17/04/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 17, 2014

Everton Costa vai ficar no mínimo 72 horas internado

O susto dado por Everton Costa, ex-Paulista, ainda não se transformou em total alívio. 

O atacante, que sentiu um mal súbito durante o jogo contra o Resende, na noite desta quarta-feira, em São Januário (vitória por 1 a 0), sofreu convulsão e uma arritmia cardíaca.
Após bateria de exames, o jogador precisará ficar no mínimo 72 horas internado em observação na unidade coronariana do Hospital Quinta D'or, em São Cristóvão, para onde foi levado antes mesmo do final da partida pela Copa do Brasil. O detalhamento geral do caso, no entanto, só deve sair em uma semana.
Everton se sentiu mal ainda no primeiro tempo. Segundo o departamento médico do Vasco, o jogador sofreu uma indisposição. Depois de vomitar no intervalo da partida, ele tomou um remédio e se disse disposto a voltar para o segundo tempo. Não aguentou muito tempo em campo. A convulsão começou quando o jogador já estava no banco de reservas e assustou todos a seu redor. Funcionários do Vasco chegaram a usar uma bandeira do club…

Velardi está pronto para o Mundial de Enduro

O piloto jundiaiense Thiago Velardi, 31 anos, participou no último final de semana da abertura do Campeonato Chileno de Mountain Bike Enduro, em La Parva, na Cordilheira dos Andes, aproximadamente 25 km de Santiago.
Ele conquistou a 21ª colocação na categoria elite em uma prova onde os pilotos pedalaram a 3.800 metros de altitude.
Para Velardi o resultado foi muito positivo, pois dentre os 20 primeiros colocados, 15 são os melhores do mundo, além disso, essa foi à estreia do jundiaiense em uma competição internacional de Enduro.
Muitos pilotos do circuito mundial, incluindo Velardi, aproveitaram a etapa nacional chilena como preparação para a abertura do Mundial de Enduro no Chile, que ocorre neste domingo, 20, em Termas de Chilan.
"Esta semana estou me preparando para o Mundial e pelo o que vi no treino as condições serão bem diferentes, pois não teremos altitude e o terreno na parte baixa das trilhas tem uma aderência muito boa", declarou.

Loro Comunicação (texto e foto)

Sub-20 do Clube São João perde mais uma em casa

A categoria sub-20 do Clube São João perdeu a sua segunda partida no Campeonato Estadual, ao ser superado novamente em casa, pela AABB por 7 a 3, na noite desta quarta-feira.
O confronto ocorreu no Romão de Souza, onde o time sub-20 não vence desde de junho do ano passado. Os gols do alviverde foram de Iago – duas vezes, e Anderson. Com o resultado, o alviverde está em 9º com 4 pontos, enquanto a AABB é vice-líder com 12 pontos.
O técnico Eduardo Mendes jogou com Carlos Eduardo; Iago, Rafael Raia, Lindon e Anderson. Entraram ainda Leonardo Novais, Leonardo Neves, Vinicius Augusto, Renan Franco, Walace Pereira e Lucas Almeida.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí