jogo

Na última quarta-feira duas partidas agitaram a rodada da Copa Regional de futsal. E Show Ball e Metalúrgicos se enfrentaram em duas categorias, e cada clube venceu um confronto.
No sub-10, goleada do Show Ball por 4 a 0, mas no sub-14, troco dos Metalúrgicos: 1 a 0. Neste final de semana ocorre mais uma rodada do torneio.
Rodada Copa Regional Futsal - Categorias Menores 12/04/14 - Vinhedo - 14 horas - Eleven Sport Club x E.F. Meninos do Brasil - Sub-10/12/14 13/04/14 - Campo Limpo Paulista - 9 horas - Pref. Campo Limpo Pta. x ADC Sifco F.S. - Sub-10/12/14/16 13/04/14 - Louveira Ginásio CEIL - 9 horas - Prefeitura Louveira x Uirapuru C.C. - Sub-10/12/14 13/04/14 - Nacional A.C. - 8h30min - Juventus F.C. x A. Poste/De Marchi - Sub-10/12 13/04/14 - Nacional A.C. - 9h30min - Geração de Vencedores** x A. Poste/De Marchi - Sub-14 13/04/14 - Nacional A.C. - 11 horas - Prefeitura Cabreúva x A. Poste/De Marchi - Sub-16 13/04/14 - Nacional A.C. - 12 horas - Grêmio C.P. x Clube Jundiaiense - Sub-12/16 13…

Nenê busca vitória no encerramento do campeonato

Com o título conquistado antecipadamente pelo Lekhwiya, a edição 2013/2014 da Qatar Stars League (QSL), como é chamado o Campeonato do Catar, chega ao fim nesta sexta-feira com a realização de sete jogos.
O Al-Gharafa, do meia-atacante brasileiro Nenê, enfrenta o Al-Wakrah, em confronto marcado para o Estádio Soud bin Abdalrahman, na cidade de Doha. Mesmo reconhecendo que a campanha de sua equipe esteve abaixo das expectativas – ocupa o oitavo lugar com 32 pontos – o camisa 10 garante que a meta do grupo é terminar a temporada com um resultado positivo.
“Por sua grandeza e história, o Al-Gharafa entra em todas as competições sempre pensando na conquista do título. Infelizmente nesta temporada as coisas não aconteceram da forma como gostaríamos, mas queremos pelo menos encerrar a QSL com uma grande vitória”, declarou o artilheiro do time na competição com 10 gols marcados.
Tática Assessoria (foto e texto)

Truck: Curitiba marca estreia de Michelle de Jesus

A grande novidade da segunda etapa de 2014 da Fórmula Truck é a estreia de Michelle de Jesus a bordo do Volvo  33, da ABF Competições.
A corrida acontecerá neste final de semana (12 e 13 de abril) no Autódromo Internacional de Curitiba, com transmissão ao vivo pela Band para todo o Brasil.
A piloto não tem grandes pretensões de resultado nesse primeiro contato com o caminhão. "É muito diferente de tudo que já pilotei", enfatiza a paulista, que foi vice-campeã paulista de Marcas em 2010 e sexta colocada no Brasileiro de Mercedes-Benz Grand Challenge em 2012. No ano passado, correu no Mitsubishi Lancer Cup, onde conquistou diversos pódios.
Além disso, a piloto de Jundiaí traz no currículo algumas experiências internacionais, como a etapa da Euro Nascar que disputou no ano passado no circuito de Dijon-Prenois, na França.
Agora, ela encara o maior desafio da carreira, que é disputar um campeonato nacional de alto nível técnico. "Estou realizando um sonho. Só tenho a agradecer…

Vagner Mancini é o preferido para assumir o Botafogo

Pouco tempo depois de decidir pela demissão de Eduardo Hungaro, ainda em Buenos Aires, o Botafogo já elegeu seu preferido para substituí-lo. 

Desempregado desde que deixou o Atlético-PR, ao fim ano passado, Vagner Mancini recebeu o primeiro contato do Alvinegro na última quinta-feira, ainda que de maneira informal. A tendência é que ao longo desta sexta haja a retomada das conversas com uma proposta oficial.
O Botafogo já sabe qual é o custo salarial de Vagner Mancini e sua comissão técnica – composta pelo preparador físico Moraci Sant’Anna e dois auxiliares – e considerou o valor acessível. Entretanto, pesa contra o acerto o fato de o clube viver dificuldades financeiras, mas no primeiro contato houve uma promessa ao treinador de obtenção de garantias para que não haja atrasos consideráveis.
“Ninguém ainda conversou comigo. Então, por enquanto, prefiro não falar sobre esse assunto para evitar especulações”, desconversou Mancini, em contato com o GloboEsporte.com. Mancini está em Campina…

Finazzi fica entre seguir carreira ou virar treinador

Finazzi, ex-Paulista/2005, convive mais uma vez com um dilema que o tem acompanhado nos últimos anos: para com o futebol e vira treinador ou estende a carreira por mais um período.
Aos 40 anos, o "andarilho" está em final de contrato com a Itapirense e ainda não sabe qual caminho seguir. Sondagens do futebol goiano, em vez de colaborar com a decisão, só deixam o artilheiro ainda mais confuso. Nos bastidores, Rioverdense e Goiânia travam uma disputa para contar com Finazzi para o segundo semestre. No entanto, em funções diferentes.
A equipe de Rio Verde, que o artilheiro defendeu ano passado, fez o convite para que ele retorne ao clube, mas no cargo de treinador para a disputa da segunda divisão do estadual. O outro ex-time do jogador também deseja o retorno, mas para que ele volte a vestir a camisa 9. Os dois clubes disputam o mesmo torneio.
Finazzi está ciente da disputa que envolve o seu nome. A decisão, porém, só vai ocorrer após o término do contrato com a Itapirense. Ne…

Futebol: Rychely quer Goiás jogando no erro do rival

Rychely, ex-Paulista, já sabe que o Atlético-GO irá vir para o ataque no jogo do próximo domingo, no Serra Dourada.
Diante disso, o atacante espera que o Goiás aproveite os espaços para 'matar' o jogo e assegurar o título do Campeonato Goiano. A equipe de Claudinei Oliveira precisa de um simples empate.
"Eles vão para cima, sem dúvida. Mas vamos ter mais espaço. Esse jogo vai ser bem diferente, vai ser um jogo de muitos contra-ataques. Nós vamos esperar e, na hora que eles vacilarem, tentaremos usar velocidade do Araújo, a minha.  Acho que podemos pegar eles nos erros", disse.
Se não perder, o Goiás irá conquistar o estadual de maneira invicta, algo que ocorreu na história do clube pela última vez na temporada de 1975. E o título invicto passa pelo goleiro Renan, que espera não ser vazado no último jogo da competição estadual.
"Estamos vivendo a decisão e nos preparando. Depois de um primeiro jogo em que ficou tudo por se resolver no segundo, estamos trabalhando na…

Ex-Paulista é o novo reforço de time da Série B

De fora da disputa pelo título estadual, a diretoria alvinegra se volta agora para o fortalecimento da equipe para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O time anunciou nesta semana a chegada de João Henrique, ex-atacante do Galo, que jogou no Comercial, neste ano.
João Henrique tem 27 anos, começou a carreira no América-SP, teve duas passagens pelo Juventude e atualmente estava jogando o Campeonato Paulista pelo Comercial de Ribeirão Preto. A principal característica do jogador é a velocidade e as jogadas de linha de fundo pelo lado direito.
Jornal de Hoje – De Natal/RN

Amador: Nas últimas 7 estreias, o Estrela não perdeu

Desde 2007, o Estrela participou de sete estreias. E está invicto. E o clube quer manter essa escrita, neste domingo, quando enfrentará o novato Resenha, no Jayme Cintra, a partir das 8h30, pela continuação da rodada inaugural do Amador de Jundiaí.
Nos últimos sete anos, o Azulão coleciona cinco vitórias e dois empates em partidas de primeira rodada da elite jundiaiense. No ano passado, contra um novato na elite, o Estrela goleou o Alamedas: 3 a 0. O Resenha ano passado, no seu primeiro ano de vida, em sua estreia na Série B do Amador, empatou por 0 a 0 com o Juventude.
1ª rodada do Campeonato Amador de Jundiaí 6/abril Jayme Cintra Palmeiras 3 x 0 Fut-Rap
13/abril Jayme Cintra 8h30 – Estrela x Resenha 10h30 – Rui Barbosa x Sport
Dal Santo 8h30 – Nove de Julho x Catorze 10h30 – Grêmio Marlene x Ponte Preta
Ovídeo Bueno 8h30 – Ivoturucaia x Pacaembu 10h30 – Jamaica x Aliança
Aramis Polli 10h30 – Shangai x União Sorocabana

Fonte: Site oficial da Liga Jundiaiense de Futebol

Mike pode ser emprestado para campeão do Nordeste

O Sport Recife pode anunciar nas próximas horas a contratação do atacante Mike, que pertence ao Internacional e atualmente defende o Botafogo de Ribeirão. O atleta, de 21, anos, que começou a sua carreira no Paulista, deverá chegar ao clube para ficar até o final da temporada.
Embora a diretoria não confirme, o jogador será submetido aos exames médicos esta semana no clube e, se aprovado, será anunciado como o segundo reforço para o Brasileirão. O primeiro foi o volante Augusto César. Mike teve destaque no Galo, no título da Copa Paulista 2011, quando marcou 13 gols e foi o vice-artilheiro da competição.
Site da TVE Jundiaí

Campeão do Nordeste tem vários ex-Paulista

O Sport conquistou nesta quarta-feira a Copa do Nordeste, ao empatar com o Ceará por 1 a 1, no Castelão, jogo de volta (no agregado vitória do Rubro-Negro por 3 a 1). E no elenco do time pernambucano há vários jogadores e até componentes da comissão técnica que passaram pelo Paulista. O Sport já havia conquistado a Copa do Nordeste em 1994 e em 2000 – desde então, foram realizadas seis edições. O Ceará buscava um título inédito.
No time estão os atacantes Felipe Azevedo e Neto Baiano e o meia Ailton. Na comissão técnica está Eduardo Baptista, que atualmente é o treinador do Sport, e na sua passagem por Jundiaí era preparador físico (ele é filho de Nelsinho Baptista). Ele assumiu o comando do time na metade da primeira fase, após a demissão de Geninho.
“Esse elenco e essa torcida são os responsáveis por isso. Ganhamos esse título no jogo contra o Náutico, quando ressurgimos. Essa conquista me emociona muito e tenho que lembrar do meu pai, que me ensinou tudo”, contou Eduardo.
O gol do tít…