12/05/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 12, 2014

Jornalistas debatem lista de convocados de Felipão na TVE

O programa Camisa 10 desta segunda-feira (12) abordará o tema desta última semana: a convocação da Seleção Brasileira. Um time de jornalistas estará com Caio Mass, para abordar o que gostaram e o que reprovaram na lista do técnico Luiz Felipe Scolari, sobre a convocação de Victor, ex-goleiro do Paulista, e o que esperam do Brasil e das outras seleções no Mundial.
Estarão presentes Adilson Freddo, radialista da Rádio Difusora; Paulo Behr Ferro, jornalista do Jornal de Jundiaí; Fábio Manzini, jornalista da Secretaria de Comunicação Social; e João Carlos Coutinho, do Jornal da Cidade, Jornal A Verdade Regional e Jornal AZ Esporte.
Quem participa do Camisa 10 concorre a prêmios. Basta ligar para o telefone (11) 4587-5151 ou registrar a participação pela internet, no facebook.com/tvejundiai. O programa começa às 20h30 e você pode assistir sintonizando o canal 24 da NET/Jundiaí ou em tempo real pela web, no site tvejundiai.com.br.
Site da TVE Jundiaí

Artur é um dos brasileiros do Benfica na final da Europa League

Já campeão português da temporada e pela segunda vez consecutiva finalista da Uefa Europa League – Liga Europa, a fase do Benfica é muito boa. Embora o time português só tenha entrado no torneio por conta de sua eliminação ainda na primeira fase da Uefa Champions League – Liga dos Campeões da Europa, os encarnados demonstraram pouco abatimento pela rápida participação no maior torneio europeu entre clubes e já iniciaram sua campanha com força máxima, buscando o título que deixaram escapar na temporada passada contra o Chelsea.
Atualmente, o elenco do time comandado pelo técnico Jorge Jesus possui jogadores de sete nacionalidades diferentes, além dos portugueses da equipe. Dos 25 atletas à disposição do treinador lusitano, cinco são brasileiros: a começar pelo goleiro Artur, ex-Paulista.
Nascido em Leme, no interior de São Paulo, o goleiro começou sua carreira no Paulista de Jundiaí, antes de se transferir para o Cruzeiro em 2003. No Galo ele foi campeão paulista da Série A-2 e da Série…

Após derrota, time sub-19 de Jundiaí joga nesta 3ª feira

O time de vôlei masculino sub-19 de Jundiaí, do técnico Felipe Bonança, volta a quadra nesta terça-feira, quando enfrenta o Centro Olímpico, no Bolão, a partir das 19h, em busca da sua primeira vitória no Campeonato Estadual.
Na última sexta-feira, fora de casa, a equipe jundiaiense novamente conheceu o sabor amargo de uma derrota. O time perdeu para o Sesi, em Santo André, por três sets a zero. No primeiro set a derrota foi por 25 a 16. No segundo set, o time de Jundiaí perdeu por 25 a 14. No terceiro set, a equipe melhorou, mas mesmo assim não conseguiu evitar a derrota por 25 a 19 e por consequência sofrer o revés no jogo.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí (texto) / Vôlei masculino de Jundiaí (foto)

Definidos os 20 times da Série A-2 do Paulistão/2015

Terminou neste domingo (11/5) os quadrangulares decisivos do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3). Depois de Independente, de Limeira; e Matonense, de Matão, no grupo 2, que subiram antecipadamente para Segunda Divisão (Série A-2), no grupo 3 garantiram o acesso Novorizontino, de Novo Horizonte; e Água Santa, de Diadema. Assim estão definidos os 20 times da Série A-2 de 2015, torneio que terá a presença do Paulista, o que não ocorria desde 2002.
O detalhe é que três clubes garantiram o segundo acesso consecutivo: Matonense, Novo Horizonte e Água Santa, já que subiram da Quarta Divisão de 2013 para a Terceira Divisão de 2014. Por realizarem as melhores campanhas em seus respectivos grupos, Independente e Novorizontino disputarão o título em jogos de ida e volta.
O Novorizontino garantiu o acesso superando dentro de casa o Sertãozinho, que ainda sonhava com o acesso, por 3 a 1. E por ter melhor campanha que o Água Santa, o Tigre do Novo Horizonte vai disputar o título. O Ág…

Embalou a 5ª marcha o futsal feminino do São João

O futsal feminino adulto do São João embalou de fez. Pegou a 5ª marcha. Conquistou no domingo, fora de casa, a sua quinta vitória consecutiva na Copa Metropolitana da Liga Campineira. O time jundiaiense venceu o Bonfim por 5 a 0. A equipe se despede da primeira fase neste domingo, quando em casa, recebe Louveira, e uma vitória poderá fazer a equipe terminar em uma ótima posição.

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí (texto e foto)

Sub-15 feminino do São João perde na despedida da 1ª fase

A categoria sub-15 de futsal feminino do São João se despediu no último sábado da primeira fase da Copa Metropolitana da Liga Campineira e foi com derrota: 3 a 1 para o São Paulo, de Limeira, fora de casa. Com o resultado a equipe fecha a sua participação com três vitórias e três derrotas na fase classificatória. O time jundiaiense aguarda agora a tabela dos playoffs, para saber quando volta atuar.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí (texto e foto)

Após novos exames, Everton Costa será reavaliado na quarta-feira

O futuro de Everton Costa no futebol será conhecido nos próximos dias. Depois da arritmia cardíaca e do susto contra o Resende no início de abril, o atacante vai realizar mais uma ressonância magnética no miocárdio (coração) para avaliar a evolução da miocardite (processo inflamatório do músculo cardíaco). Se a inflamação tiver regredido como esperado, o camisa 17 vai precisar de mais cinco meses para voltar a treinar. A resposta para essa pergunta sai na próxima quarta-feira, quando Everton será reavaliado pelo cardiologista Gustavo Gouvea, contratado pelo Vasco para acompanhar o caso de perto.
Everton Costa apresentou o quadro de arritmia cardíaca no último dia 16 de abril durante a partida entre Vasco e Resende pela Copa do Brasil. O jogador deixou São Januário direto para o Hospital Quinta D'or, onde ficou seis dias internado. Desde que recebeu alta médica, o atacante ficou de repouso em casa sem realizar esforço algum. Na maior parte do tempo, aproveitou para jogar videogame. …

Sub-20 do São João quer acabar com sequência ruim

O sub-20 do Clube São João joga nesta segunda-feira contra o Barueri, às 17h, na casa da equipe adversária para buscar acabar com uma sequência bastante ingrata no Campeonato Estadual de futsal. O alviverde não vence há quatro jogos.
Apenas em 11º lugar, os comandados de Eduardo Mendes precisam de uma vitória para melhor o índice técnico que atualmente é de 0,800 (4 pontos em 5 jogos). Caso conquiste os 3 pontos, o São João tem chances de terminar o dia no G-8. Barueri está em 2º com 2,500 de índice (15 pontos em 6 jogos) e venceu as últimas cinco partidas.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Sub-12 do São João goleia e está nas quartas de final

A equipe sub-12 do Clube São João está classificado as quartas de final do Campeonato Estadual de futsal da Série A-1. Neste domingo, os atletas da equipe jundiaiense deram muitos presentes as suas mamães, e golearam São Caetano por 5 a 1, no Presidente Ciro I, em São Paulo.
No primeiro tempo, o São João abriu o placar logo aos 2min30 com Gustavo Henrique. O camisa 11 novamente apareceu no começo do terceiro tempo, marcando o segundo seu e do alviverde. No lance seguinte, Vinicius Negro ampliou para 3 a 0. Gustavo Henrique ainda no terceiro tempo marcou o seu terceiro no jogo. Aos 6 minutos, Mateus Fogaça ampliou o placar para 5 a 0. No fim, Guilherme do Patrocinio marcou o gol de honra de São Caetano, mas quem comemorou mesmo a vaga foram os atletas jundiaiense.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Empate na prorrogação garante vaga do sub-10 do São João

A categoria sub-10 do Clube São João precisou jogar a prorrogação e agarrar com unhas e dentes a sua vaga nas quartas de final. O time empatou com a Portuguesa por 2 a 2, neste domingo, no Presidente Ciro I, em São Paulo e avançou as quartas de final do Estadual de futsal – Série A-1.
O São João sofreu o primeiro gol com Guilherme Tiago, aos 2 minutos, mas no lance seguinte Luiz Guilherme deixou tudo igual. A Lusa empatou no segundo tempo com Raphael Pacheco. No 3º tempo, Lucas de Almeida empatou e levou o confronto para a prorrogação, que terminou empatado e o alviverde avançou.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Placar raro garante vaga para o sub-14 do São João

Invicto na primeira fase o sub-14 do Clube São João teve um teste de fogo neste domingo, no ginásio Presidente Ciro I, em São Paulo. Em um placar bastante raro no futsal, a equipe empatou sem gols com Mogi das Cruzes, após a prorrogação, e por ter melhor campanha que o adversário, se classificou as quartas de final do Campeonato Estadual de futsal da Série A-1.
O time do técnico Bruno Mazzuco acumula agora nove vitórias e dois empates, sendo o único invicto da competição. A fase de quartas de final somente ocorrem dentro de duas semanas.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Silas marca dois, e sub-16 do São João se classifica

A categoria sub-16 do Clube São João está nas quartas de final do Campeonato Estadual de futsal da Série A-1. Em confronto único das oitavas de final, no Presidente Ciro I, em São Paulo, o alviverde venceu Taboão da Serra por 2 a 1. Silas Leme Leite foi o herói do jogo, marcando os dois gols do alviverde.
Silas marcou o primeiro logo aos 8 minutos de jogo. No segundo tempo, Victor Fernando deixou tudo igual, levando o confronto para a prorrogação. Mas no fim da etapa final, Silas marcou mais uma vez, evitou o tempo extra e levou o São João as quartas de final.

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Congresso técnico do Aberto sub-13 e 17 nesta 2ª feira

Nesta segunda-feira ocorre o congresso técnico do Campeonato Aberto de futebol de Jundiaí das categorias sub-13 e 17. A reunião será no Bolão, a partir das 19h.
Neste ano, o jundiaiense Dalmo Gaspar – que fez história no Santos – será homenageado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Os dois campeonatos, que serão realizados neste primeiro semestre, levarão o nome do ex-lateral esquerdo. Os campeões levarão o ‘Troféu Dalmo Gaspar’.
A competição será dividida em duas séries: clubes e centros esportivos. A categoria sub-17 é destinada aos atletas nascidos em 1997 e 1998. Já o sub-13 para jogadores nascidos em 2001 e 2002. As duas competições começam dia 24 de maio. A cerimônia de abertura será realizada no centro esportivo Francisco Dal Santo, na Vila Rami.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Adulto do Clube Jundiaiense busca 1ª vitória em SP

A equipe adulta de polo aquático do Clube Jundiaiense estará nas piscinas nesta segunda-feira, quando enfrentam o Pinheiros, a partir das 20h45, em São Paulo, em confronto do Campeonato Estadual.
O time de Jundiaí busca a sua primeira vitória no torneio, já que perdeu os três jogos que disputou, enquanto o Pinheiros ocupa a vice-liderança com 4 pontos, já que venceu as duas partidas que realizou no torneio.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Amador/Jundiaí: Resenha e Nove empatam no Dal Santo

Resenha e Nove de Julho empataram por 1 a 1 neste domingo, no Dal Santo, pela 3ª rodada do Campeonato Amador de Jundiaí. O resultado deixou um clube dentro e outro fora do G-8.
O Nove está em 7º com 5 pontos, enquanto o Resenha está em nono com 4 pontos. Foi o segundo empate consecutivo do Nove no torneio, enquanto o Resenha chega a sua segunda partida consecutiva sem derrota.
Na próxima rodada, o Nove enfrenta o Ivoturucaia, no Pedro Raymundo, às 8h30; enquanto o Resenha enfrenta o União Sorocabana, no Aramis Polli, às 10h30.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Meninas do Galo sofrem nove gols do Centro Olímpico

No domingo do Dia das Mães, as meninas do Paulista foram goleadas pelo Centro Olímpico por 9 a 0, em confronto da quinta rodada da primeira fase do Campeonato Estadual de futebol feminino. A partida aconteceu no Dal Santo.
As goleadoras na etapa inicial foram Cristiane, aos quatro minutos de jogo, Fernanda, aos 14, Daiane, aos 16 e Cristiane aos 38. No segundo tempo, Jucimara fez o quinto gol aos sete minutos, Daiane, aos oito, marcou o sexto, Luize, aos 15, marcou o sétimo, Ketlen assinalou o oitavo aos 29 e Marjorie fechou a goleada aos 33.
Com o resultado, o time da capital subiu para a segunda posição do grupo 2 com 10 pontos, enquanto o Galo é sexto e último da chave sem ter somado pontos, com quatro pontos atrás do penúltimo, que é Taubaté. Na próxima rodada, dia 18, as meninas do Paulista enfrentam São Bernardo, no Dal Santo; enquanto o Centro Olímpico visita São José, um dia antes.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Amador/Jundiaí: Jamaica e Shangai ficam no 1 a 1

No clássico da terceira rodada do Campeonato Amador de Jundiaí, Shangai e Jamaica mostraram que o retrospecto do duelo foi uma tendência neste domingo: empate por 1 a 1, no Dal Santo. Foi o quarto empate nos últimos quatro anos entre os dois clubes.
Diego marcou o gol jamaicano, enquanto Jê fez o do Shangai. Na classificação, o Jamaica está na vice-liderança com 7 pontos, enquanto o Shangai ocupa a sétima posição com 5 pontos. Na próxima rodada, o Jamaica enfrenta o Rui Barbosa, novamente no Dal Santo, às 10h30; enquanto o Shangai duela com o Aliança, no Aramis Polli, às 8h30.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Amador/Jundiaí: Ponte Preta bate Alamedas e sobe

A Ponte Preta venceu a sua segunda partida consecutiva no Campeonato Amador de Jundiaí, ao superar o Alamedas por 1 a 0, neste domingo, no Ovídeo Bueno.
O time do técnico Abner Junior com a vitória ocupa a quarta posição com 7 pontos, enquanto o Alamedas está em 15º sem somar pontos. Na próxima rodada, a Macaca enfrenta o Fut-Rap, no Dal Santo, às 8h30; enquanto o Alamedas duela com o Grêmio Marlene, às 10h30, novamente no Ovídeo Bueno.

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Amador/Jundiaí: União Sorocabana supera Fut-Rap

No confronto de dois times que precisavam e muito da vitória, o União Sorocabana saiu do sufoco e venceu a primeira no campeonato. A equipe superou o Fut-Rap pelo placar mínimo 1 a 0, neste domingo, no Pedro Raymundo, pela terceira rodada do Campeonato Amador de Jundiaí.
Os 3 pontos para os sorocabanos fizeram a equipe saltar para o 10º lugar agora com 4 pontos. O Fut-Rap com a derrota está na lanterna, e dentro da zona de rebaixamento à Série B do futebol local. Na próxima rodada, o Fut-Rap busca se reabilitar, quando enfrenta a Ponte Preta, às 8h30, no Dal Santo, enquanto o Sorocabana enfrenta o Resenha, no Aramis Polli, às 10h30.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Amador/Jundiaí: Rui Barbosa embala a segunda vitória

O Rui Barbosa, do técnico Tec, está embalado no Campeonato Amador de Jundiaí. Após golear o União Sorocabana na rodada passada, neste domingo venceu bem o Catorze de Dezembro, por 3 a 1, pela terceira rodada da primeira fase. O confronto ocorreu no Ovídeo Bueno.
Com a vitória o Rui Barbosa está na quinta posição com 6 pontos. O Catorze, com o revés ocupa a penúltima posição, sem ter somado pontos. Na próxima rodada, o Rui enfrenta o Jamaica, no Dal Santo, às 10h30; enquanto o Catorze enfrenta o líder Sport Sorocabana, no Ovídeo Bueno, às 8h30.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Amador/Jundiaí: Em jogo de seis gols, Aliança soma 1º ponto

O Aliança somou o seu primeiro ponto no Campeonato Amador de Jundiaí. E não é um ponto ganho qualquer, pois foi simplesmente do atual campeão da cidade, o Palmeiras. Em confronto emocionante no Pedro Raymundo, o time do Jardim Novo Horizonte ficou no 3 a 3 com o alviverde.
Foi a primeira vez que a equipe do Novo Horizonte marcou gols no alviverde, pois nos dois duelos anteriores, terminou com goleadas palmeirenses (4 a 0 no ano passado; e 3 a 0, em 2012).
O resultado deixou o Aliança na 14ª posição, e derrubou o Palmeiras da vice-liderança para a terceira posição, agora com 7 pontos. Na próxima rodada, o Aliança enfrenta o Shangai, no Aramis Polli, às 8h30; enquanto o Palmeiras fica de folga, voltando atuar apenas no dia 25 de maio, sem adversário e local definidos.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Amador/Jundiaí: Grêmio Marlene vence e entra no G-8

O Grêmio Marlene, do técnico Rodrigo Alves, pela primeira vez nesta temporada está no G-8 do Campeonato Amador de Jundiaí. A equipe venceu o Pacaembu por 3 a 1, neste domingo, no Aramis Polli, pela terceira rodada.
Com a vitória a equipe saltou para o 6º lugar com 5 pontos. O Pacaembu está em 12º com apenas um ponto. Na próxima rodada, os marlenenses enfrentam o Alamedas, no Ovídeo Bueno, às 10h30; enquanto o Pacaembu duela com o Estrela no Pedro Raymundo, às 10h30.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Amador/Jundiaí: Sport vence e é assume a liderança

O Sport Sorocabana é o novo líder do Campeonato Amador de Jundiaí. O time, que tem o atual técnico campeão da competição, Mauro Peixoto, venceu o Ivoturucaia por 2 a 0, neste domingo, no Aramis Polli.
Com o resultado, o Sport é o único time com 100% de aproveitamento e por isso soma 9 pontos. O Votuca está apenas em 13º com um ponto ganho. Na próxima rodada, o Sport coloca a liderança a prova contra o Catorze de Dezembro, às 8h30, no Ovídeo Bueno; enquanto o Ivoturucaia duela com o Nove de Julh, no Pedro Raymundo, às 8h30.

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Resultados da 3ª rodada do Amador/Jundiaí – 2014

Sub-20 do Paulista estreia com vitória no Estadual

A categoria sub-20 do Paulista venceu Rio Branco por 2 a 0 fora de casa na estreia da equipe no Campeonato Paulista da categoria. Os gols foram marcados pelo zagueiro Igor e por Raoni, lateral que atuou como meia.
A equipe do técnico Ricardo Narusevicius teve atuação segura, controlando a partida em todo momento. A próxima partida da equipe será no próximo sábado às 15h00, no Jayme Cintra diante do Guarani.

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí / foto: Facebook do Paulista FC

Sub-15 e 17 do Paulista goleiam o União Barbarense

Neste sábado o Paulista recebeu e goleou a União Barbarense pelo Campeonato Estadual sub-15 e 17. O sub-17 foi dono do maior placar do dia: 8 a 1, enquanto no sub-15 vitória por 4 a 0.
No sub-17 os gols foram de Matheus Silvestre (2 vezes), Renan Souza (2 vezes), Gabriel (2 vezes), Carlos e Vinícius de Paula. Tal resultado garantiu a liderança ao time jundiaiense com 8 pontos no grupo 6, ficando na frente pelo critério de saldo de gols de Red Bull Brasil e Ponte Preta, que tem a mesma pontuação. Já o sub-15 venceu com gols de Gabriel Massaretto (2) e Mateus Ribeiro (2), garantindo o seu primeiro êxito no torneio e ficando entre os seis melhores do grupo 6.
No próximo final de semana o Galinho viaja a Amparo para medir forças com os donos da casa no estádio José Araújo.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Mancini celebra goleada: 'Chegamos perto da perfeição'

