14/04/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 14, 2014

Hipismo de Jundiaí conquista pódios em Itu

No último domingo a equipe de hipismo da Hípica Jundiaí participou da prova no Condomínio Terras de São José em Itu - primeira etapa do Salto Iniciante da Regional Centro Sul. E o time jundiaiense voltou com ótimos resultados.
No vaga no chão a equipe teve quatro pódios, com destaque para Henrique, que ficou em 1º lugar. Ainda fecharam o pódio os atletas Gabi (3º), Carol (4º) e Éric (5º). Já nos obstáculos 40cm, Gabriel Aguiar terminou em 5º. No 60cm, Paula Regina, mãe do Gabriel, ficou em terceiro.
A próxima competição da equipe será em casa, no dia 10 de maio, na segunda etapa da temporada paulista.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí (fotos: Facebook da Hípica Jundiaí)

Futebol: Sub-11 e 13 do Paulista estreiam sem perder

As categorias sub-11 e 13 do Paulista estrearam neste domingo no Campeonato Estadual de futebol, com resultados distintos. Enfrentando a Ponte Preta, no Romão de Souza, o sub-11 do Galinho venceu por 2 a 1, enquanto o sub-13 ficou no empate sem gols.
O jogo valeu pelo grupo 4. Na próxima rodada, no domingo de Páscoa, fora de casa, as duas categorias enfrentam Atibaia, a partir das 9h da manhã
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Adulto feminino do São João vence a primeira no ano

A equipe adulta feminina do São João conquistou a sua primeira vitória na Copa Metropolitana de futsal, ao superar na tarde deste domingo, ao superar Hortolândia, por 5 a 1, no ginásio do Clube São João.
O time no torneio de 2014 vinha de cinco partidas sem vencer (quatro derrotas e um empate), e melhora a sua situação na tabela, onde busca a classificação as quartas de final. A equipe jundiaiense volta a jogar no dia 26, em Campinas, contra o Garotas Félix.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Sub-15 do Jundiaí Clube segue 100% no Regional

A categoria sub-15 do Jundiaí Clube voltou a vencer no Campeonato da Associação Regional. No último domingo, o time jundiaiense venceu Itapira, em casa, por 87 a 60. O time permanece invicto no torneio.
Agora a equipe acumula cinco jogos em 2014, sem ter conhecido a derrota, permanecendo na liderança do grupo A, com 10 pontos. O time volta a atuar, no dia 26, fora de casa, contra o Nosso Clube, de Limeira.
Sub-13: O sub-13 de basquete masculino do Jundiaí Clube, mesmo jogando em casa, neste domingo, perdeu para o Gran São João por 49 a 28, conhecendo assim a sua terceira derrota, em três partidas no torneio. A equipe volta a jogar, na sexta-feira da Paixão, em Mococa, contra o Mocoquense, às 10h.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Sub-16 de vôlei feminino de Jundiaí vence no Regional

A equipe sub-16 de vôlei feminino de Jundiaí conquistou a sua segunda vitória na Copa Regional, da Liga Campineira. Na última sexta-feira, o time jundiaiense venceu Itu, por 3 sets a 1.
O primeiro set foi arrasador para a equipe jundiaiense: 25 a 5. O segundo set foi equilibrado e decidido na vantagem mínima, e a favor do time visitante: 25 a 23. No terceiro set, a equipe de Jundiaí retomou o domínio e venceu por 25 a 14. O quarto set foi quase como primeiro: massacre jundiaiense e vitória por 25 a 9.
Com duas vitórias e uma derrota, a equipe em pontos lidera a competição (5), mas por aproveitamento está em 2º lugar com 66%, já que neste quesito a liderança é do Sesi que venceu os dois jogos que disputou (100%). O próximo jogo será no dia 26, novamente em Jundiaí, contra o Nosso Clube, de Limeira.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Raphael Macena é apresentado no Juventude

O Juventude conta com mais dois reforços para a disputa da Série C. Entre eles está o ex-atacante do Paulista, Raphael Macena, de 25 anos.
O outro que chegou foi o volante Lucas, 26 anos, que estava no Pelotas. Ambos foram apresentados oficialmente na tarde da última sexta-feira no Alfredo Jaconi. Macena estava no Comercial no inicio do ano, e depois foi emprestado pelo XV de Piracicaba-SP. Os dois atletas já trabalham normalmente há alguns dias.
Clic RBS (texto - Maurício Reolon / Roni Rigon – foto)

Após morte do avô, ex-Galo é elogiado por técnico

Poucos mais de 24 horas antes do duelo decisivo pelas semifinais do Estadual, com o Santa Cruz, o atacante Neto Baiano recebeu a notícia: o avô, que tinha criado o jogador na infância, havia morrido em Salvador.
O técnico Eduardo Baptista, ao saber do fato, afirmou que liberou o atleta para tomar a decisão. Neto decidiu jogar contra o Tricolor. Era, segundo ele, uma vontade do avô. Baptista disse que o atacante fez a sua melhor partida pelo Leão.
“Falei que foi a melhor partida dele no Sport. A melhor partida no Sport. Ontem, por volta meio-dia, estava almoçando quando a notícia do falecimento do avô dele chegou. Sei do apego dele pelo avô. Falei para ele: ‘eu não vou te segurar aqui, se quiser ir embora se despedir dele, pode ir. Toma a decisão e me avisa. Vamos perder peça importante, mas não tenho direito de te tirar o último adeus do seu avô’. Na hora, ele disse que avô gostava era de ver ele jogando e que iria vou jogar”, relatou, com detalhes, Eduardo Baptista.
O treinador, inclus…

Time de Grafite vence e conquista Liga do Golfo Árabe

O Al Ahli venceu o Al Wasl por 2 a 1, no Estádio Rashid, em Dubai, nesta quinta-feira, e conquistou o título da Liga do Golfo Pérsico. Os gols da vitória do AL Ahli foram de Ahmad Khalil e Grafite, atacante que nasceu em Jundiaí e foi criado em Campo Limpo Paulista.
Já o Al Wasl marcou através do atacante brasileiro Ricardo Oliveira. Com este resultado, o Al Ahli chegou aos 57 pontos no topo da tabela e é matematicamente impossível para eles serem alcançados nos últimos três jogos finais da temporada.
"Na última rodada fomos capazes de chegar bem perto ao título, mas agora, ele é nosso, por fim. Temos trabalhado muito duro para chegar a este momento e felizmente depois de três anos que eu estou aqui nós ganhamos o título nacional", disse o atacante Grafite.
"Esta equipe é especial, a comissão técnica está fazendo um grande trabalho e temos mais dois títulos que estamos disputando e também queremos ganhar.  Vamos continuar focado até o final da temporada para coroar um ano…

Hernane veste camisa comemorativa do título

Fora da final do Campeonato Carioca por conta de uma lesão nas costas, Hernane, ex-atacante do Paulista teve um dia de torcedor.
O atacante do Flamengo marcou presença no Maracanã neste domingo, sofreu, viu o Vasco ficar próximo da conquista, mas, no fim, vibrou com o gol de Márcio Araújo aos 45 minutos do segundo tempo. O empate por 1 a 1 garantiu o título rubro-negro. No fim, o Brocador vestiu a camisa com o número 33 - alusão ao número de títulos estaduais da equipe da Gávea.
Hernane disse que o Vasco comemorou antes do tempo. E exaltou a conquista rubro-negra. “Eles já estavam comemorando, e agora é o Flamengo que comemora. Sofri bastante ali, com 41, 42 minutos, coração batendo forte. No final olhamos para lá (torcida do Vasco), eles gritando, e o Fellipe Bastos xingando a torcida do Flamengo. Conseguimos o gol que deu a alegria para a maior parte do Maracanã, que é essa torcida. Queria estar junto, ajudando, marcando, mas não pude”, afirmou Hernane, depois da partida.  Depois do…

Após vice, Rogerinho despenca no ranking da ATP

Um dos destaques da vitoriosa campanha no Zonal Americano que levou o Brasil aos playoffs do Grupo Mundial da Copa Davis, Rogerio Dutra Silva não conseguiu manter o posto de número 3 do País.
Com o vice-campeonato no Chellenger de Itajaí, Rogerinho falhou na tentativa de defender o seu título e despencou no ranking da ATP, ocupando agora a 178ª colocação.
Por sua vez, Guilherme Clezar, que também participou da importante vitória brasileira sobre o Equador, ganhou duas colocações e é, agora, o 170º do mundo. Com isto, ele ultrapassa Rogerinho, que caiu 23 posições, e se torna, pela primeira vez na vida, o terceiro melhor tenista nacional no ranking da ATP.
Neste momento, o gaúcho só observa Thomaz Bellucci e João Souza como brasileiros à sua frente na lista mundial. O canhoto subiu duas colocações e, agora, ocupa o 103º posto, voltando à importante faixa do top-104, que, à priori, dá vaga na chave principal de Roland Garros.
Por outro lado, Feijão subiu sete posições na lista, graças à se…