28/04/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 28, 2014

Sub-11 do Paulista vence mais uma e mantém 100%

A categoria sub-11 do Paulista manteve a liderança do grupo 4 do Campeonato Estadual de futebol, ao vencer o Primavera, em Indaiatuba, por 2 a 0, neste domingo. O time jundiaiense mantém o 100% de aproveitamento, com 9 pontos conquistados.
Já o sub-13 está com campanha diferente: perdeu por 2 a 0 para o Primavera, e segue sem vencer no torneio, agora com um empate e duas derrotas, ficando nas últimas colocações do grupo 4. No próximo domingo, as duas categorias do Galinho enfrentam Guarulhos, no Romão de Souza.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí (texto) / Foto do Facebook Carlos Souza

Adulto do Divino vence a primeira na Série A-2

A equipe adulta do Divino/Coc venceu a equipe de Lins por 61 a 43, e conheceu a sua primeira vitória no Campeonato Paulista de basquete feminino – Série A-2. O confronto ocorreu no sábado, no ginásio do Colégio Divino Salvador.
Com isso, o Divino ocupa a segunda colocação do torneio com 3 pontos (uma vitória e uma derrota). O time jundiaiense, do técnico Luiz Cláudio Tarallo, volta a atuar, em 9 de maio, no Bolão, contra a Recreativa, de Ribeirão Preto.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí (texto)

Adulto do Japy vence a segunda partida na Liga

A equipe adulta masculina do Clube Japy venceu a sua segunda partida e permanece invicta na Liga de handebol do estado de São Paulo. No sábado, em Americana, o time jundiaiense venceu Paulínia por 27 a 15. O Japy com até dois jogos a menos, que alguns concorrentes, na classificação, está na 4ª posição, com 6 pontos.
No fim de semana, as equipes mirim e infantil masculina jogaram duas vezes, cada uma. No sábado, contra Campinas, o mirim venceu de Campinas, por 27 a 15, enquanto o infantil ganhou do Japy por 28 a 22; enquanto no domingo, contra Atibaia, no infantil, derrota jundiaiense por 10 a 0, e vitória no mirim por 24 a 11.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí (texto) 

Sub-20 do Paulista goleia Bragantino/Legendários

A equipe sub-20 do Paulista goleou o Bragantino/Lgendários, no último sábado, por 3 a 0, Jayme Cintra, pela última rodada da primeira fase da Copa Ouro de futebol. Com isso, o Tricolor terminou em 3º lugar do grupo 2 com 7 pontos.
Nas quartas de final, o Tricolor enfrentará o Ituano, em confronto na próxima quarta-feira, às 10h, no campo do Corsi, em Itu (time de Itu manda o confronto, por ter terminando em 2º lugar do seu grupo). O duelo será em partida única, e em caso de empate, a definição do classificado será nos pênaltis.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí (texto) / Foto – Facebook do Grupo do Paulista FC

Sub-15 e 17 do Paulista ficam no empate com o Red

A rodada para as categorias sub-15 e 17 do Paulista foi de empate. Ambos os times ficaram na igualdades nos seus confrontos contra o Red Bull Brasil, no último sábado, pelo Campeonato Estadual de futebol.
O sub-15 do Galinho ficou no 1 a 1 com o Red Bull, e mantém a sina de nunca ter vencido o Touro. O sub-17 do Tricolor empatou por 2 a 2. Com isso, o sub-15 do Tricolor soma dois pontos na competição, enquanto o sub-17 tem quatro pontos. Na próxima rodada, no próximo sábado, enfrenta o Bragantino, fora de casa.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí (texto) / Foto: Facebook do Red Bull Brasil

Sub-21 do Jundiaí Clube perde pela 2ª vez no Regional

A categoria sub-21 do Jundiaí Clube conheceu a sua segunda derrota no Campeonato Regional de futebol. O time foi derrotado pelo Clube de Regatas de Campinas, por 80 a 63, fora de cassa.
Com isso, a equipe jundiaiense, do técnico Edison Mina, acumula uma vitória e duas derrotas, e está apenas na quarta posição. O Regatas está uma posição acima, com duas vitórias e uma derrota. O próximo do Jundiaí Clube será no dia 10 de maio, em casa, contra Caieiras.

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí (texto e foto)

Ocelots vence e mantém campanha invicta em casa

Na sua primeira partida como mandante, o Jundiaí Ocelots manteve a campanha invicta como mandante e venceu o Paulínia Mavericks por 8 a 0, neste domingo, no campo do centro esportivo Antônio Marcussi, pela terceira rodada da Supercopa São Paulo de futebol americano.
O jogo foi bastante duro, com as duas defesas trabalhando bem. A primeira pontuação ocorreu apenas no segundo quarto, com um safety, o chamado gol contra na bola oval, terminando a etapa inicial 2 a 0. Nos dois quartos finais, os Ocelots, marcaram mais seis pontos para garantir o êxito.

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí (texto e foto)

Meninas do Galo sofrem goleada no Dal Santo

Paulista e Portuguesa de Desportos se enfrentaram neste domingo pela 2ª rodada do Campeonato Estadual de Futebol. E quem foi ao centro esportivo Francisco Dal Santo, viu a Lusa golear o time de Jundiaí por 6 a 0.
O destaque da partida foi a atleta Grazielle, que marcou quatro gols. Com o resultado, a Portuguesa lidera o grupo 2 com 6 pontos, enquanto o Galo está na lanterna sem ter somado pontos. Na próxima rodada, na quarta-feira, às 15h, o Paulista enfrenta Taubaté, fora de casa; enquanto a Portuguesa recebe São José.

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí 

Amador: Jamaica começa bem e goleia Aliança

O Jamaica goleou o Aliança por 5 a 0, na rodada abertura do Campeonato Amador de Jundiaí. O jogo ocorreu no campo do centro esportivo Francisco Dal Santo, na Vila Rami. 
O jogo foi fácil para os jamaicanos do inicio ao fim, já que o primeiro tempo terminou 3 a 0.
Vitor abriu o placar para o Jamaica, aos 12 minutos. Renan, de cabeça, aos 27 minutos, ampliou. Thiago Matavelli, aos 31 marcou o terceiro, ainda na etapa inicial. Vitão, perdeu pênalti para o Aliança no fim do primeiro tempo. No segundo tempo, Thiago Matavelli, aos 2 minutos, e Vitor, aos 8 minutos, fecharam o placar, e terminaram como artilheiros do jogo, com dois gols cada.
Na próxima rodada, no dia 4 de maio, o Jamaica duela com o Fut-Rap, no Aramis Polli, às 10h30; enquanto o Aliança, folga na rodada.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí (texto e foto)

Shangai e Sorocabana empatam no Dal Santo

Na estreia das duas equipes na Série A do Campeonato Amador, Shangai e União Sorocabana fizeram um jogo movimentado, que terminou 2 a 2. O confronto foi realizado neste domingo, no Dal Santo.
Para o Shangai marcaram Baiano Paulista e Gu; enquanto Icão e Buiú anotaram para o União.  Com isso, o Shangai manteve a invencibilidade dentro do confronto, agora três empates e duas vitórias a seu favor.
Na próxima rodada, no dia 4 de maio, o Shangai enfrenta o Ivoturucaia, no Pedro Raymundo, às 10h30; enquanto o União Sorocabana duela com o Rui Barbosa, também no Pedro Raymundo, às 8h30.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí (texto) / Facebook do Shangai FC (foto)

Amador: Pacaembu e Ivoturucaia ficam no 0 a 0

Pacaembu e Ivoturucaia jogaram finalmente neste domingo pela primeira rodada do Campeonato Amador de 2014. Mas o que ainda ambos ainda não fizeram foram gols, por isso não saíram do 0 a 0, neste domingo, no centro esportivo Ovídeo Bueno.
Em primeira rodada, o Pacaembu pelo quarto ano seguido empatou um jogo, já que nas três estréias anteriores, pela Série B, o time empatou (2 a 2 com Marujos – 2011, 0 a 0 com o Continental – 2012; e 2 a 2 com o Guarani – 2013). O Votuca nos últimos sete anos, jamais venceu a sua partida na rodada inaugural da Série A (dois empates e cinco derrotas).
Na 2ª rodada, no próximo domingo, o Ivoturucaia enfrenta o Shangai, às 10h30, no Pedro Raymundo; enquanto o Pacaembu enfrenta o atual campeão, Palmeiras, às 8h30, no Dal Santo.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Adulto do JHC venceu na abertura do “Novo Anexo”

Na partida inaugural do novo ginásio Anexo do Bolão, a categoria adulta do Jundiaí Handebol Clube venceu o Cepe/Santos por 24 a 23, pelo Super Paulistão. Está foi a segunda vitória da equipe na competição, em três jogos disputados.
Também em partida disputada sábado (26), no Anexo, o time juvenil feminino do JHC venceu a Hebraica por 44 à 23, em jogo válido pelo Campeonato Paulista.
Por meio do programa Torcendo por Jundiaí, criado pela Secretaria de Esportes e Lazer, 56 crianças da Emeb Pedro Clarismundo Fornari, do Rio Acima, foram levadas para acompanhar a partida e conhecer o Anexo do Bolão. “Este ginásio ficou muito lindo. Nunca tinha visto uma partida de handebol e estou adorando. Pratico na escola e espero um dia jogar aqui por Jundiaí”, disse Julia dos Santos Garcia, de 11 anos.
Site da Prefeitura de Jundiaí (texto e foto)