A goleada por 6 a 0 sobre o Criciúma no último sábado deixou o técnico Vagner Mancini muito satisfeito com a formação utilizada. O treinador do Botafogo elogiou o elenco e espera que a equipe continue com essa mesma atitude na sequência da Série A do Campeonato Brasileiro.
"Hoje chegamos perto da perfeição. Sabemos que não será sempre assim. Tem que trabalhar. No segundo tempo pedi para apertar mais a marcação, não dar espaço e não deixar o Criciúma incomodar. A equipe teve encaixe interessante, foi feliz nas finalizações. Ninguém faz uma apresentação dessas se não tiver alma. Temos visto o Botafogo cada dia melhor, espero que seja o começo", destacou o comandante.
Essa foi a primeira vitória do Botafogo após quatro rodadas disputadas na competição nacional. Mancini, que vem ajustando o time desde o início do torneio, acredita que o resultado deu um pouco de alívio aos jogadores que estavam atuando sob pressão por triunfos.
Site Espn.com.br

Após vitória, Moacir enaltece elenco do América-MG

O América-MG não tomou conhecimento e venceu o Bragantino por 2 a 0, em Bragança Paulista, mantendo a vice-liderança da Série B. O técnico Moacir Júnior, ex-Paulista, ficou satisfeito com o desempenho da equipe e fez questão de enaltecer os atletas, que, segundo ele, venceram os últimos dois confrontos com Boa Esporte e Bragantino, ambos fora de casa.
"Foi uma grande vitória fora de casa. Na verdade, foram dois jogos fora dificílimos. Os jogadores estão de parabéns. Eles foram muito determinados. Passamos um pequeno sufoco no começo do segundo tempo e tivemos um pênalti que, para mim, foi muito duvidoso. Agora é descansar, manter a humildade, mas com pretensão. Tirar o 'chip' da Série B e passar a viver o sonho. A Série B é nossa realidade e a classificação na Copa do Brasil, o sonho", declarou.
O técnico americano observa que o grupo vem ganhando força a cada rodada, pela dedicação ao trabalho e companheirismo em campo
"Trabalhamos com uma margem de quatro a seis …

Noite infeliz, Wagner Lopes resume atuação do Tigre: “Vergonhosa”

O Criciúma sofreu nesta noite a sua maior goleada ao longo da sua história na Série A do Campeonato Brasileiro. Após levar 6 a 0 do Botafogo, o comandante da equipe tricolor, Wagner Lopes, resumiu em uma palavra a atuação do Tigre neste sábado no Maracanã: “Vergonhosa”.
“Estou muito decepcionado. Aceito perder lutando. Tomamos três gols em 12 minutos, sem disputa, sem luta, isso não aceito. Podemos perder, mas não desta maneira vergonhosa. Agora é a hora de ver quem tem honra e realmente é homem. Temos que estar muito envergonhados do que nós fizemos aqui, perdemos sem lutar e isso é inadmissível para um time com a história que tem o Criciúma. Temos que pedir desculpa para o torcedor”, ressalta Wagner Lopes.
De acordo com o técnico do Criciúma, a roupa suja precisa ser lavada. No entanto, o momento é de preservar o grupo e depois aparar as arestas internamente. “Preciso defender, proteger meus jogadores. Internamente podemos até quebrar o pau, mas externamente não. Hoje todo mundo foi i…

Atletismo: 4 atletas de Jundiaí terminam no top-10 em SP

O atletismo do Jundiaí Clube participou neste final de semana do Campeonato da Federação, que ocorreu no Centro Olímpico, em São Paulo. A equipe não conquistou nenhuma medalha, mas voltou com alguns bons resultados, com quatro atletas terminando no top-10 das suas provas.
Rafael Buscato terminou com a sexta melhor marca nos 400m rasos – categoria juvenil com o tempo de 51seg66. Francisco Marchiori obteve a quinta posição no salto com vara – categoria menor, com a marca de 3m20. Pedro Lustosa terminou em nono lugar no arremesso de peso – categoria menor com a marca de 12m95. Nos 100m rasos – categoria menor, Ana Luisa Sousa com 13seg24, terminou com nono melhor tempo.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Com 2º tempo perfeito, Ocelots vencem mais uma

