26/04/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 26, 2014

Galo: Sub-11 busca manter a ponta do Estadual

A categoria sub-11 do Paulista vem sendo uma das sensações do clube neste inicio de temporada. Vice-campeã da Copa Ouro, a equipe é líder isolada do grupo 4 do Campeonato Estadual, após duas rodadas disputadas. E o time não quer largar a ponta da chave. Para isso busca a vitória neste domingo (27), quando enfrenta o Primavera, em Indaiatuba, às 10h15.
E o Tricolor de Indaiatuba, pode ser considerado um adversário ideal para o Galinho, pois o adversário ocupa a lanterna do grupo 4, tendo perdido os dois jogos que disputou, com nenhum gol marcado e nove gols sofridos.  Antes, às 9h, as equipes sub-11 e 13 de Paulista e Primavera se enfrentam pela 3ª rodada do Estadual.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí (texto) / Facebook do Carlos Souza (foto)

Futebol feminino do Galo joga domingo no Dal Santo

O futebol feminino do Paulista busca a sua reabilitação no Campeonato Paulista de futebol feminino, neste domingo (27), quando enfrentará a Portuguesa, no centro esportivo Francisco Dal Santo, às 15h.
O time jundiaiense, da técnica Tatisa Zonaro, estreou no último final de semana, e fora de casa, foi derrotada pelo São Bernardo, por 7 a 2, sendo a maior goleada sofrida em estréias no Estadual, desde 2008. Já a Lusa, estreou bem na competição, pois em casa, goleou Taubaté por 3 a 0.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí (texto) / Site da Prefeitura de Jundiaí (foto)

Adulto do Divino busca 1ª vitória na Série A-2 neste sábado

A equipe adulta do Divino busca a sua primeira vitória na Série A-2 do Campeonato Estadual, neste sábado, quando enfrentará Lins, no ginásio do Colégio Divino Salvador, a partir das 16h.  Na primeira rodada, o time jundiaiense, comandado pelo técnico Luiz Cláudio Tarallo, perdeu para o Guarani, de Barretos, fora de casa, por 62 a 44.
O time de Lins estreará na competição no confronto deste sábado, o que complica um pouco o trabalho do treinador do Divino. “Não conheço nada das adversárias, deste sábado, é um time novo”, comentou.
Base – No domingo, será a vez da categoria sub-13 do Divino enfrenta Itupeva, fora de casa, a partir das 8h30. O time até o momento jogou duas vezes, e perdeu ambas. Já às equipes sub-12, 13 e 15 do Jundiaí Clube/São João entram em quadra pelo Campeonato da Associação Regional, no sábado. O sub-12 participa do festival, que ocorrerá em Piracicaba, a partir das 8h30. O sub-15 enfrenta o Nosso Clube, em Limeira, às 13h30. O sub-13, às 11h30, no ginásio do Clube S…

Vôlei sub-19 feminino conhece segunda derrota

A equipe de vôlei feminino sub-19 de Jundiaí perdeu a sua segunda partida no Campeonato Estadual, ao ser superada pelo Bradesco Osasco por 3 sets a 0, na última quinta-feira, fora de casa (24). As parciais foram 25/19, 25/21 e 25/12. O time busca a sua reabilitação na próxima quarta-feira, quando enfrentará a Hípica, em Campinas, a partir das 16h30.
Masculino – A equipe sub-19 de vôlei masculino de Jundiaí estreia neste sábado no Campeonato Estadual, quando enfrentará São Caetano, no Dal Santo, a partir das 10h. Participam outras sete equipes do torneio (Centro Olímpico, Ibirapuera, Independente de Mauá, Pinheiros, São José, Sesi – de São Paulo, e Brasil Kirin – de Campinas.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí (texto)

Futsal: Sub-14 do São João é o melhor do Estadual

A categoria sub-14 do Clube São João entre 28 equipes que disputam o Campeonato Estadual de futsal da Série A1 tem a melhor campanha: sete jogos, sete vitórias, 21 pontos ganhos. A equipe ainda tem o quarto melhor ataque do torneio, com 21 gols marcados (média de 3 por jogo); e a segunda melhor defesa da competição com 6 gols sofridos (média abaixo de 1 gol sofrido por partida).
A equipe, do técnico Bruno Mazzuco, neste sábado busca manter o 100% de aproveitamento, quando enfrentará a Portuguesa, no Romão de Souza, às 14h15, durante rodada do Estadual das categorias menores (que além do sub-14 engloba sub-10, 12, 16 e 17). O time do Canindé é o vice-líder do grupo C, com 15 pontos, e somente está atrás do São João. No primeiro turno, em 22 de março, o alviverde venceu a Lusa, na casa da equipe adversária por 5 a 3.
Futsal feminino – As equipes sub-15 e adulto feminino do São João também estarão em ação neste final de semana pela Copa Metropolitana. No sábado, às 18h, em Campinas, a equi…

Handebol: Adulto do Japy busca 2ª vitória na Liga

O time adulto de handebol masculino do Clube Japy busca a sua segunda vitória na Liga de handebol do estado de São Paulo, quando jogará neste sábado, em Americana, contra os donos da casa, a partir das 12h30.
A equipe jundiaiense na competição disputou apenas uma partida, na qual venceu Vinhedo, por 35 a 13, em partida realizada no começo do mês. Na rodada do sábado, em Americana, as equipes mirim e infantil masculino do Japy, enfrentam Campinas, às 11h15 e 14h45, respectivamente. No domingo em Atibaia, as duas equipes de handebol masculino voltam a jogar, a partir das 12h30. O mirim masculino enfrenta os donos da casa; enquanto o infantil duela com Bragança Paulista.
Handebol feminino – A equipe cadete de handebol feminino do JHC, na tarde da última quinta-feira foi derrotada pela Metodista, por 25 a 17, no Romão de Souza, em confronto válido pelo Campeonato Paulista.  Foi a terceira derrota do time, em quatro jogos. O cadete volta a jogar na terça-feira, no Anexo, contra o Corinthians…

Futebol americano neste domingo em dose dupla

O centro esportivo Antônio Marcussi terá uma rodada dupla de futebol de americano neste domingo. Pela terceira rodada da Super Copa São Paulo, às 10h, o São Paulo Saints enfrentam o Palestra Corsários; e fechando o dia, às 14h, os donos da casa, Jundiaí Ocelots, enfrentam o Paulínia Mavericks.
Os Ocelots no confronto deste final de semana defendem uma invencibilidade, que qualquer clube, de qualquer modalidade gostaria de ter: nunca foram derrotados jogando na sua cidade na história. Foram quatro confrontos na “Terra da Uva”, em dois centros esportivos (Romão de Souza e Benedito de Lima), e nunca conheceu o sabor amargo da derrota.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí (texto e foto)

Sub-20 do Paulista joga em casa neste sábado

A categoria sub-20 do Paulista se despede neste sábado da primeira fase da Copa Ouro de futebol. Garantindo nas quartas de final, o Galinho enfrenta o Bragantino/Legendário (time B do Braga no torneio), no Jayme Cintra, a partir das 15h.
Com 4 pontos ganhos, o Tricolor, comandado pelo técnico Ricardo Naruscevicius, está em 3º lugar no grupo B, e com uma vitória simples garante o terceiro posto, no que faria enfrentar no playoff o 2º colocado do grupo (atualmente o Ituano).
Mas caso vença e ocorra uma derrota do União Barbarense para o Guarani, no final de semana, a equipe termina na segunda posição do grupo, e terá a vantagem de jogar a partida das quartas de final, em casa, quando enfrentaria o 3º colocado do grupo A (atualmente a Portuguesa). O Galinho se não vencer o Bragantino/Legendário, e o Bugre derrota o Barbarense, pode terminar em 4º do grupo, e enfrentaria o 1º do grupo A, o Clube Atlético Bragantino.
CRUZAMENTO ATUAL DAS QUARTAS DE FINAL DA COPA OURO (1º A) CA Bragantino x Gu…

Amador/2014: Jamaica nunca sofreu gol do Aliança

Foram apenas dois confrontos, mas o Jamaica jamais perdeu para o Aliança. Melhor jamais sofreu um gol sequer do clube do Varjão, na história. Neste domingo, as duas equipes se enfrentam pela primeira rodada do Campeonato Amador de Jundiaí, a partir das 10h30, no campo do Dal Santo.
Os duelos entre as duas equipes ocorreram nos dois últimos anos. Em 2012, no Pedro Raymundo, o clube do Jardim Tamoio venceu por 2 a 0. Ano passado, no Ovídeo Bueno, goleada jamaicana: 3 a 0.
Campeonato Amador de Jundiaí 1ª rodada Jogos deste domingo (27/abr) 8h30 – Dal Santo – União Sorocabana x Shangai 10h30 – Dal Santo – Jamaica x Aliança 10h – Ovídeo Bueno – Ivoturucaia x Pacaembu
Jogos já disputados 6/abr – Jayme Cintra – Palmeiras 3 x 0 Fut-Rap 13/abr – Dal Santo – Nove de Julho 2 x 1 Catorze 13/abr – Dal Santo – Grêmio Marlene 0 x 0 Ponte Preta 13/abr – Jayme Cintra – Estrela 1 x 0 Resenha 13/abr – Jayme Cintra – Rui Barbosa 0 x 2 Sport

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí (texto e foto)