12/04/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 12, 2014

Sub-21 do Jundiaí Clube se reabilita no Regional

A categoria sub-21 do Jundiaí Clube venceu Itapira por 89 a 56, e se reabilitou no Campeonato da Associação Regional de basquete masculino, em partida que ocorreu neste sábado, no ginásio do Clube São João.
Foi a oitava vitória consecutiva como mandante da equipe até 21 anos de Jundiaí, fato que o treinador do time, Edison Mina comemora, pois jogar em casa foi importante para equipe conquistar o título no ano passado. “Sempre digo aos jogadores que temos que fazer o dever de casa. Ano passado foi fundamental para o nosso título”, contou.

Sub-20 do Paulista vence a primeira na Copa Ouro

A categoria sub-20 do Paulista conquistou a sua primeira vitória na Copa Ouro de futebol. No Jayme Cintra, nesta sexta-feira, o Tricolor venceu por 2 a 0 o Guarani. Os gols foram do meia Léo Soares e do atacante Felipe Santos, ambos na etapa inicial.
Com o resultado, o Galinho chega a 4 pontos e assume a liderança do grupo B. O Bugre com a derrota caiu da liderança para o terceiro lugar com 3 pontos. Os quatro primeiros da chave (que tem cinco) avançam aos playoffs. O próximo jogo do Paulista será no dia 23, quando enfrentará o Red Bull, no CFA do Red Bull, em Jarinu.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí // foto: Facebook – Divulgação Paulista FC

Amador: Ponte e Marlene – times bons de estreia

Dois anos depois, Palmeiras e Ponte Preta voltam a se enfrentar num confronto da primeira rodada. Diferente de 2012, quando o confronto foi no Romão de Souza, o duelo deste domingo será no Dal Santo, a partir das 10h30. 
E os dois clubes desde 2009 não perdem em estreias em competições adulta – categoria livre da Liga Jundiaiense de Futebol.

Divino/2014 busca manter boas estreias no adulto

A equipe adulta do Divino estreia neste sábado no Campeonato Estadual da Série A-2 de basquete feminino, quando enfrentará Barretos, fora de casa, a partir das 19h.
O time jundiaiense tentará manter neste jogo um tabu: nas últimas duas estreias em torneios adultos da Federação Paulista, foram duas vitórias. A diferença é que nas duas oportunidades foram em Jundiaí. Em 2011, vitória sobre o Abdala de Pindamonhangaba por 74 a 57, pela Série A-2. No ano seguinte, pela Série A-1 (que na 1ª fase, sem as grandes equipes do estado, teve “cara” de Série A-2), “goleada” sobre o Cristo Rei, de Marília, por 100 a 37.
A última estreia fora de casa, da equipe adulta do Divino, em torneios adultos da Federação foi em 2010, em Ourinhos, pela Série A-1, na oportunidade, e o time jundiaiense foi superado pelo adversário por 90 a 51.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Sub-21 do Jundiaí Clube defende retrospecto em casa

A categoria sub-21 de basquete masculino do Jundiaí Clube entra em quadra neste sábado, quando enfrenta Itapira, no ginásio do Clube São João, a partir das 16h, buscando a sua reabilitação no Campeonato da Associação Regional.
O time jundiaiense na estreia foi superado pelo Clube de Campo de Piracicaba, na semana passada, fora de casa, por 67 a 62. Mas a equipe defenderá um retrospecto bastante interessante quando joga em Jundiaí: em nove partidas em que o sub-21 foi mandante da sua partida no Campeonato da Associação, obteve oito vitórias e apenas uma derrota, sendo que venceu os últimos sete jogos que disputou na Terra da Uva.

Handebol: JHC tem rodada dupla neste sábado

Neste sábado (12/abril), as equipes cadete e adulto femininas do JHC enfrentarão Santo André, fora de casa, em partidas válidas pelo Campeonato Paulista. Os jogos acontecerão no ginásio do Camilópolis. Às 18h30 tem a partida da categoria cadete, e depois, às 20h, o confronto da equipe adulta.
Com dois jogos no Paulistão adulto, com uma vitória e uma derrota, a equipe comandada pela treinadora Rita Orsi, contará para partida deste final de semana com o retorno da ponta direita Larissa Silva, campeã com a seleção brasileira do Campeonato Pan Americano junior feminino, realizado em Buenos Aires. A atleta fará sua estréia no torneio estadual.
O Jundiaí Handebol Clube conta com a parceria do Hospital Paulo Sacramento, Passarela, Coife Odonto, Tropicana, Colégio Santa Felicidade, ESEF Jundiaí e Prefeitura do Município.
Site da TVE Jundiaí

Guilherme Salas vai ao RS com um objetivo: vencer

Após um início arrasador em Interlagos, quando Guilherme Salas foi o pole-position e venceu as 2 baterias da abertura do Brasileiro de Turismo, o jundiaiense chega à Santa Cruz do Sul/RS para o 2º desafio do ano, que ocorre neste final de semana. 

Apesar de não conhecer a pista, ele não quer mudar um objetivo: largar na frente e vencer.
“Preciso manter a liderança do campeonato, então vamos trabalhar bastante no acerto do carro e na minha adaptação à pista. Largar na frente é essencial e vencer aumentará minha vantagem na pontuação”, complementou o piloto.
Salas com as duas vitórias será o piloto a ser batido, já que lidera o campeonato com 39 pontos, seis a mais que o vice-líder, Edson Coelho. Para o jundiaiense, a etapa terá grandes diferenças em relação à realizada em São Paulo, já que o piloto nunca competiu no circuito e desta vez será realizada uma rodada simples, ou seja, uma prova no domingo.
“Eu dei uma volta na pista e pude perceber que é um traçado bem seletivo. Quem tem experi…

Ocelots estreiam (finalmente) na Super Copa

A equipe do Jundiaí Ocelots finalmente vai estrear na Super Copa São Paulo de futebol americano. Depois de ter a partida contra o Cougars, no ABC, há duas semanas ter sido adiado, o time fará seu primeiro jogo no torneio neste domingo, quando enfrentará o Corinthians Steamrollers, em São Roque, a partir das 10h da manhã.
O Timão do futebol americano é o atual campeão paulista (venceu no ano passado e invicto) e levou em 2011 e 2012 o Torneio Touchdown, o Campeonato Brasileiro da modalidade. Os Ocelots vem para a Super Copa, com esperanças de repetir a ótima campanha que tiveram na Taça Nove de Julho, quando chegaram até as semifinais.
Site da TVE Jundiaí

Amador/Jundiaí: Jogo do Aramis Polli é cancelado

O complemento da primeira rodada do Campeonato Amador de Jundiaí não terá todos os jogos que estavam inicialmente programados. Na noite desta quinta-feira, a Liga Jundiaiense de Futebol anunciou o adiamento do confronto entre Shangai e União Sorocabana, programado inicialmente para este domingo no Aramis Polli.
O motivo do adiamento da partida é a falta de campos para a prática do futebol amador da cidade, já que segundo o presidente da Liga Jundiaiense de Futebol, Antônio de Oliveira, o Aramis Polli e Pedro Raymundo estão impossibilitados de serem utilizados neste momento, devido a reformas estarem ocorrendo neste momento nos três locais.
Os outros locais disponíveis para o campeonato já estão com jogos (Dal Santo, Ovídeo Bueno e Jayme Cintra), além do Romão de Souza ser utilizado pela base do Paulista neste domingo. A tabela da segunda rodada ainda não foi divulgada, pois falta saber quais campos poderão ser utilizados na rodada de 27 de abril (na Páscoa não haverá rodada).
1ª rodada d…