01/05/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 1, 2014

Meninas do Galo perdem a terceira no Estadual

O Taubaté goleou o Paulista no estádio Joaquim de Moraes Filho por 4 a 0, neste quarta-feira, pela 3ª rodada do Campeonato Paulista de futebol feminino.
Todos os gols foram marcados no primeiro tempo: Alaíde, logo no primeiro minuto de jogo, Aline, aos 28, Lucília, aos 35 e Fernanda 38 minutos. Com o resultado, Taubaté está em 5º do grupo 2 com 3 pontos, enquanto o Galo é o lanterna da chave, sem ter somado pontos. Na próxima rodada, no sábado, as meninas do Paulista, encaram São José, atual campeã da Libertadores, a partir das 15h, no Vale do Paraíba.

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí 

Amador/Jundiaí: Alamedas após um mês, fará estreia

Neste domingo, apesar de ser feriado prolongando, terá rodada normal do Campeonato Amador de Jundiaí. E quase um mês após o inicio do torneio, terá time estreando no torneio. É o Alamedas, que enfrentará o Sport Sorocabana, a partir das 8h30, no Ovídeo Bueno.
O Alamedas teve que esperar este tempo, já que ficou de folga na primeira rodada, que teve que ocorrer em três domingos diferentes, por problemas com campo (sem contar o domingo de Aleluia, quando os centros esportivos ficaram fechados).

Copa Ouro: Sub-20 do Paulista cai nos pênaltis

Pelas quartas-de-final da Copa Ouro, a categoria sub-20 do Paulista acabou derrotado pelo Ituano por 4 a 3 na disputa de pênaltis, em Itu. No tempo normal, a partida terminou sem gols.
Fora da competição, a atenção da equipe sub-20 será voltada toda para o Campeonato Paulista que inicia no dia 10 de maio. Primeiro confronto no Estadual será diante do Rio Branco, em Americana, às 15h.
Facebook do Paulista FC (texto e foto)

Basquete sobre rodas: Seleção paulista faz amistoso

A seleção paulista de basquete sobre rodas realiza neste sábado (3), no Bolão, uma partida exibição, a partir das 9h. Na ocasião, a Secretaria de Esportes e Lazer fará a entrega de uniformes para a equipe, que treina em Jundiaí. A pasta é parceira da Federação Paulista da modalidade.
“Jundiaí acolheu a equipe e está fomentando o esporte para pessoas com deficiência. Queremos que estes atletas sejam exemplo para que mais pessoas venham jogar com a gente. A secretaria oferece a modalidade no centro esportivo Aramis Polli e convidamos a todos para participar. Quem sabe a seleção paulista não observa algum talento nos nossos treinamentos”. O centro esportivo fica na Vila Hortolândia e os treinamentos são realizados às segundas-feiras, das 18h às 20h.
A diretora da Federação Paulista de Basquete, Cristiane Antonelli, comentou sobre esta partida. “A seleção paulista será dividida em duas equipes para treinamento e também demonstrar a modalidade para as pessoas. O apoio que a Secretaria de Es…