20/04/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 20, 2014

Grafite marca, e Al Ahli leva a Copa do Golfo Arábe

O Al Ahli, do atacante Grafite, venceu o Al Jazira por 2 a 1, neste sábado, e conquistou a Copa do Golfo Árabe. Capitão da equipe de Dubai, o brasileiro fez o primeiro gol. Este foi o terceiro título na temporada. O time também levou a Supercopa do Golfo Árabe, a Liga do Golfo Árabe e poderá, no mês que vem, erguer a taça da Copa do Presidente.
“Estou muito feliz com este resultado. Nós estávamos perdendo e fomos capazes de virar o jogo. Sabíamos que seria uma batalha muito dura”, exaltou o jogador brasileiro.
Ali Mabkhout abriu o placar para oAl Jazira de pênalti, mas Grafite empatou de cabeça para o Al Ahli. Al Hamadi, com um bonito gol, deixando dois defensores no chão, garantiu o título. “Esta é uma temporada especial e espero que possamos terminá-la com mais conquistas”, concluiu.
Globoesporte.com

Everton Costa pode voltar a treinar em seis meses

O Vasco promoveu neste sábado, após o jogo contra o América-MG, pela Série B do Brasileirão, uma entrevista coletiva a respeito do estado de saúde de Everton Costa (ex-Paulista), que sofreu uma arritmia cardíaca na partida da última quarta, contra o Resende.
O retorno do atacante ao futebol profissional não é garantido, segundo as palavras do cardiologista Gustavo Gouvêa, especialista contratado pelo cruz-maltino para acompanhar o caso de perto. Um novo exame será dentro de quatro semanas para avaliar a evolução do coração do atleta. Mesmo que os resultados sejam positivos, Everton só vai voltar a treinar em seis meses.
“A programação daqui para a frente é repetir a ressonância em quatro semanas. Se o exame mostrar que a inflamação regrediu, totalmente ou significativamente, o prognóstico será bom. Se a área ainda estiver muito inflamada, o prognóstico fica pior. O tratamento agora é repouso e drogas antiarritmicas, e em quatro semanas, com nova ressonância, vamos poder traçar prognóst…

Classe-A é tri do Amador de futsal de Vinhedo

O Classe-A vai confirmando como o soberano do futsal vinhedense. O time que ano passado se tornou tricampeão do Amador de futsal, novamente fez a festa, venceu o Unidos da Vila João XXIII por 7 a 4 e agora conquistando o Tri da Copa Vinhedo de Futsal, competição realizada no primeiro semestre e que conta com a participação das melhores equipes colocadas nas Séries Ouro e Prata do ano anterior.
É o terceiro título na Copa aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 17 de abril onde o ginásio do Jardim São Matheus ficou completamente lotado para a decisão. Antes de a partida começar houve uma homenagem a senhora Cacilda Marques, falecida no último domingo e que era esposa do técnico Heleno do Classe-A e uma das torcedoras símbolos da equipe. Quando a bola rolou, o Classe-A mostrou logo sua força e abriu 2 a 0 com dois gols de Diogo. No final do primeiro tempo Guibé descontou para o Unidos da Vila. O segundo tempo começou com pressão do Unidos da Vila. Guibé fez dois gols e o Unidos virou p…

Futebol Feminino do Paulista estreia neste domingo

O Campeonato Estadual de futebol feminino começa neste domingo (20) para o Paulista, equipe que conta com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer. A estreia das meninas comandadas pela técnica Tatisa Zonaro será contra São Bernardo, às 10 horas, no estádio Baetão, no ABC Paulista.
“Este ano, a competição terá menos equipes, mas mesmo assim continuará difícil. As equipes mais fortes estão na disputa e nosso grupo é bem complicado, com equipes favoritas como Portuguesa, São José e Centro Olímpico. Nosso objetivo é dar experiência para as atletas”, disse Tatisa. Além do estadual, a equipe disputará em 2014 os Jogos Regionais, Abertos e Campeonato da Liga Nacional (Linaf).
O Estadual deste ano contará com 12 equipes, que estão divididas em dois grupos. O Paulista está no mesmo grupo da Portuguesa, Centro Olímpico, Taubaté, São Bernardo e São José. As equipes jogarão em turno e returno dentro dos grupos. Os quatro melhores de cada grupo se classificam para os playoffs. Os confrontos das qua…