16/05/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 16, 2014

1ª Copa Itatiba de Handebol tem nova rodada neste final de semana

A 1ª Copa Itatiba de Handebol tem nova rodada com três jogos neste sábado, dia 17 de maio. As partidas acontecem no Ginásio do Itatiba EC, com o primeiro jogo às 14h45 entre São João da Boa Vista e Franca. São João vem muito bem na Copa com duas vitórias em dois jogos. A equipe só não lidera a competição pelo saldo de gols. Franca, em quarto lugar na classificação, disputou somente uma partida até agora, quando venceu Indaiatuba.
O segundo jogo será entre o líder Itatiba EC / Prefeitura de Itatiba e Osasco, às 16h. Osasco, assim como Franca, disputou apenas uma partida, quando venceu Indaiatuba na primeira rodada. Já o time de Itatiba vem embalado com duas vitórias o que lhe dá a liderança da competição. Para o Professor Ademir Rodrigues, técnico da equipe itatibense, Osasco vem jogando muito bem e tem um time técnico que pode surpreender na Copa Itatiba. "Estamos confiantes, mas vamos com cautela e respeito pelo time adversário. Esperamos novamente a presença maciça de nossa torc…

Nova etapa do Circuito Paulista traz velocidade para Itatiba

O Circuito Paulista de velocross volta a Itatiba neste final de semana, dias 17 e 18 de maio. Depois de sediar a abertura oficial, no mês de março, a cidade agora recebe a 4ª Etapa da competição. A adrenalina e a velocidade estão garantidas. E ainda tem novidade: uma nova pista.Localizada na Estrada Municipal 'Alcebiades Stefani', km 3,5 – ao lado da Igreja do Pinheirinho – o novo espaço vai trazer novas emoções à competição.
O Velocross é uma modalidade derivada do MotoCross. As motos utilizadas são as mesmas do MotoCross, não há grandes saltos, mas os pilotos desenvolvem muito mais velocidade na terra e na lama. Enquanto no MotoCross a média varia entre 40km/h e 50km/h, em alguns trechos do Veloterra as motos atingem 90km/h. Os percursos possuem curvas incríveis, exigindo muita perícia, habilidade e preparo físico dos competidores.
O público itatibense poderá conferir a emoção do Velocross nas categorias VX 50cc, VX 65cc, VX 2 -, VX 3, VX 4, VX 45, VX 200 (Moto nacional até 2…

Goleiro Artur Moraes pode mudar de clube na Europa

Artur Moraes passou quatro temporadas em Itália e, de acordo com o site "calciomercato", o guarda-redes continua a ser lembrado naquele país. O Nápoles, de Rafa Benítez, está interessado no jogador do Benfica, para ocupar o lugar de Pepe Reina, que poderá regressar ao Liverpool, clube que o cedeu aos italianos.
Ainda segundo a notícia do "calciomercato", apesar de Artur ter mais um ano de contrato com os encarnados, existe uma cláusula no seu contrato que lhe permite sair a custo zero, caso surja uma proposta tentadora.
O guarda-redes, de 33 anos, perdeu a titularidade no Benfica para Oblak, esta época, a terceira na Luz. Formado no Paulista, passou por Cruzeiro, Coritiba, Siena, Cesena, Roma e Sporting de Braga, antes de chegar a Lisboa.
Site Ser Benfiquista

Série Ouro de Vinhedo tem Foga goleando e na ponta

No último domingo aconteceu a quinta roda da Série Ouro do Amador de Vinhedo. E como destaque, as vitórias das cinco primeiras equipes contra as cinco últimas colocadas. Resultado disso tudo? Nada mudou em termos de classificação. O Foga goleou o Unidos da Vila João XXIII (jogo da foto) por 5 a 0 e segue firme na liderança com 13 pontos.
Porém o atual tetracampeão vinhedense andou passando apertos. Até o primeiro gol, já aos 15 minutos do segundo tempo, o Unidos da Vila dominou o jogo, perdendo chances incríveis de abrir o placar. Quem não faz toma. O Foga fez o primeiro, o Unidos se perdeu em campo e aí veio a goleada por 5 a 0.
Na cola do Foga está o Pinheirinho que venceu o Febre do Rato por 2 a 1 e tem os mesmos 13 pontos do Foga, mas perde nos gols sofridos. Na terceira colocação está o São Matheus que goleou o União Vinhedense por 4 a 0 e está com 11 pontos. Fechando o G 4, aparece o Palmares que venceu o lanterna Carborundum por 2 a 1 e está com 9 pontos.
O Mossoró goleou o Unid…

Réver é vetado e departamento médico do Atlético-MG

Nenhum dos 11 jogadores  que estão no departamento médico do Atlético será liberado para o jogo deste domingo contra o Santos, na Arena Pantanal, pelo Campeonato Brasileiro.
A expectativa maior estava sobre Réver. O zagueiro reclama dores no tornozelo esquerdo e continua em tratamento. Ele tem chances de voltar contra o Vitória, na quinta-feira da semana que vem, em Feira de Santana.
Nesta quarta, o armador Ronaldinho foi a campo para fazer corridas, mas ainda não tem previsão de retorno. O camisa 10 sofreu estiramento na coxa esquerda.
Os outros atletas no departamento médico são: Marcos Rocha (estiramento na coxa direita), Guilherme (tornozelo esquerdo), Diego Tardelli (estiramento na coxa esquerda), Jô (estiramento do ligamento colateral medial do joelho direito), Neto Berola (lesão muscular), Lucas Cãndido (cirurgia no joelho direito), Emerson (sofreu fratura no tornozelo esquerdo), Luan (cirurgia no joelho direito) e Pedro Botelho (estiramento na coxa esquerda).
Site Superesportes