Os Ocelots gostam de cantar durante a partida. “A galinha magricela, que bota um, bota dois, bota três....”. Mas em certos momentos podem contar que “botam seis, e mais seis e mais seis...”. Com uma atuação perfeita no segundo tempo, o time jundiaiense venceu o Limeira Tomahack por 25 a 7, neste sábado à tarde, no centro esportivo Benedito de Lima, pela 3ª rodada da Supercopa São Paulo de futebol americano. A se destacar a grande atuação do safety Guilherme Lourenço, com três interpretações.
Com a vitória a equipe tem duas vitórias e uma derrota no torneio. E a equipe claro, mantém a sua invencibilidade como mandante na história, desde a sua fundação: agora são seis jogos, todos com vitória em casa.
Mas o confronto não foi fácil. Em um erro da defesa dos Ocelots a bola ficou de graça para Limeira, que aos 7 minutos, com Felipe marcou o touchdown. 
Se o ataque de Jundiaí não funcionava, a defesa fez seu papel. Levou a equipe de ataque adversário até a sua própria endzone. 
Ficou fácil par…

Presidente do Ocelots não quer perder nunca seja onde for

Após a vitória e uma atuação no segundo tempo decisiva, o presidente do Jundiaí Ocelots e safety da equipe, Guilherme Lourenço, comentou o fato da equipe não perder em casa na sua história (agora são seis jogos). “A gente não gosta de perder em lugar nenhum, seja aqui ou fora de casa”, contou.
Para ele, com exceção de Corinthians e Botafogo, o restante das equipes são iguais e tem condições de chegar bem aos playoffs. “São times iguais e detalhes as vezes decidem os jogos”, completou.
Para o atual coordenador ofensivo dos Ocelots e também quarterback Daniel Trancredi (não joga por estar lesionado) a pré-temporada da equipe foi essencial para a atuação. “A gente vem colocando em prática o que foi feito nos treinos antes de começar o campeonato”, afirmou.
Para Esdras, atleta de defesa dos Ocelots, o time no primeiro tempo atuou abaixo do esperado, mas uma conversa no intervalo mudou. “No intervalo fizemos ajustes, e a defesa logo no inicio apareceu bem e deu ânimo para o time, e o ataque f…

Vídeos: Campanha do 2º TD dos Ocelots e atuação da defesa

Confira abaixo lances da campanha do segundo touchdown do Jundiaí Ocelots no confronto contra o Limeira Tomahawks, e também a participação da defesa em uma campanha no terceiro quarto.




Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Sub-21 do Jundiaí Clube vence mais uma em casa

A categoria sub-21 do Jundiaí Clube venceu mais uma partida em casa no Campeonato da Associação Regional de basquete masculina. No sábado, no ginásio do São João, a equipe venceu Caieiras por 95 a 35.
Agora o time, do técnico Edison Mina tem duas vitórias e duas derrotas e está em 3º no campeonato. Como mandante, a equipe sub-21 não perde há mais de um ano. O Jundiaí Clube volta à quadra no dia 31, fora de casa, contra o Mocoquense.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Sub-17 do Jundiaí mantém 100% no Campeonato da ARB

A equipe sub-17 do Jundiaí Clube venceu a sua quinta partida no Campeonato da Associação Regional de Basquete, ao superar na sexta-feira o Clube de Campo de Piracicaba por 63 a 55.
Com a vitória, o time jundiaiense lidera o torneio com 100% de aproveitamento. Na próxima rodada, em 14 de maio, em casa, o time jundiaiense enfrenta o Cristóvão Colombo, a partir das 17h.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Adulto do Divino perde no Bolão para Ribeirão Preto

Na sexta-feira (9) foi realizada uma única partida pelo Campeonato Paulista de basquete feminino da Série A-2 no Bolão. E a Recra, de Ribeirão Preto venceu o Divino por 87 a 83.
O resultado levou a equipe visitante para a segunda posição com 4 pontos (2 vitórias em 2 jogos), enquanto o Divino está em terceiro também com na cidade de Jundiaí (SP), indo para a segunda colocação do torneio. A cestinha do jogo foi Gabriela, do Jundiaí, com 31 pontos.

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí