25/04/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 25, 2014

“Novo” Anexo será entregue ao esporte neste sábado

O ginásio Anexo do Bolão será entregue novamente ao esporte neste sábado. O local foi todo reformado e receberá duas partidas de handebol feminino logo após a solenidade de reinauguração. Às 11h, tem JHC e Cepe de Santos, pelo Supercampeonato Paulista. Na sequência, às 12h30, tem JHC e Hebraica pelo Estadual juvenil.
O local teve todo o telhado substituído. Além disso, o espaço recebeu pintura na estrutura metálica e nas áreas interna e externa. Para minimizar o problema da alta temperatura no ginásio, a Secretaria de Esportes e Lazer utilizou telhas chamadas de “sanduíche” – porque contam com isopor para melhorar as condições térmicas.
Comandante da equipe, coordenadora da modalidade em Jundiaí e campeã mundial com a seleção brasileira, Rita Orsi comemorou a reforma do local e o retorno da equipe para o anexo.
“Era uma obra que a gente pedia faz tempo. As meninas sofriam muito com o calor nos treinamentos e jogos. Esta reforma vai motivar nossa equipe e dar conforto físico e tático para…

Sub-21 do Jundiaí Clube busca 2ª vitória no Regional

A equipe sub-21 de basquete masculino do Jundiaí Clube entra em quadra nesta sexta-feira para enfrentar o Regatas, em Campinas, a partir das 17h, pela 3ª rodada da primeira fase do Campeonato da Associação Regional.
Atualmente a equipe tem uma vitória e uma derrota no campeonato. Apesar de ser atual campeã da competição, não vence há três jogos fora de casa: no ano passado perdeu o jogo que disputou fora de casa na semifinal para Hortolândia e na final para o Mococoquense e esta temporada foi derrotado na abertura da temporada para o Clube de Campo, de Piracicaba, fora de casa.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí (texto e foto)

Após derrota, José Macena fará mudanças no Oeste

O técnico do Oeste, José Macena, não estreou bem no comando da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. A derrota para o Ceará, por 1 a 0, não foi bem digerida  e o ex-gerente e técnico do Paulista fará mudanças na equipe.
Ele já anunciou que Borebi (ex-atacante do Galo) será titular no confronto do sábado, contra o América de Natal, às 16h20, nos Amaros.  “Precisamos fazer algumas mudanças e ajustes, e o Borebi pode começar jogando. Temos que definir também o companheiro de ataque dele, mas ainda temos alguns dias pra treinar e vamos resolver isso”, revelou.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí (texto) / Site da TVE Jundiaí (foto)

Sub-15 do Paulista nunca venceu o Red pelo Estadual

Neste sábado, o Paulista joga a sua primeira partida como mandante no Campeonato Estadual de futebol sub-15 e 17. O adversário será o Red Bull Brasil, a partir das 9h, no campo do centro esportivo Francisco Dal Santo. Um rival que o sub-15 do Tricolor tem recordações ruins, pois jamais o superou, em confrontos do Estadual.
Desde 2009, Paulista e Red se enfrentam com regularidade no torneio das duas categorias. Foram 10 confrontos no sub-15 e foram 5 vitórias do Touro, e 5 empates. Na história do confronto, o Galinho marcou apenas dois gols e sofreu 10.
No sub-17 já foram 12 partidas, e o retrospecto muda de lado: 5 vitórias do Paulista,  3 empates e 4 derrotas. Mas nos dois últimos confrontos, que ocorreram no ano passado, o sub-17 do Touro levou a melhor, ganhando por 3 a 1, em Louveira; e 2 a 1, em Jundiaí.
Os 10 confrontos entre Paulista e Red Bull Brasil no Estadual sub-15 (começou em 2009) 22/06/2013 – Dal Santo – Paulista 0 x 1 Red Bull Brasil 04/05/2013 – José Silveira Nunes – Red B…