21/04/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 21, 2014

Futsal: Definida a 1ª fase do Amador de Jundiaí

Foram definidos na última semana os grupos e os participantes do Campeonato Amador de futsal de Jundiaí. Também foi divulgada a tabela da primeira fase.
Pelo regulamento, na primeira fase, os times foram divididos em 4 grupos, com 8 times cada. Avançam os quatro melhores para os playoffs da 1ª divisão. As demais são “rebaixadas” e disputam os playoffs da 2ª divisão. Os playoffs serão sempre em jogo único, sem nenhum tipo de vantagem aos clubes.
Ficou definido na reunião entre times participantes e organizadores que não será permitido transferência de jogador para outra equipe durante a competição. O prazo de inscrições será o fim da 1ª fase, e dois atletas federados pode jogar. Podem participar até 15 atletas por jogo.

Fut: Sub-11 do Paulista vence a segunda no Estadual

Na manhã deste domingo, entraram em campo as categorias sub-11 e 13 do Paulista, que enfrentaram o Atibaia, fora de casa. E voltaram com resultados bem diferentes.
O sub-11 venceu a sua segunda no torneio, ao ganhar de virada, por 2 a 1. Já o sub-13, segue sem vencer, já que perdeu por 3 a 2. No próximo domingo (27), as categorias sub-11 e 13 do Galinho voltam a campo para enfrentar o Primavera, em Indaiatuba.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Futebol feminino do Galo sofre goleada na estreia

A equipe de futebol feminino do Paulista estreou de uma maneira que não gostaria. Em pleno domingo de Páscoa (20), o time levou do São Bernardo “um chocolate”, gíria usada no futebol para uma grande goleada: 7 a 2, no grande ABC.
O Estadual deste ano contará com 12 participantes, que estão divididos em dois grupos com seis equipes cada. O Paulista está no mesmo grupo da Portuguesa, Centro Olímpico, Taubaté, São Bernardo e São José.
As equipes jogarão em turno e returno dentro dos grupos, com os quatro melhores de cada um se classificando para os playoffs. Os confrontos das quartas de final, semifinal e final serão disputados em dois jogos. A equipe jundiaiense volta a campo no próximo domingo (27) contra a Portuguesa, em casa, às 15h.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí (foto: TV Bernô / site)

Sub-17 do Galo estreia com goleada fora de casa

Na manhã do último sábado (19) ocorreu a primeira rodada do Campeonato Paulista da categoria sub-15 e 17. O Paulista enfrentou o Rio Branco e voltou de Americana com ótimos resultados.
No sub-17, a equipe jundiaiense venceu o adversário por sonoros 6 a 1, sendo a maior goleada da categoria desde 2011, quando havia superado o Barcelona Capela por 8 a 0, em 4 de junho. No sub-15, Paulista e Rio Branco ficaram no empate por 2 a 2.  Na segunda rodada, as duas categorias enfrentam o Red Bull Brasil, no Dal Santo, no sábado (26), a partir das 9h.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí (foto: Site oficial do Rio Branco de Americana)

Tênis: Rogerinho conquista título do Challenger de SP

Em 2009, Rogério Dutra Silva defendeu Jundiaí nos Jogos Regionais e Abertos, ajudando a cidade a conquistar o título por equipes nas duas competições. Um ano depois levou o título do Future de Jundiaí. Ano passado enfrentou Rafael Nadal no Us Open (ano passado). Agora ele busca se recuperar no ranking mundial para novamente enfrentar os “grandes”.
Rogério Dutra Silva, o Rogerinho, conquistou o título do challenger de São Paulo, neste domingo. O tenista faturou seu quinto título de nível challenger ao vencer o esloveno Blaz Rola, em dois sets, com parciais de 6/4 e 6/2.
Com o apoio da torcida que foi ao Clube  Paineiras do Morumby, na capital paulista, Rogerinho teve um bom aproveitamento nas devoluções para vencer a competição, que, segundo ele, aconteceu em bom momento.
"O título veio em muito boa hora, passou um filme na minha cabeça com tudo que aconteceu desde o início do ano, lesões, não sabia se voltaria a jogar em um nível bom, ficam aquelas dúvidas, aí todo mundo falando que…

Jundiaiense conquista título mundial nos Emirados

O jundiaiense Fillipi Mattos conquistou na madrugada de sexta para sábado o título World Professional Jiu Jitsu Championship, realizado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.
O torneio é considerado a Copa do Mundo da modalidade. Ele venceu na categoria máster super-pesado 1, vencendo todas as lutas.

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí (foto: Facebook do Fillipi Mattos)