24/04/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 24, 2014

Sub-19 do Divino vence “fantasma” no Bolão

A categoria sub-19 do Divino acabou com a sua maldição no Campeonato Estadual de basquete. Venceu o “fantasma” São José, na noite desta quarta-feira, do Bolão, por 72 a 54, pela segunda rodada.
Está foi apenas a segunda vitória do Divinos sobre o rival, nos últimos sete jogos da categoria. O time do Vale durante este período venceu duas séries eliminatórias sobre as jundiaienses (2012 – final / 2013 – semifinal).
Com o resultado, o Divino lidera o torneio estadual com duas vitórias, e volta à quadra apenas em 16 de maio, quando enfrentará o Bradesco, de Osasco, fora de casa.  
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Diego Rosa diz que CRB foi valente contra São Paulo

O destaque da partida entre CRB e São Paulo foi o meia Diego Rosa, ex-Paulista. O jogador chegou a ser dúvida para o jogo da Copa do Brasil.
Segunda-feira, foi liberado pela direção para resolver problemas particulares, mas garantiu ao treinador que iria a campo. Foi, e fez a diferença no triunfo por 2 a 1, nesta quarta, no Rei Pelé.
O baixinho infernizou a defesa tricolor nos contra-ataques, sofreu o pênalti que originou o primeiro gol, recebeu a falta para a expulsão do zagueiro Rodrigo Caio, na etapa final, e coroou a atuação balançando a rede de Rogério Ceni.
Após o jogo, exausto, Diego disse que a valentia do time regatiano em Maceió superou a qualidade de um gigante do futebol. “A vontade foi muito grande. Todo mundo pegou, todo mundo se doou em campo e mostrou o valor desse time. A gente encontrou nosso jogo no Rei Pelé e fez uma ótima partida. Mas não dá para descansar, o CRB já tem dois jogos contra o Coruripe pela decisão do Campeonato Alagoano”, declarou o meia, escalado nest…

Após conquista, Neto Baiano provoca o Náutico

O atacante Neto Baiano não poderia deixar de provocar o rival Náutico, derrotado pelo Sport por 1 a 0 na final do Pernambucano nesta quarta-feira. 

O ex-jogador do Paulista foi o alvo principal da torcida alvirrubra durante toda a partida, e ao final do confronto, já como campeão estadual, ele aproveitou para ir à forra.
Logo após o apito final, Neto Baiano soltou a primeira provocação. Segundo ele, “sempre foi fácil ganhar do Náutico”. E foi além. “É normal. Já sabia que ia ser campeão. Sou um cara vencedor. Não tem graça jogar com o Náutico. Sempre foi fácil ganhar do Náutico”, afirmou o atacante.
Site Superesportes (texto e foto)

Sub-20 do Paulista conhece 1ª derrota na Copa Ouro

A categoria sub-20 do Paulista conheceu a sua primeira derrota na Copa Ouro de futebol. Em confronto no CFA do Red Bull Brasil, em Jarinu, o Galo perdeu para os donos da casa por 2 a 1, de virada, no final da tarde desta quarta-feira (23).
O gol do Paulista foi marcado pelo volante/meia Léo Soares. Com o resultado, o Galinho fica na terceira colocação do grupo B com quatro pontos, em três jogos. O Red Bull com a vitória assumiu a liderança, com nove pontos, mas em quatro partidas disputadas. Os dois times já estão classificados aos playoffs. O Paulista encerra a sua participação na primeira fase, neste sábado, contra o Bragantino, no Jayme Cintra, às 15
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí (texto) / Facebook do Paulista FC (foto)

Ocelots: Equipe defende invencibilidade em casa

A equipe de futebol americano do Jundiaí Ocelots joga no próximo domingo contra o Paulínia Mavericks, no centro esportivo Antônio Marcussi, às 14h, pela terceira rodada da Super Copa São Paulo. 

E jogando em Jundiaí, seja qual for o campo, as Jaguatiricas de Jundiaí tem uma marca bastante poderosa: quatro jogos como mandante, quatro vitórias. Ou seja 100% de aproveitamento como mandante.
Todos os quatro jogos oficiais do time em Jundiaí, foram no ano passado. Os dois primeiros foram pela Super Copa São Paulo. O adversário deste domingo, os Mavericks, foi o primeiro a conhecer a “fortaleza” dos Ocelots, em casa. Com um touchdown de Caio Pother, os Ocelots venceram por 7 a 6, no Romão de Souza, em 17 de março. Em 7 de abril, os Ocelots jogaram novamente em casa, desta vez no Benedito de Lima, e ganharam de Avaré Mustangs, também no final, por 9 a 6.
Na Taça Nove de Julho, que ocorreu no segunda semestre de 2013, os Ocelots jogaram duas vezes no Benedito de Lima, e saíram com a vitória: 13 …

Vôlei: Sub-19 feminino joga em Osasco nesta 5ª feira

A equipe de vôlei feminino sub-19 de Jundiaí entra em quadra nesta quinta-feira, buscando a sua reabilitação no Campeonato Estadual. 

Mas a parada não será nada fácil, já que enfrentará o Bradesco, de Osasco, cidade com bastante tradição na modalidade. O confronto será no ginásio do Bradesco, a partir das 19h.
Na estreia, no último dia 15, o time jundiaiense, do técnico Moacir Regra, perdeu em casa, para Barueri, por 3 sets a 0, parciais de 25/6, 25/14 e 25/22. O time de Osasco fará a sua estreia na competição.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Bolão sedia Torneio Guaruzão de natação

A piscina do Bolão, no Anhangabaú, recebe neste sábado o Troféu Guaruzão de natação. A competição tem como objetivo reunir nadadores de clubes e academias de Jundiaí e região, promovendo um intercâmbio da modalidade.
O evento, que acontece a partir das 13h30, deve contar com a presença de 400 crianças e envolverá as categorias pré-mirim até o infantil. “É um evento para crianças iniciantes com o objetivo de fomentar a modalidade. Serve também como oportunidade delas conhecerem de perto uma competição pela primeira vez”, disse o coordenador da modalidade, Glaudir Chaves.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Time feminino do Wallys programa triangular

O Wallys Rugby Feminino marcou para o próximo dia 3 de maio, às 14 horas, um triangular como preparação para a próxima etapa do Circuito Paulista do interior. O time receberá no Listrão as equipes do RURC e Lobas.
Os jogos amistosos irão ocorrer no campo do Listradão, casa do Wallys, no Parque Curripira. Na primeira etapa do Circuito Paulista, o Wallys – que foi campeão da série Bronze – contou com 19 atletas inscritas, porém, de acordo com as regras do campeonato, apenas 12 puderam entrar em campo.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí